A Stranger - Season 3 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 8
3x07 - Never let me Go


Notas iniciais do capítulo

Oieee!!
Demorei, mas voltei!!
Saudades de vocês meus anjos!! Desculpem a demora, tive uns dias muito corrido! Maaas estou aqui humildemente lhes trazendo um mega capítulo!! Espero que aproveitem!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381933/chapter/8

A chuva caia fortemente. Estava escuro e meus olhos não saiam do temporal lá fora. Já fazia horas que estava aqui e não conseguia sair para falar com ninguém, nem para fazer nada. Apenas queria ficar sozinha... A imagem de Connor morto não saia de minha mente, eu não conseguia deixar de pensar naquele homem que eu tinha matado. Era tão estranho. Eu queria que ele morresse, mas saber que sua morte foi feita pelas minhas mãos, doia minha alma.

Sai de minha janela e caminhei silenciosamente pelo meu quarto. A essa altura, Elena deveria estar dormindo pela primeira vez como vampira, sei que não estava sendo nada fácil para ela. Eu sabia o que ela estava passando, mas esperava que ela fosse melhor vampira do que eu. Esperava que ela não precisasse matar ninguém.

Meus pés tropeçaram em algo e assustei dando um pulo para trás. Arfei quase gritando vendo o corpo de Connor morto em meu quarto, da mesma forma que eu tinha deixado-o quando o matei. Neguei desesperada. Abri e fechei meus olhos e para meu alívio, aquilo só tinha sido uma péssima alucinação.

PDV NIKLAUS

Rebekah me encarava há minutos, ela estava perplexa. Sabia o quanto aquilo lhe era importante, mas sabia que era apenas mais um de seus caprichos.

- Olha só, Bekinha, não devemos perder nosso tempo porque perdemos um de seus desejos. - disse incrédulo e ela respirou fundo.

- Você sabe que isso agora é o nosso maior problema, não? Connor está morto... Aghata o matou. - ela disse horrorizada. Concordei revirando meus olhos, meio preocupado, claro - Precisamos avisá-la, Niklaus.

- Ela vai perceber. - disse sorrindo de leve - As alucinações começam em breve, tenho certeza de que não vai demorar muito para ela vir me pedindo ajuda.

- Niklaus! - Rebekah esbravejou e a olhei calmo - Deixe de ser ridiculo! Pare com suas infantilidades...

- Sua voz está me deixando com nauseas. - disse lhe dando as costas e saindo de lá. Esperaria por Aghata vir me pedir ajuda, sabia que isso não demoraria muito.

PDV DEMI

Abri meus olhos encarando meu quarto escuro. Ainda não tinha conseguido dormir. Sempre que fechava meus olhos me lembrava de ter matado Connor. Isso estava  acabando comigo.

Sai de meu quarto, sabendo que todos estavam dormindo a essa hora. Já estava quase amanhecendo e em breve acordariamos para irmos ao colégio. Ric estava dormindo no sofá. Passei pela sala em silencio e fui para a cozinha. Abri a geladeira e retirei de lá uma jarra de suco. Assim que fechei a porta da geladeira, deparei-me com alguém ao meu lado. Dei um passo para trás negando desesperada.

- Não... Você não pode estar aqui. - gemi negando desesperada.

Connor encarou-me com um um olhar sádico em seu rosto. Ele deu um passo até a mim e tentei me afastar novamente.

- Por que eu não posso estar aqui? - ele perguntou.

Agora sim eu estava ficando louca. Além de ver mortos eu os escutava também... Será que o que acontece com Jeremy está acontecendo comigo?

- Não... Isso não está acontecendo! - neguei dando as costas para minha alucinação.

- Como você se sente sabendo que graças a você eu estou morto? - minha alucinação já estava a minha frente novamente. Quase pulei de susto e parei ao lado da mesa.

- Não! Você não está aqui! - sussurrei fechando meus olhos.

- Lógico, porque você me matou. - escutei sua voz fria. Abri meus olhos e ele estava mais próximo de mim - Olha só no que você se tornou... Uma assassina.

- Você matou minha prima. - gemi frustrada - E tentou matar meu primo. - disse furiosa e larguei o suco sobre o balcão.

- Nada muito diferente de você, não? - ele olhou-me sarcástico - Quantas pessoas você matou? Nas duas vidas. - falou frio novamente. Engoli em seco negando com a cabeça.

- Eu não queria... Eu estava fora de mim. - disse com meus olhos marejados.

- Você é um monstro! - ele falou com nojo.

- Não! - gritei empurrando-o, porém foi como se eu empurrasse o nada, acabei parando do outro lado da cozinha.

- Demi? - escutei Alaric entrando sonolento na cozinha, me olhando meio assustado.

- Ric. - corri até ele e o abracei.

- O que está havendo? - ele perguntou assustado me abraçando.

Afastei meu rosto de Ric e olhei para trás, já não vendo mais minha alucinação. Suspirei pesadamente e Ric me soltou.

- Você está bem? - ele me perguntou confuso. Afirmei rapidamente e engoli em seco.

- Por que você não diz a ele sobre sua enorme vontade de tomar o sangue dele?

Olhei para Connor que vinha calmamente até nós. Olhei para Ric, que olhava-me ainda preocupado, novamente olhei para Connor.

- Vamos, você está louca por isso, é de sua natureza, seu monstro. Matar... Matar... e matar... É isso que monstros como você só faz.

Senti meus dentes ranger. Peguei uma faca sobre a mesa e parti para cima daquele cara, ouvi Ric gritar negando, mas fui mais rápida enfiando a faca no peito de Connor. Joguei seu corpo sobre o sofá e minha respiração era ofegante em tempos curtos.

- Demi...

Pisquei atonita quando vi Jeremy no sofá com a faca fincada em seu peito.

- NÃO! - gritei desesperada. Ric veio correndo até nós e abaixou-se a frente de Jeremy, que já perdia a consciencia.

- O que está haven... JEREMY! - Elena veio numa velocidade inumana até nós - Jeremy! - gritou querendo socorrer o irmão.

Meu corpo petrificou enquanto via Elena, desesperada, dando seu sangue a Jeremy.

- Não... Jeremy...! - Elena desesperava enquanto tentava numa tentativa em vã dar seu sangue ao irmão - Jeremy...! Por favor! Não!

Alaric puxou as mãos de Jeremy e arregalou seus olhos.

- Onde está o anel dele?! - Ric murmurou desacreditado e ofeguei negando.

- Oh, não! Jeremy! - Elena gritou e virou seu rosto para mim. Eu não conseguia me mover, não conseguia lhe dizer nada. Via em seus olhos a furia e a mágoa. Elena avançou em mim de repente e arfei assustada - POR QUÊ?! - minha prima gritou me jogando contra a parede. Bati minhas costas com muita força, ouvindo alguns estalos de meus ossos - POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! - Elena berrou com sua face transformada.

- Eu... Eu não... - tentei dizer algo, mas não conseguia.

- Elena...! - Alaric veio até nós - Não seja imprudente...

- ELA MATOU MEU IRMÃO! - Elena gritou furiosa e empurrou Ric, quando o mesmo tentou lhe segurar.

- Elena, eu juro que... - minha voz fraca tentou sair, porém meu choro foi mais forte.

Olhei para meu primo morto no sofá e senti uma enorme dor. Nenhuma dor fisica podia ser comparada. Nem mesmo a dor de quando fui morta as duas vezes. Aquilo era horrível, não podia ser possível. Eu matei meu primo.

Levantei num rápido movimento e em poucos segundos eu me encontrava fora de nossa casa, sem me importar que vestia apenas um curto shorts branco e uma regata quase transparente.

PDV ALYSSA

A noite inteira eu não tinha conseguido pregar meus olhos. Revirava em minha cama com as lembranças de Elena morta, ou lembrando de Stefan sendo frio comigo. Sabia que ele tinha ficado magoádo, e com isso, ele destruia meus pensamentos de eu não me sentir culpada. Minha cabeça estava confusa, meu corpo implorava por descanso. Elena é vampira, por minha causa. A unica maneira que eu tinha para me desculpar, Demitria tinha matado-o. Connor, era um dos cincos; segundo Rebekah (séculos atrás) ele poderia nos dar a cura.

Fiquei de pé, a frente do grande espelho de meu quarto. Meu reflexo mostrava uma loira triste e cansada. Suspirei pesadamente e caminhei até a penteadeira. Meu celular estava alí, peguei-o e sem hesitar disquei os numeros bem conhecido em minha mente. Não demorou muito, já no terceiro toque, aquela voz rouca e sonolenta atendeu-me.

- Alyssa? - Stefan estava confuso, claramente.

- Stefan, precisamos conversar. - disse séria - Agora. - avisei. Ele ficou quieto, provavelmente pensando por que eu não fui até ele. Eu queria privacidade, sei que lá, Damon poderia ficar nos escutando, eu não estava com paciência para aturar aquele vampiro irritante.

- Chego em alguns minutos. - Stefan disse já com a voz mais acordada e atenta. Concordei em silencio já logo desligando a chamada e soltando um pesado suspiro.

Sai de meu quarto vestindo meu roupão de cetim preto. Tomaria um rápido banho antes de Stefan chegar. Meus planos foram mudados quando encontrei aquela garota morena chorando na sala de meu apartamento. Seus olhos estavam inchado, provavelmente pelo choro. Sua camiseta um pouco transparente estava com respingos de sangue.

- Demi? - eu andei até ela rapidamente.

Demitria veio de imediato até a mim, em prantos e desesperada. Ela abraçou-me forte, em busca de amparo.

- Eu o matei, Alyssa... Eu o matei. - ela dizia em prantos.

Arregalei meus olhos de leve e a abracei mais forte.

Finalmente Demi tinha se acalmado. Ela estava sentada encolhida em minha cama, com uma manta lhe envolvendo. Minhas mãos seguravam as suas gentilmente.

- Por que você fez isso, Demi? - perguntei com a voz serena. Ela respirou fundo com suas lágrimas escorrendo em seu rosto.

- Eu juro, não era Jeremy que... - ela dizia com dificuldade - Era Connor.

- Connor? - sussurrei incrédula e ela gemeu frustrada.

- É loucura, eu sei. - sussurrou descontente e neguei ainda sem entender - Connor está me assombrando, acredite ou não.

- Demi... - tentei lhe contrariar, aquilo era loucura - Desculpe, eu não consigo entender... Por que você matou Jeremy?

- Acha mesmo que eu tentaria algo contra meu primo?! - ela levantou-se furiosa - Ele e Elena são a unica família que me restaram...! E eu... - ela calou-se. Fiquei de pé a sua frente e ela voltou a chorar - Eu matei Jeremy.

Estava tudo tão confuso. Demitria jamais mataria Jeremy. Isso era impossível. E o que Connor tem a ver com tudo isso? Demi olhou para algo atrás de mim e sussurrou tal nome:

- Stefan. - sua voz embargada ficou silenciosa logo em seguida. Virei-me para Stefan, que esta horrorizado na porta de meu quarto. Meu olhar tentou lhe demonstrar que eu não entendia nada do que se passava.

PDV DAMON

- Isso é loucura! - minha voz saiu alterada. Alaric estava quieto, vendo-me ficar nervoso. Elena ainda chorava segurando o corpo do irmão.

Caminhei até a cozinha novamente. Demitria jamais faria isso. E por que faria? Nada está fazendo sentido.

Ouvi a porta da frente se abrir e então Stefan entrou um pouco desnorteado. Parecendo já saber o que tinha ocorrido. Ele foi até Elena e abraçou a mesma. Elena chorou ainda mais quando ficou nos braços de Stefan. Ela estava péssima, todos sabiam, era óbvio.

- Eu sinto muito, Elena. - ele disse ainda a abraçando.

- Ele... Ele morreu. - Elena chorava nos braços de Stefan - Ele morreu, Stefan!

- Fique calma... Ficará...

- Não! - ela berrou levantando-se de repente - Não ficará tudo bem, Stefan! Não mintam para mim dizendo que ficará tudo bem! Demitria matou Jeremy! Meu irmão! Ele está morto! - ela gritava em desespero.

- Elena... Deve haver uma explicação... - digo tentando acalmá-la e me aproximo dela.

- Não importa se há explicações ou não! - gritou novamente - Jeremy está morto! - ela caiu ao chão de joelhos ainda em prantos. Stefan abaixou-se ao lado dela e ela o abraçou novamente - Eu não posso... Eu não... não consigo! - chorou desesperada abraçando Stefan com urgência.

Alaric e eu nos olhamos silenciosamente e vi meu companheiro também derramando suas lágrimas.


- Eu estava com Alyssa e... - meu irmão começou a dizer e pausou brevemente - E Demitria. - disse sério.

Stefan e eu estávamos do lado de fora da casa. Alaric agora quem acalmava Elena. Ele tinha feito-a subir, para tomar um banho, descansar a mente e depois faríamos algo com Jeremy.

- Demitria estava... blefando. - ele disse com frieza e o olhei confuso - Ela disse que via Connor e não Jeremy.

- Connor? O caçador? - eu olhei descrente ao meu irmão. Stefan concordou olhando para a rua vazia e respirou fundo - Isso não faz sentido.

- Ela diz que é uma espécie de... assombração. - Stefan prosseguiu - Como se Connor a assombrasse.

Eu fiquei quieto, absolvendo as informações. Demitria tinha matado Jeremy pensando que fosse Connor, o caçador que ela mesma matou. Quando tentei raciocinar, um carro conhecido estacionou a frente da casa. Vi a loira descendo e em seguida sua melhor amiga. Stefan e eu nos olhamos brevemente e depois voltamos a olhar para Demitria e Alyssa que vinham em nossa direção.

Demitria estava cabisbaixa e com seus olhos avermelhados e umidos. Elas pararam a nossa frente e Alyssa olhou para Stefan, enquanto Demi ainda estava olhando para seus próprios pés.

- Demitria... - tentei lhe chamar para conversarmos. Ela passou por mim rapidamente, entrando em sua casa em silencio, não deixando-me com tempo nem ao menos para segurá-la.

- Tenham calma com ela, por favor. - Alyssa pediu chateada e Stefan bufou de leve com certa incredulidade.

- Já sabe o que aconteceu? - perguntei ignorando o ato de meu irmão. Alyssa negou suspirando pesadamente.

- O que farão com... o corpo? - ela perguntou preocupada.

- Se dissermos que ele foi assassinato, tentarão descobrir por quem. - disse negando - Um acidente, muito impossível; ele levou uma facada no peito. - ela concordou em silencio.

PDV DEMI

Entrei em minha casa as pressas, não querendo conversar com Damon nem muito menos com Stefan. Agora eu vestia roupas de Alyssa, com a intenção de me livrar dos vestígios do assassinato que cometi. Meus passos foram em silencio pela sala. A casa ainda cheirava a sangue... Caminhei até o sofá, o cheiro vinha de lá.

Levei minha mão a minha boca, minhas pernas travaram e pensei que cairia para trás naquele momento em que vi o corpo sem vida de Jeremy. E a culpa era toda minha.

Corri escadas a cima até chegar em meu quarto. tranquei a porta, derrubando meu corpo no chão. Fechei meus olhos escondendo meu rosto em minhas mãos. Era horrível essa sensação. Era horrível essa dor. Tudo estava horrível. Matar Connor e aquelas outras pessoas, de uma maneira incorreta, tudo bem. Agora matar Jeremy, meu primo, que eu considerava até um irmão mais novo... Isso era algo inexplicável. Eu o amo, não o queria morto... Não queria ter matado-o.

Levantei do chão. Sabia que não era apenas eu quem sofria. Elena. Ela estava sofrendo mais do que eu. Afinal, ele era seu irmão... E eu o matei. Abri a porta de meu quarto e encontrei Alaric saindo do quarto de Elena. Quando me viu, o mesmo ficou um pouco surpreso e assustado. Tentei lhe dizer algo, mas nada saiu, então apenas fui andando em direção ao quarto de Elena.

- Elena... - chamei por minha prima, assim que entrei no quarto. A mesma estava de pé, a frente de sua penteadeira segurando uma foto em sua mão. Ela virou-se nervosa para mim e fechou seus punhos com força.

- Eu não sei o que deu em sua cabeça... - ela começou a dizer - Eu não sei porque fez isso. Mas Jeremy, meu irmão, está morto. Por sua causa!

- Eu sinto muito... - tentei me desculpar.

Ela soluçou limpando suas lágrimas e caminhou em minha direção.

- Eu não te reconheço mais... - ela sussurrou saindo do quarto.

Gemi negando e minhas lágrimas voltaram a cairem.

- Assassina.

Imediatamente virei-me de lado vendo aquela assombração ao meu lado. Como podia ser isso? Neguei novamente, e sai do quarto, na esperança de que Connor me deixasse em paz, melhor dizendo: que a assombração de Connor me deixasse em paz.

Assim que cheguei no andar de baixo, todos estavam na sala. Elena andava de um lado para o outro, passando as mãos no cabelo nervosamente.

- Elena, precisamos fazer alguma coisa. - Ric disse chamando-lhe a atenção.

Minha prima deslizou suas mãos em seu rosto e respirou fundo pesadamente.

- Eu não sei o que eu faço. - ela negou desesperada balançando suas mãos no ar nervosamente - Queimar o corpo? Enterrar? Eu não sei... - sua fala foi impedida pelo telefone tocando. Rapidamente, Elena o retirou do gancho e atendeu.

- Oi, é a Kristen, amiga do Jeremy... - a garota do outro lado dizia meio tímida - Ele não veio ao colégio hoje, eu poderia falar com ele?

Elena ficou calada encarando a parede sem nenhuma expressão. Até que finalmente tomou uma postura e disse:

- Sinto muito... Ele está morto. - e então desligou sem mais nada a dizer.

PDV ALYSSA

Assim que Elena desligou a ligação da tal Kristen, Demi a olhou horrorizada; não só Demi, como todos nós. Sem saber o que fazer ou falar, Demitria saiu porta a fora, em passos rápidos.

- Eu cuido dela. - Damon avisou saindo em direção onde Demi tinha partido. O silencio predominou a casa novamente até Elena resolver se manifestar.

- Faremos um enterro. - ela disse limpando seu rosto rudemente - Liguem para Bonnie, Caroline... Matt. - ela suspirou chateada e arfou controlando sua vontade de chorar. Alaric, Stefan e eu ficamos olhando para ela, ainda parados, sem fazermos nada - Vamos! - ela nos tirou do pequeno transe.

Ric e Stefan concordaram em silencio e ambos já pegaram seus telefones para fazerem as ligações. Elena subiu as escadas em passos rápidos. Nós três nos olhamos brevemente e depois os dois voltaram a fazerem as ligações. Subi atrás de Elena, e quando cheguei no segundo andar, encontrei ela no quarto de Jeremy. Elena começou a tirar as coisas do armário, jogando tudo no chão.

- Elena...? - chamei-a confusa, mas ela ignorou-me, continuando naquele processo - Elena, o que está fazendo?

- Ele está morto. - ela dizia freneticamente - Não quero nada dele aqui... Não quero ver suas coisas e me lembrar dele morto. - disse e jogou mais roupas e objetos no chão. Andou até a comoda e jogou tudo que continha alí em cima do móvel no chão - Meus pais... Jenna... e agora ele! - ela ainda mantinha sua voz rude - Por que eu não morri naquele acidente? Por que eu não morri quando Connor me baleou? Por que Demitria não me matou?

- Elena, você não pode pensar assim. - disse tentando me aproximar dela. Elena ergueu sua mão em minha direção, num sinal de que eu deveria ficar longe dela. Cessei meus passos e ela balançou a cabeça negativamente.

- Eu estou perdendo tudo que tenho, TUDO! - alterou-se derrubando mais lágrimas - Perdi meus pais, perdi minha tia, perdi minha vida para a imortalidade, perdi minha prima... perdi meu irmão! E até mesmo o homem que amo! - ela caiu sentada na cama e fechou seus olhos dolorosamente.

Claro que fiquei sentida com a ultima frase. Ela se referia a Stefan, era óbvio. O silencio novamente. Sai de lá o mais rápido que podia.

PDV DEMI

A culpa é toda minha...

Era apenas isso que minha mente raciocinava. E era tudo verdade, minha culpa. Jeremy morreu. Minha culpa. Minha! E eu não podia fazer nada para mudar aquilo.

Senti alguém se aproximar de mim e parei de me balançar levemente naquele balanço daquele parque vazio.

- Foi um pouco dificil de te encontrar. - escutei sua voz aveludada. Continuei encarando o nada a minha frente, com uma expressão vazia e com meus olhos umidos - Que tal conversarmos? - Damon colocou levemente sua mão em meu ombro direito. Neguei em silencio e ele abaixou-se até ficarmos basicamente a mesma altura - Demi...

- A culpa é minha. - sussurrei interrompendo-o repentinamente. Ele respirou fundo e ficou calado, provavelmente concordando em mente comigo - Eu o matei.

- Você quis matá-lo? - sua voz saiu calma, mas o olhar que lhe mandei era totalmente o oposto - Calma. - ele disse prevendo minha furia naquele momento - Eu sei que você não quis matá-lo...

- Foi Connor. - disse séria e ele olhou-me com certa pena - Não me olhe assim, Damon! Eu não estou ficando louca! - levantei-me nervosa.

- Demitria, Connor está morto. - ele falou erguendo-se e segurando-me pelos ombros.

- Eu sei. Eu sei. - disse passando as mãos em meu rosto e tentando me manter calma - Mas ele está me assombrando, Damon! Eu não sei o que está havendo comigo... Eu o vejo, eu o escuto... Ele me culpa... Era Connor, não era Jeremy! - Damon continuou atencioso e secou minhas lágrimas gentilmente - Acredite em mim, por favor.

NO PRÓXIMO CAPÍTULO [3X08 - I'M DESTROYED]

- Klaus! Por favor... Eu preciso de sua ajuda!

...

- Sabe porque eu não demonstro o que sinto? Porque não quero que pensem que sou fraco.

...

- Eu não quero sua ajuda! Eu não quero nada que venha de você...!

...

- Está arrependida de ter matado seu primo? Monstros como você só sabem fazer isso..

...

- É a maldição do caçador. Connor era um caçador, um caçador que tem suas maldições, e quando você o matou, você ficou amaldiçoada.

...

- São seus sentimentos, enquanto você tê-los, você se sentirá culpada por toda sua eternidade.

- Eu não vou me sentir culpada...E u não preciso... Eu não quero conviver com essa dor...! Porque eu não preciso sentir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

**Mais spoilers no blog**
Então?? Quem gostou? Mereço comentários??
Quem ai gosta do Jer, me desculpem meeesmo!! Eu também não gostei disso, sério, doeu meu s2 fazer esse capítulo. Mas ultimamente eu ando como a Julie Plec, sem dó dos personagens. hehehe
Mas espero que tenham gostado. Pretendo voltar semana que vem, apenas se houver comentários!!!
Mil beijous e abraços!!!
XOXO