The Big Four - Confusions In Hogwarts escrita por Liz Urcha


Capítulo 9
Saindo da enfermaria e tendo uma surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oie gente' k' desculpa não ter postado no dia que eu falei mais eu fiquei de castigo.Isso ae gente a grande Liz ursha ficou de castido geralmente não fico,mas e por que cheguei meia hora atrasada do meu horario de ficar na rua kkkkkkkkkkkk' estranha

— Quem aki ja viu "Rio" ? "Phinias e Ferb" ? ou "Panico 4" ? Então o ator e dublador Gustavo Pereira - Dublou Soluço no filme "Como treinar o seu dragão" Blu no "Rio" Ferb em "Phinias e Ferb" e Chalie em "Panico 4" - um pequena curiosidade para vcs kkkkkk' Bom e isso espero que gostem e pelo titulo vai ser interessante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381819/chapter/9

— Rapunzel

 

Eu estava na cama da enfermaria,a enfermeira disse que apenas amanha poderei sair daqui.Jack tinha trazido o Pascal para mim eu estava muito feliz.

 

O professor de poções disse que teria que falar comigo.Não tinha ideia do que ele queria,pensei que já tivessem resolvido o acidente,Merida todo o fim da tarde vinha me visitar,Soluço todo o almoço e Jack quase toda hora.Me divertia muito com ele.

 

— Bom Dia – Era o professor de poções,Mensey,Ele sentou do meu lado,suspirou e começou a falar. – Senhorita Corona,você sabe que flor era aquela ?

 

— Sim, era A Flor Dourada Mágica.Nascida da única lágrima que cai do Sol no verão mais quente,certo? – sorri.



— Certo.Você sentiu alguma coisa estes dias que estava aqui ? - Ele perguntou preocupado



— Bom...Me sinto mais forte e segura - Dei um grande sorriso - Professor,não estou entendendo nada.

 

— Vou te que ser direto...Senhorita Corona,aquela flor tem poderes de cura,apenas cantado uma canção a qual a agrade,e se sua poção estava certa,e se você na sua poção conseguiu acerta o poder da flor..bom...agora ele esta em seu cabelo - Ele suspirou com preocupação e desespero.Quem devia ter desespero sou eu.Meu cabelo OQUE?

 

— O QUE ? - O professor olhou para baixo,comecei a chorar e Pascal que estava na cama comigo,colocou suas patas em minhas mãos.



— isso é tudo senhorita Corona - Nisso ele saiu.''Uma canção que a agrade'' então como vou saber se estou com o poder da flor,se não sei nenhuma canção que possa agradar a flor quer dizer o meu cabelo.

 

Não consegui dormi a noite inteira,as vezes ligava o abajur e desenhava.As vezes conversava com Pascal,ele me compreendia,eu na verdade aceito isso..do meu cabelo,mas e um pouco difícil de acreditar que ele possa ter o poder da flor.No dia seguinte,Soluço foi o primeiro achegar,depois Mérida e Jack se atrasou.

 

— Então amiga!pronta para sair desta enfermaria ? - Ela sentou do meu lado e sorriu,Soluço estava na frente da cama.

 

— Jack esta atrasado - eu disse olhando para a porta

 

— Esquece ele um pouco e se concentra e parecer bem para sair daí - Soluço se apoiou na cama

 

— Tudo bem - dei um meio sorriso - Tenho que contra uma coisa para vocês sabe que eu só confio em você e no Jack. - Jack entrou correndo e sentou '' desculpe o atraso''

 

— Ok' vou contar.Jack preste atenção,gente confio em vocês por favor não contem a ninguém não sei o que aconteceria se soubessem - Todos eles se entreolharam

 

Contei tudo para todos,tudo sobre o cabelo,eles escutaram atentamente.Já estava quase chorando,não sei por que eu estava chorando,as vezes sou sensível demais.Quando terminei de falar,eles ficaram espantados e calados,quando a enfermeira chegou.

 

— Então mocinha pronta para voltar as aulas ? - A enfermeira perguntou - por que essas caras ? -Ela perguntou para os três.

 

— Nada não.Pronta Punzie ? - Jack perguntou

 

— Aham é claro - dei um sorriso grande

 

— Surpresa.!!!Trouxe um morango para você e ... - Jack falou e Merida continuou

 

— Seu uniforme kkkk' e . . . - Soluço agora continuou

 

— Uma vassoura novinha - dei um sorriso enorme.

 

— Bom parece que você esta bem,pode ir.Só recomendo que não se esforce muito - levantei da cama e disse obrigada a enfermeira que saiu.



—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Já fazia duas semanas desde que eu sai da Enfermaria,aula de poções com Grifinoria não gosto muito da aula de poções me faz lembrar de tudo mais fazer o que.!



— Bom alunos hoje aprenderemos uma coisa que as meninas vão gostar. - todos os meninos fizeram tipo ''ah' sacanagem'' e as meninas ''ebaa'' .



— E o que é professor ? - Jack perguntou junto de uma menina que ele estava perto



— Uma poção do amor - todos rimos - Para todos a poção tem um cheiro diferente e quero mostra-los,er quem quer ser o voluntario ? - A maioria das meninas levantou a mão mas ele escolheu apenas um,eu. - Vamos senhorita Corona, do que a sua tem cheiro?

 

Fui chegando um pouco mais perto do caldeirão onde se encontrava a poção,cheguei mais perto para sentir o cheiro.



— A minha tem cheiro de ... - senti - de chuva batendo no chão quente,de morango e ... - Senti um cheiro bem familiar.Mas não irei falar.

 

— Por que parou senhorita Corona ? - o professor perguntou eu olhei para ele e abaixei a cabeça com vergonha - Pois bem...alguém mais quer sentir...talvez um menino agora....que tal você Frost ? - Jack estava conversando com a Tooth a amiga dele,quando o professor falou o seu nome ele tentou se esconder atrás dela,o que fez todo mundo ri. - Venha frost

 

Jack foi numa má vontade,mas foi...Ele chegou um pouco perto do caldeirão sentiu um pouco do cheiro e disse passando as mãos em seus cabelos com vergonha.

 

— Sinto cheiro de Papel novo,tinta verde e ... eu sei que parece estranho mais de lama. - Todos riram.Dei um sorriso ele olhou para mim e retribuiu o sorriso depois voltou ao seu lugar.

 

— Pois bem...ah eu quero mostrar esta - ele abriu um caldeirão - Essa e a amortentia é a poção do amor mais poderosa que existe, ela pode ser facilmente identificada pelo brilho perolado, pela fumaça que solta.Esta e a poção mais perigosa que existe, porque pode levar a pessoa que a bebeu a fazer loucuras pela paixão obsessiva.


—_____________________________________________________________________________


Estava no pátio com Merida.Finalmente um tempo só para nós duas,logo ela iria me ensinar a voar na vassoura,sou um pouco ruim.Amanha ela teria quadribol com a Sonserina,contra Jack é claro. Nós conversamos bastante,ela queria me ajudar a descobrir alguma musica para vermos se meu cabelo tem aquele poder.



— Agora deixando o papo do cabelo de lado,como anda o Bunny ? - perguntei e ela desviou o olhar e depois sorriu olhando para mim.



— Punzel eu to parando de falar com ele,pois ele sei la quase me fez para de falar com vocês - ela estava um pouco cabisbaixa,soluço estava vindo até aqui.



— Entendo. - soluço chegou - oi Soluço - ele sorriu para nós e falou oi também,uma menina veio atrás dele e o abraçou pelas costas.


— Vamos soluço - ela disse o puxando o que foi engraçado.Merida e Bunny,Jack e a namora secreta que ele não diz quem é (Só disse para gente que tinha uma), e agora Soluço e essa menina loira,é to de fora.


— Amiga se anima amanha é o jogo de quadribol!Se anima - eu disse gritando e abraçando ela,ela retribuiu meu abraço.Nos levantamos e fomos para aula.


—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava pela primeira vez cabulando aula,não sei o que meu deu para fazer isso,não tinha ninguém no pátio,sentei de baixo de uma arvore e fechei os olhos.O ar livre sempre me fez bem de repente me veio a cabeça a musica de ninar que minha mãe cantava para mim.

 

Brilhe linda flor

 

Teu poder venceu

 

Traz de volta já

 

O que uma vez foi meu

 

'' Parei comecei a sentir algo estranho.Algo bom.Olhei para meu cabelo e ele esta brilhando,fiquei assustada e continuei . . .''

 

Cura o que se feriu

 

Salva o que se perdeu

 

Traz de volta já

 

O que uma vez foi meu

 

Uma vez foi meu






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ?? - O Proximo tera muito aver com o fime Harry Potter e o enigma do princepe kkk' vão amar ou talvez muito aver com o Harry Potter e o prisoneiro de Ascaba.