Highway The Hell escrita por hllcamila


Capítulo 24
The Advantages of Having a Prophet


Notas iniciais do capítulo

Oi vcs, tudo bem?
Bom amanhã é véspera de natal lalala, espero que vcs ganhem bilhares de presentes divos. Vou desejar um Feliz Natal pra todos porque vocês são legais e leem minha fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382158/chapter/24

POV's Selena

– Tudo bem, mais tem que me prometer que não vai querer bancar a sabidinha e sai por ai sem mim - Assenti.

– Espera! Precisamos de alguma arma pra poder nos assegurar - Falei olhando pra Chuck.

– O que você sugere? - Castiel perguntou.

– Um profeta, que tem um amigo Arcanjo que o protege sempre que ele esta em perigo, que tal? - Sugeri, Chuck arregalou os olhos.

– É uma ótima ideia - Finalizou Cass.

– NÃO É NÃO! Como se já não bastasse vocês acabarem com a minha casa, isso também? Eu não vou!

– Chuck, por favor, precisamos de você e do seu amigo fortão - Tentei acalma-lo.

– Eu vou - Disse depois de pensar um pouco.

Cass colocou a mão em meu ombro e no de Chuck e quando eu vi já estávamos em um armazém em algum lugar de Indiana.

– É aqui? Belo lugar pra um demônio se esconder - Falei observando o lugar sujo e escuro em que me encontrava.

– Acho que sim - Saiu andando e eu e Chuck o seguimos, entramos em algumas salas mais nada de Dean, Sam, tiros, gritos e muito menos Emma.

– Ok, talvez não seja aqui - Conclui depois de olhar em todos os cantos.

– Ah, que pena, pelo menos tentamos, agora vamos né - Chuck ia dizendo e andando pra fora do local, mais peguei no seu casaco e o puxei de volta.

– Não começa, nós ainda não procuramos - Falei reprimindo o profeta, olhei pra Cass - É aqui ou não anjinho?

– É sim, eles estão no porão - Castiel falou olhando pra uma escada que dava a um lugar, que mesmo de meio-dia era impossível se enxergar.

Seguimos Cass até a escada, haviam muitos degraus e terminavam em um corredor extenso e úmido, Castiel continuou andando até uma outra escada, realmente eles estavam bem em baixo da terra.

Enquanto descia essas escadas pude ouvir Abby, Dean e Emma conversando, ok, talvez Cass estivesse certo.

Andamos mais um pouco pelo corredor, fazendo o máximo de silencio. Eles estavam dentro de uma sala vazia, pareciam estar conversando o que eu achei bem estranho.

– Vocês poderiam ficar do meu lado, o lado vencedor, os anjos não tem nenhuma chance contra nós - Disse sínica.

Cass, Chuck e eu nos encontrávamos escondidos do lado de fora da sala com as orelhas ''grudadas'' na porta

– E o que nós deveríamos fazer se isso acontecesse? - Ouvi Bobby falar, arregalei os olhos, como assim ficar do lado da Emma? Que diabos ele estava falando?.

– Acabar com a descendente do Colt e com alguns anjinhos já ajudaria muito - Emma respondeu. Quem era essa droga de descendente do Colt? Que eu saiba o último descendente já havia morrido há tempos, olhei pra Cass e Chuck como se eles soubessem a resposta mais Cass parecia mais confuso que eu e Chuck nem prestava atenção na conversa.

– Haha, você acha mesmo que a gente vai fazer isso? - Dean falou irônico.

– Não, sempre soube que vocês gostam de ficar no lado perdedor, mais eu queria dizer isso pra que nossa amiguinha que esta do outro lado da porta soubesse, não é mesmo Selena? - Ok, essa cadela só podia conhecer meu cheiro de longe porque ela sempre sabe onde eu estou.

Castiel, Chuck e eu nos levantamos pra entrar na sala, eu me sentia meio envergonhada, por que o meu lindo plano falhou.

– Olha! Você trouxe seu amiguinho anjo, que amor, e ah - Olhou por trás das nossas costas - trouxeram um profeta medroso também, uau, to impressionada, ta cada dia melhor Selena - Olhei pra Dean e Abby que pareciam decepcionados e surpresos com o fato de eu estar ali.

– Cala a boca Emma, aposto que você não sabe o que esse medrosinho - Puxei Chuck até o meu lado - Pode fazer.

Não sei se ela se tocou de que ele tinha um 'arcanjo protetor' mais sua feição mudou totalmente, seus olhos ficaram negros e quando eu vi ja estava presa na parede junto com todos os outros, inclusive Cass.

– Isso não vai ficar assim - Falou colocando a mão em meu pescoço e apertando um pouco, não sei o que houve mais quando vi ja estava cuspindo sangue, Chuck que estava ao meu lado suava frio, as paredes começaram a tremer e ficar iluminadas, provavelmente era o Arcanjo, os olhos de Emma voltaram ao normal e ela saiu correndo fazendo com que todos nós caíssemos no chão e o Arcanjo voltasse pros seus aposentos divinos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtissimooo, eu sei, mais amanhã eu volto pra casa e ai posto um grandão pra vcs mesmo sendo véspera de natal. Beijão