Diário De Uma Filha De Apolo escrita por DocedeJujuba


Capítulo 3
Conheço uma deusa casta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Logo logo posto outro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382522/chapter/3

O brilho foi intenso,por puro reflexo virei meu rosto.Após aquele show de luzes, vi algumas garotas que pareciam a cavalaria, mas só que bem mas novas, entre 12 e 15 anos.Uma garota com aparência de 13 anos, que parecia ser a líder delas,estava a frente de todas as outras, estava montada em belo cavalo negro.O brilho de sua chegada me cegou um pouco, mas mesmo assim conseguir ver flechas indo em direção a o cão infernal.Quando voltei a enxerga normalmente a garota que era líder da “cavalaria”, veio ate mim e disse:

–Você esta bem?

–Sim - respondi ainda atordoada com tudo que acontecera naquela manhã – Quem é você?

–Artemis, a deusa da caça.

–Ta...o.k...Podem parar com a brincadeira, podem mostrar as câmeras e...Cooper tira essas pernas de bode falsas vai...menina para de fingir...ei carinha que serve os atores traz um refri bem gelado ai...

As caçadoras se entreolharam e começaram a cochichar.

–Sátiro, você conversou com ela?-perguntou Artemis.

–Si.. Sim Sra.Artemis...

–Acho que ela não entendeu muito bem...

–Entendi sim é mas uma o pegadinha de televisão, não é?Por favor digam que sim...

–Minha querida...você é filha de Deus...

–Mas...mas Deuses não....-antes que pudesse termina minha frase Artemis colocou seus delicados dedos sobre minha boca.

–Querida, você é uma meio-sangue e terá que aceitar isso.Você ira para um acampamento que terá vários meios-sangues, la iram treiná-la contra esses monstros.

–Mas...

–Nada de mas, querida precisa ir...vamos guiá-la ate lá.

–O.k...

Após 15 minutos de cavalgada, nós chegamos ao acampamento.Havia um pinheiro no topo de uma colina com uma espécie de couro de bode salpicado com ouro.Uma garota com cara de seria estava perto desse pinheiro tinha cara de que é era bastante chata.

–Ei Cooper 1° esse ano em?-Gritou a menina -Quem é essa?

Quando fui agradecer Artemis ela e suas caçadoras haviam sumido sem deixar rastros.Quando chegamos mas perto da garota ela seguro uma risada, ai me lembrei que ainda estava com minhas pantufas e meu pijama.

–Meu nome é Charlotte, mas todos me chamam de Lottie-enquanto falava isso ela estendeu a mão de forma amistosa -Qual o seu?

–Katheryn.

–Nome legal, mas...e esse pijama ai?

–O que há de errado com ele?

–Nada,mas você provavelmente vai ser zuada por usar isso.

–15 anos sendo zuada...acho que não vai fazer diferença...

–Ok...

Adentramos o acampamento era hora do café da manhã todos estavam comendo no pátio. Acho que Lottie não foi muito com a minha cara, pois me levou direto pro pátio onde todos comiam. Filha da puta, tive vontade de .Todos começaram a cochichar e rir.Meio que corei na frente de todo mundo.Um menino subiu em uma mesa e disse:

–O café da manhã esta encerrado, todos os chalés voltem para suas atividades.

Ouviram-se resmungos, mas enfim, todos voltaram para seus chalés e alguns seguiram para um lago que tinha no acampamento.

–Bem vinda ao acampamento, meu nome é Nicholas, sou o líder do chalé de Hermes.

–Há o Deus dos ladrões...

–É...ladrões e dos viajantes...

–E dos zuadores, heim?

–Sim...-deu um sorriso bem brincalhão –Enfim você ficara no chalé de Hermes enquanto não descobrirmos de quem você é filha.Siga-me vou levá-la ate ele.

No total eram 12 chalés em formato de U.Fiquei do chalé 11, havia vários colchões no chão e varias mochilas também.

–Fique à vontade... Há e troca seu pijaminha fofinho. -Deu um sorriso traquino.

–HAHAHA!Que engraçado agora sai que eu tenho que me trocar.

–O.k-disse ele em um tom triste.

Quando estava preste a tirar a blusa, escutei um suspiro.

–Ainda não escutei a porta batendo...-Falei

–O.k,quando você se trocar, vá ate o lago Quíron quer falar com você.

–Quem é Quíron?

–Nosso conselheiro de moda, se bem que você esta precisando, heim?

–Haha...

Aquilo soou um pouco gay...ta muito gay, tipo que garoto repara na roupa da menina.Acabei de me trocar e desci para o lago.Pensei que nada poderia ser mas estranho.Eu estava errada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem o cometário isso é muito importante para nós!Beijos Cupcakes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Filha De Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.