The Big Four - Confusions In Hogwarts escrita por Liz Urcha


Capítulo 10
Jogo De Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Olá Gente bonita kkkkkk' Não me segurei e comecei a escrever sem parar, na minha opinão ta perfeito,mas aqui quem julga e vocês kkkk' Primeiramente queria pedir para curti minha Pag no Face do The Big Four https://www.facebook.com/pages/Loucos-por-the-big-four/153918084781617?ref=hlEspero que gostem,e aki hoje não tera curiosidade, pois não tive tempo de procurar bom espero que gostem kkk' Este capitulo ta bem grande (eua acho)~Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381819/chapter/10





Merida



— Bom dia pessoal... - Ninguém da atenção - Bom dia pessoal! – a Professora Selept repete e todos respondemos.



— Bom dia professora Selept ! – Ficamos em frente a mesa com as plantas.


— Bem vindos a Estufa numero 3,já estão perto da mesa, otimo ... – Ela se virou pegando uma planta e falando – Hoje nos iremos reenvasar Mandrágoras – Ela coloca um vaso com uma planta na mesa – Quem aqui sabe me dizer a propriedades das Mandrágoras ? – Soluço levantou a mão rapidamente.



     – Sim senhor ... Spantosicus ? - Ele respirou e começou a falar –




— Mandrágoras é usada para trazer de volta o seu estado natural de quem foi petrificado...e também muito perigosa o grito da Mandrágora é fatal para todos que o escutam - Ele terminou e sorriu.





— Excelente 10 pontos para lufa-lufa - A menina Loira o abraçou e sorriu – Nossas Mandrágoras por serem novas seus gritos ainda não dão para matar,mas podem deixa-los inconsciente por varias horas... Por isso os abafadores para que vocês protejam os ouvidos – Tinha abafadores em frente de cada aluno – Então coloquem imediatamente – Todos nos colocamos os abafadores –




Tapem bem os ouvidos e ... me observem – Ela pegou na planta e começou a falar um pouco alto – Segurem as Mandrágoras com firmeza e puxam com muita força – Aquele gritinho já estava me irritando,coloquei a mão no abafador para tapar mais meus ouvidos. – Entenderam ?! Agora ... – ela jogou no outro vaso a Mandrágora – Coloquem no outro vaso e joguem um pouquinho de terra para mantê-las aquecidas e então está tudo certo ... – O garoto que estava do lado do Soluço revirou os olhos e desmaiou.






— Ah’ O senhor Melequento subestimou o abafador – A professora disse olhando para o garoto.Então a loira olhou para o garoto depois para professora e disse. – Não ele só desmaiou. – A professora deu de ombros e disse: - Pois bem,deixe ele ai...Então vamos continuar,temos muitos vasos para reenvasar,segurem sua Mandrágora e puxem com força – Aquelas coisas chatas gritando ‘’Arg’’ Me irritou.




—-------------------------------------------------------------------------------------------------------



Quando terminou a aula sai correndo para o Pátio,e vi Jack e Punzel conversando,Punzel parecia estar chorando ou algo do tipo,quando iria começar a correr para ver ela,alguém me puxou.A ultima coisa que vi foi Jack e Soluço saindo com ela.




— Oie – Era a loira que sempre estava com o Soluço – Meu nome é Astrid ... Astrid Hofferson, você deve ser Merida Dunbroch – Estava um pouco assustada ela vem assim de repente e me diz o seu nome e tudo mais



— Sim sou eu,muito prazer – Apertei sua mão

— Bom você é amiga do Soluço,certo? – Afirmei com a cabeça – Mas, que eu saiba você não de Lufa-lufa ou é ?!

— E nem você é da minha casa ainda por cima!

— Só não quero que fique se misturando com a gente ta legal! Dunbroch fica na sua e então a gente se da bem – Apenas fiquei quieta e fui embora.

Fui Para o salão comunal Rapunzel, Jack e Soluço estavam lá.Rapunzel estava ajoelhada em frente a lareira e os meninos estavam sentados no sofá olhando para ela.

— Ei! O que aconteceu ? - Perguntei sentado entre Soluço e Jack

— Bom...Rapunzel,descobriu que realmente seu cabelo brilha,só não sabe se cura. - Arregalei os olhos,fui ate Punzel coloquei a mão em seus ombros.

— Qual é a musica que agrada? - Perguntei olhando para o rosto dela,ela estava com os olhos fechados.

— A canção de ninar que minha mãe cantava para mim,quando tinha dois a três anos - Lembrei que era a canção ''Brilha linda flor'', Punzel suspirou e levantou. - Bom,amanha é sábado!Aleluia,vamos nos concentra nos estudos e amanha eu vejo isso. - Ela saiu andado.



—--------------------------------------------------------------------------------------


Sai correndo não queria me atrasar para o jogo de quadribol,afinal tenho que colocar o uniforme ainda.Hahaha' Contra a Sonserina ainda por cima,quero ganhar de Jack .Prendi meu cabelo,vesti o uniforme da Grifinoria de Quadribol,peguei minha vassoura,mas antes fiz um pequeno detalhe no meu rosto.Passe dois dedos sujos de tintas na bochecha.Uma amarela e a outra vermelha,para combinar com uniforme.

Entramos em campo,Bunny estava no meu time,apesar de tudo nos tornamos amigos.Sorrimos para todos que estavam nas arqui bancadas,Punzel estava torcendo por Grifinoria,estava ate com bandeirinha,Jack deve estar com muito ódio.Ela estava melhor,ontem foi bem dramático a cena da fogueira.Depois do jogo vamos sair para acampar.

Vi o time de Sonserina entrar e Frost como sempre estava sorrindo maliciosamente,escutava gritos para todo lado. ''GRIFINORIA'' ''SONSERINA'' ,estava muito animada.



Montamos na vassoura e a Treinadora que na verdade era a professora de voo de vassouras,deu a partida e voamos alto e começamos.

— O que cê tá fazendo aqui,princesa ? Sabe, quadribol não é pra crianças. Você não está com medo de ficar um pouquinho suja ? - Ele me disse me provocando,Arg Vou dar um soco nesse garoto.



— Ok, já que é assim, Você.Vai. Cair, Frost - disse numa ameaça que os Grifinorios são os melhores.



Todos Gritavam, o locutor falava de cada movimento que se passava no jogo,Jack ate que estava indo bem . . .


— E nossa Luizina,marca dez pontos para Grifinoria - Todos comemoraram,Dei um sorriso malicioso para Jack.

— Sonserina toma posse da bola,Goliz (Que para quem não sabe e o nome da bola dos artilheiros) passa para o capitão Jonson - O capitão da Sonseriana desvia de todos,chutou a vassoura de uma garota.Bunny não deixa a bola passar do arco então,bate sua vassoura na bola,que voa longe.Sim Bunny é Goleiro.


— E 10 pontos para Sonserina - Todos comemoraram,eu observava direito e atentamente todo o lugar,não encontrava aquela bolinha pequenina dourada kkk',O Jack estava parado bastão olhando para o jogo,então Jonson pegou o taco do Cabeça Quente, Ele bate na bola,e ela para na barriga de Bunny deixando ele no chão.



De repente a bolinha de ouro passa na minha frente,sorriu e gritei  para a apanhadora.Quando o idiota do Jack fica lado a lado com ela para pegar o pombo de ouro,bate vassoura daqui,bate vassoura dali.Estávamos chegando perto do chão,ele viu que não daria e subiu,ela pegou o Pombo.


— Grifinoria,recebe 170 pontos por ter pego o Pombo de ouro,por tanto,Grifinoria venceu! - Todos os Grifiorinos gritaram de emoção Uhhh' Claro que quem e da corvinal ou da lufa-lufa,gritam para quem estava torcendo.



—-----------------------------------------------------------------------------------------------



Estávamos no salão comemorando,bem eu estava mais que todos.Daqui a pouco irei arrumar minhas coisas para acamparmos.





— Ah' Frost você jogou bem - sorri sentado do lado dele.

— Valeu ruivinha,você também - ele sorriu um pouco sem graça - Parabéns pela vitória.

— Gente vamos,vamos nos arrumar.Arrumar as coisas,estou louca para acamparmos - Rapunzel disse animadamente.

— Cade o Soluço ? - Estranhei depois do jogo de quadribol, ele sumiu,disse que encontraríamos depois aqui no salão comunal.



— Já deve está chegado - Punzel sorriu se levantou e suspirou - Bom...eu vou arrumar minhas coisas depois encontro você na frente do castelo,falta três horas para escurecer,então não demore gente - ela me deu um abraçou e outro no Jack.

— Jack,me conta como esta você e a Tooth ? - Perguntei subindo os pés para o sofá.ele fez uma cara triste e feliz ao mesmo tempo,descobrimos um tempo depois quem era a namoradinha secreta dele.Depois se jogou para trás.

 

— Não ta indo,ela terminou comigo,não queria deixar nosso namoro em segredo,mas somos amigos - ele sorriu,se levantou e foi andado - Vou começar a arrumar a bolsa,sugiro que faça o mesmo. - Concorde e ele foi. Fiquei um tempo parada olhando apenas para a lareira.Depois fui embora  arrumar minhas coisas.

—--------------------------------------------------------

Estávamos nas montanhas,não exatamente nas montanhas.Nem um pouco longe nem um pouco perto da escola,Jack e Punzel estavam montando as barracas eu e Soluço estávamos preparando a comida e acendendo a fogueira.Quando tudo estava pronto sentamos e começamos a conversar.

 

— Rapunzel,quer testar o seu cabelo ? - Soluço perguntou agachando na frente dela,Ela abaixou a cabeça e seu sorriso sumiu. - Vamos,temos que tentar. - Ele disse levantado o queixo dela.

— Tudo bem,mas como vamos... - Ela nem terminou de falar,Soluço já tinha cortado sua mão e pediu Rapunzel cura-la - Mas e se não dar certo ? - Soluço suspirou.

— Só saberemos quando você enrolar o seu cabelo em minha mão e cantar - Ele sorriu,que sorriso lindo ele tem parece ser bem corajoso mas também tímido.

— OK ... Só não quero que vocês se apavorem - Ela suspirou e começou a cantar ''Brilha Linda Flor ... Teu Poder Venceu [...]'' A cada palavra que sai da boca de Rapunzel,seu cabelo brilhava mais e mais,todos estávamos com os olhos arregalados.De surpresa,meu deus. ''[...] traz de volta já,O que uma vez foi Meu...Uma vez Foi Meu" Rapunzel a abriu seus olhos, Soluço tirou o cabelo de Rapunzel da mão e abriu a boca e arregalo os olhos.


Todos olhávamos para mão de soluço que estava novinha,sem nenhum arranhão.Rapunzel pegou a mão de soluço e começou a lamber,morder. Foi engraçado.


— FUNCIONA - Rapunzel pulou animadamente,e todos batemos palmas e rimos.Ela sentou com um grande sorriso no rosto.



— Então,Punzel.Você pode contar para a gente a historia dos quatros grandes ? Você conta tão bem- Eu perguntei e ela sorriu,sentamos mais perto dela e ela começou a contar ela e ótima em contar historias ela da vida a historia.



— Bom... Conta a lenda,que um dia Quatro jovens... [Lei o Segundo Cap.]


Depois que Punzel terminou de contar a historia eu pensei uma coisa,Não sabemos nada sobre Jack, apenas que ele e o Jack Frost e é um ano mais velho que a gente.


— Jack por que não conta mais sobre você - Eu disse tirando ele de seu transe -




— OK, Bom eu Sou Jack Frost - rimos - Tenho 15 anos,e sou sangue-puro,sim sou,mas não tenho família,quando pequeno,quando eu tinha uns 6 anos meus pais e minha irmã foram mortos por ... bom não sei exatamente o que era só sei que era horrivel ver meus pais e minha irmã,morrendo na minha frente.Aquilo era um pesadelo,fui morar com minha avó que também é bruxa,e dou graças a Deus que ela ainda não morreu. - Ele deu um meio sorriso,todos estávamos espantados,e com pena. - Bom e isso já sabem sobre mim,boa noite.



—-----------------------------------------------------------------------------

Todos fomos dormi depois de comer,estávamos na mesma cabana,Rapunzel estava com um vestido confortável e leve.Soluço estava com uma calça de moletom e blusa larga e confortável para dormi,eu estava com meu pijama de urso,um short e blusa.Jack estava de calça de moletom e sem camisa,vai pegar um resfriado.

Estava Jack,Rapunzel,eu e Soluço,exatamente nesta ordem,Jack e Punze já tinham ido dormi,eu e Soluço estávamos virados um para o outro conversando.



— Então aquela tal de Astrid, parece mesmo gostar de você - eu sorri fraco.



— É parece e o Bunny parece gostar de você - Ele sorriu -



— É parece - Nós rimos um pouco - Vai fazer teste para o time de quadribol ? - Perguntei ainda rindo -



— Não sei,acho que não não sou bom em esportes ...



— Mas e ótimo no voou!



— Acho que sim - Depois de um tempinho conversando,Soluço dormiu e eu também,no meio da madrugada escuto Punze resmungar e bater em mim com as costa ,eu ia levantar para ver ela mas Jack foi mais rápido.



— Punzel - ele balançava ela - Rapunzel - Ela acordou.

— Hã? oi? Eu te acordei me perdoe,é outro dos pesadelos idiotas - Ela começou a chorar - Desculpa Jack - Ele a abraçou.



— Não,não tudo bem! Me conte o seu sonho.

— Sonhei com aquela coisa novamente,desta vez consegui ver um pouco o rosto da coisa,parecia ter um cabelo preto e ... e .. - Eu escutava tudo com atenção, mas não me mexia - Ah Jack! - Ela o abraçou.



— Vai ficar tudo bem - Jack ficou um tempão acariciando Rapunzel, que dormiu no peito de Jack traquilamente.

—----------------------------------------------------------------------------------

Eu e Jack estávamos num jantar que o Professor de Poções Mensey organizou,mas apenas para alguns alunos.Ele estava conversando com os outros alunos,sobre seus pais.

— Então Jack,o que o seu pai faz ? - Jack abaixou sua cabeça.



— Meu pai morreu,senhor - Jack disse frio,passei a mão em seu ombro .



— Poxa' é mesmo,me perdoe Jack - Jack deu um meio sorriso,a porta se abriu era Punzie. - Ah senhorita Corona,entre sente-se. - Ela entrou devagar,então reparei uma coisa nela a qual sussurrei para Jack.

— Olha os olhos dela,eles brigaram de novo.Ela e o Flynn - Jack olhou para ela espantado.

— Me perdoem não costumo me atrasar - Ela iria puxar uma cadeira,mas Jack o tosco do Jack se levantou e ela olhou espantada,e sentou,depois Jack sentou-se meio sem graça também.

— Ora não importa,chegou bem a tempo para sobremesa,ora e claro,se Peter deixou alguma coisa - O professor riu de si mesmo,Peter era um garoto gordinho que estava do lado do professor,e estava devorando a comida. Olhei para Jack que ria sem graça.

— Que foi ?

— Nada - eu ri,o nojento do Bunny,estava comendo o sorvete a minha frente com um olhar de ''vou te ter para mim'' lambendo os dedos.Agr nojento.

—-------------------------------------------------------------------------------

Sim já se passou  um tempo ja estávamos um pouco mais na metade do ano (ta certo isso gente ?kkk),Soluço tinha feito o teste para goleiro no quadribol e conseguiu,Vejamos o que mais de interessante,Ah sim na aula de poções Jack Tinha conseguido um frasco de Sorte liquida,por ter chegado tão perto de conseguir aquele poder da flor,Sim falamos com o professor sobre o cabelo da Punzie e ele, Sandman e Danbora nos aconselhou guardar segredo.

Também no primeiro jogo de quadribol de Soluço,ele estava tão nervoso que não queria jogar,então Jack jogou sorte liquida na bebida de Soluço,que por incrível que pareça se levantou da cadeira e foi para o jogo com a cabeça erguida.Lufa-lufa contra Grifinoria,foi justo eles ganharam,eu e Jack fomos comemorar com ele.

Todos gritavam ''Spantosicus,Spantosicus" Afinal ele mereceu,eu estava com o Jack no canto então comentei com o Jack.


— Não devia ter feito aquilo


— Eu sei,acho que eu podia ter usado o feitiço Confucios - Ele olhou para mim,culpada,usei o feitiço confucios para o adversário do Soluço que estava competindo pela vaga de goleiro também,para que o Soluço ganhasse.


— Aquilo foi diferente era só teste ...Este jogo foi de verdade - Jack tirou algo do bolso e mostrou para mim,era o frasco com sorte liquida ainda estava cheio.,ele não usou. - Não colocou nada ? - ele concordou - Mas Soluço achou que sim - Ele concordou novamente.Astrid puxou soluço e o beijou,sai correndo não aguentava ver aquilo,eu gosto do Soluço.


—-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Jack foi atrás de mim,eu estava bem escondida,mas nem tão bem afinal Jack me achou,estava no final da escada do lado do corredor,estava chorando,eu tinha criado umas luzes azuis para me fazerem bem.



— Encantamentos,eu só estou praticando. - Suspirei e virei o rosto.



— Estão ótimas - ele falou das minhas luzes,sentou do meu lado.Ficamos em silencio por um tempo.


— Como se sente Jack, - Ele olhou para mim confuso - Quando você vê o Flynn com a Rapunzel ?- Ele suspirou, e falou um tipo ''Ah er .. '' começou a gaguejar. - Eu sei... - Como se eu falasse eu sei que você gosta dela - Eu vejo como olha para ela,você é meu melhor amigo - De repente começo a ouvir risadas,eu e Jack olhamos para o lado para ver quem era. Era eles,Astrid e Soluço.Eles estavam agarrados e rindo.



— Opa - eles pararam quando nos viram - Acho que este lugar já esta ocupado - eles riram.Ela puxou ele ,mas ele parou.

— Que bolas são essas ? - Soluço perguntou,levantei,olhei fixamente para ele,minhas bolas azuis ficaram vermelhas,então eu disse:

— Opugno - As bolas saíram voando e pegando fogo devia ter acertado, mas ele saiu correndo.E elas acertaram a parede.Comecei a chorar novamente,sentei do lado de Jack,deitei em seu ombro e se pus a chorar.Ele me abraçava forte.

— É assim que eu me Sinto. - Ele disse me abraçando mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae gostaram ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - Confusions In Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.