Teenage Dream: Good Time escrita por Cel Chase


Capítulo 7
E mais uma vez os garotos nos surpreendem


Notas iniciais do capítulo

Oieee pessoas lindaaaaas que deixaram comentáariosss no cap passado.... haha espero que gostem do cap... pensei muito bem nesse .. então é isso
BOA LEITURA xx - Cel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381634/chapter/7

Pov Thalia

-Peraí deixa eu ver se entendi .- Falei andando de um lado para outro da sala enquanto os nove ( nove se ler como Percy , Annabeth , Leo ,Quione , Sadie, Anubis ,Piper ,Jason e Nico), estavam sentados me encarando. – Jason namorava Reyna que era melhor amiga de Nico, Percy namorava Rachel que deu uns pegas em um Anubis bêbado que todos nós desconhecemos, e todos já conheciam e ficaram com Drew. – falei e eles confirmaram com a cabeça embora eu não tenha feito uma pergunta. –Então, vocês tinham um grupo no colégio chamado R.D.R? Mais porque não fazem mais parte do bando? – pergunto frustrada me sentando no chão, confusa e irritada ao mesmo tempo.

Tínhamos chegado de manhã cedo no acampamento, e estávamos “aproveitando” o domingo em nosso chalé depois do susto psicótico que aquelas vadias nos deram.

-Era isso que ia contar Grace antes de me interromper. –diz Leo. – Bom éramos grandes amigos, e elas eram garotas legais, pelo menos achávamos até o dia do acidente com a irmã de Solace.

-Vocês estavam lá? –pergunta Annabeth pondo a mão na boca, e ela não era a única surpresa, eu mesma estava com vontade de dar uns socos em alguém.

-Não sabíamos que elas iriam para aquela escola naquela noite, e não sabíamos que eram vocês as vítimas e nem que elas fariam aquilo com uma inocente, não até Thalia contar para Nico e bem Nico nos contar ontem depois que eu avisei sobre R.D.R. – diz Leo em uma respirada só, sério não sabia como aquele garoto conseguia falar tanta coisa, em tão pouco tempo e todos nós entendermos.

-Então sabiam sobre Bianca e não nos disseram nada? – Perguntou Piper soltando a mão de Jason e olhando com cara de surpresa para ele.

-Pips, deixe explicar-diz Jason olhando nos olhos da garota. -A princípio as garotas se chamavam Pela a primeira letra do nome, ai numa brincadeira entre nós começamos a chama-las de R.D.R , e acho que elas gostaram disso. Até que teve o dia que Reyna sumiu do mapa, Rachel disse que estava indo para casa do pai (logo depois de ela e Percy terminarem), e Drew, bem Drew nem sempre ou nunca vive nesse planeta .Então na noite do acidente Reyna me mandou uma sms “ Fiz uma bobagem daquelas, meu amor”. E depois marcou um encontro, achei que era o fato dela ter sumido sem me avisar, até que ela me disse que queria se encontrar comigo e os garotos.

-Elas nos disseram que provavelmente estavam encrencadas, por conta de Bianca Solace, que francamente nem sabia quem era até ver a manchete do dia seguinte. Elas vieram com a proposta de Jason, Percy e Eu nos mudarmos com elas. E é claro negamos. – diz Nico completando o que Jason havia começado.

-E vimos a manchete, e juro a vocês não sabia que elas seriam capaz de um ato desse. – fala Percy decepcionado. – E não sabia que eram elas que estavam infernizando a vida de vocês durante tanto tempo. – diz passando os braços protetoramente por Annabeth.

-O que faremos? - pergunta Sadie e vejo pavor em seus olhos, provavelmente lembrando da noite anterior, é quando todos os celulares tocam.

“Gosto de mudanças, e com novos personagens na mira, quantos segredos nossos garotos devem ter? Está apenas começando.” –R.D.R

-Merda. – digo e todos ficamos em silencio.

-Não devíamos ter dito nada. – diz Quione

-Não rainha do gelo, precisamos protege-las. –diz Leo beijando a testa de Quione.

-Não queria envolve-lo nisso. - diz olhando para Leo.

-Já estou envolvido, e elas não vão tocar um dedo em você minha linda. – diz e eles se beijam.

-Vão arrumar um quarto. – grita Percy e todos rimos, quebrando um pouco o clima tenso.

Decidimos fazer coisas para nos distrair. Estava ouvindo Rolling Stones com Nico, enquanto Quione e Leo estavam sentados na beira da piscina, Percy e Annabeth estavam assistindo filme, e Piper estava em algum lugar que não pude vê-la.

-Não sabia que gostava de Zeed. –diz Nico mexendo no meu ipod.

-Claro que gosto, Clarity é minha música favorita deles. – digo e ele rir alto.

-Você é uma charada Thalia. –diz ainda rindo.

-Porquê? -pergunto curiosa, e tinha que admitir ele ficava muito sexy rindo daquela forma.

-Você gosta de tanta coisa e estilos de músicas diferentes que me deixa surpreso. - diz e eu dou de ombros, pegando o ipod da mão dele e colocando Clarity para tocar.

-Okay por que ninguém me avisou sobre isso? - pergunta Sadie passando pela a porta que dava para a área da casa em que estávamos.

-Avisou sobre o que pequena? - pergunta Anubis atrás dela. E ela olha para o embrulho nas mãos, pegando um pequeno papel e vejos seus olhos se arregalarem de surpresa.

-O que foi Sadie? - pergunto indo ao lado dela e pegando o papel de suas mãos.

“Festa de Halloween em nosso chalé, teremos uma noite cheia de surpresas, espero a presença de todos vocês lá xx” –R.D.R

-Tem dez convites. – diz Anubis abrindo o envelope.

-Só eu acho que é suicídio ir. – Comenta Percy.

-Mas temos que ir.- diz Annabeth , o encarando e ele nega com a cabeça.

-Porque Anne? Somente uma vez não podemos ficar de boa curtindo o fim de semana com nossos namorados, sem R.D.R estragar tudo.- digo.

-Thalia temos que parar isso de alguma forma, e estaremos na casa delas podemos descobri coisas.- fala como se aquilo fosse obvio.

-Eu estou cansada, caralho, de toda vez tentarmos desmascarar R.D.R, e acabarmos na pior, estou cansada dessas vadias ficarem achamos que somos peças de tabuleiro. - digo gritando. –Me desculpe mais você não vai me dizer o que fazer. - falo e saio dali, será que nunca iriamos nos livrar delas, talvez se ignorássemos adiantasse algo. Escuto alguém chamar meu nome, e corro ao meu quarto trancando a porta, e me jogando pesadamente na cama. Escuto vozes do lado de fora, deveria ser Nico mais não tava afim de escutar sermão dele, que eu tinha sido ignorantes com Anne, ou incompreensível e blá,blá,blá. Mas não era Nico.

-Porra Thalia abre essa porta se não eu juro que mato você de uma forma lenta e dolorosa. – grita Quione do lado de fora e chutando a porta. – Lembra que sei arrombar portas? Se não abrir juro que quebro....

-Entra. – digo abrindo a porta, antes dela terminar a frase e trancando em seguida.

-Sei como se sente, eu me sinto da mesma forma, mais não sou explosiva como você. – diz com um fraco sorriso, e eu rio sem vontade.

-Não mesmo. – digo olhando para a porta e ela rir sem graça.

-Mas sabe que Annabeth está certa... Talvez se pararmos de ignorar e ficar paradas e ficar passos na frente delas acabamos com isso. - diz

-Quando é a festa? -pergunto

-Hoje à noite. – diz

-E as fantasias?

-Piper já providenciou, espero que goste da sua. – diz com um sorrisinho. – Surpresa.

-Como assim surpresa? Como sabia que eu iria?

-Eu te conheço Grace, e se fosse você chamaria Nico para conversar, ele tá um “pé” no saco desde que você subiu, e deve estar mais ainda por saber que eu vim falar com você e não ele.

-Vou dar um jeito. – digo rindo e ela dá uma jogada de cabelo e sai, me fazendo rir mais ainda.

Pov Percy

Então iriamos para uma festa com o “inimigo” que eu nem sabia que as garotas tinham, que em algum momento tinham sido nossas amigas, que doidera . Depois de Thalia ter estourado, fiquei surpreso por ver que Annabeth não se alterara em nenhum momento com a gótica.

-Não se preocupe, é só a Thalia, ela explode as vezes. – diz me abraçando, e as vezes era sinistro quando ela adivinhava exatamente o que estava pensando.

-Será uma boa mesmo irmos a festa? - pergunto e ela me olha com aqueles olhares cinzentos que faziam percorrer eletricidade pelo meu corpo.

-Ficaremos juntos, agora não a motivo para esconder de você, o que foi um erro de R.D.R. – diz me abraçando e eu a puxo para mais perto de mim.

-O que quer dizer? - pergunto passando os dedos pelas as maças de seu rosto.

-Ter nos induzido a contar a vocês só fez nos unir mais cabeça de alga. – diz como se fosse óbvio, e eu rio de leve.

-Certo então passaremos a noite juntos, vasculhando a toca de R.D.R.- digo e ela sorrir de leve.

-Esse é o espirito.-diz e a beijo de leve.

-Qual a sua fantasia? –pergunto sussurrando em seu ouvido e sentindo ela estremecer.

-Surpresa. –ela diz mordendo os lábios, me fazendo puxa-la pela cintura, prendendo-a em meus braços e encosto minha testa na dela e ficamos nos encarando e sentindo a respiração um do outro.

-Você vai me deixar louco sabia .- digo a beijando ardentemente e ela retribui na mesma intensidade, minutos depois estávamos arfando.

-Sabia...- ela diz com um sorriso malicioso. - Nunca vou facilitar as coisas para você cabeça de alga.- diz saindo de meus braços e indo em direção a Piper e Sadie que escolhiam as fantasias por telefone.

Subo o andar e vou até o quarto de Jason. Que estava deitado ouvindo música e tocando uma bateria imaginária.

-E ai cara...- ele diz quando me ver.

-Jason, acha uma boa irmos com as garotas até lá?-pergunto , pegando uma cadeira e me sentando.

-Melhor irmos com elas do que deixa-las ir só. Sabe como Annabeth e Piper são cabeças duras. – diz e eu sorrio concordando.

-Quem diria né, que ir para cá estaríamos no meio dessa confusão. –digo.

-Quando não estamos metido em problema? -pergunta e caímos na gargalhada. –Não tenho fantasia.

-Nem precisa cara. -digo e ele me encara. - Piper e Sadie são piradas com isso então...- diz dando de ombros e eu sorrio. Continuamos conversando sobre qualquer coisa que não fosse dobre R.D.R, para mim ainda era confuso de mais e esquisito em pensar nas três garotas como inimigas ou coisa do tipo.Até que Piper vem “gentilmente” me expulsar do quarto .

-Jackson e Grace os dois se arrumar tipo AGORA, não quero chegar atrasada na casa mal-assombrada de R.D.R, quanto mais cedo formos mais cedo voltamos. – fala Piper berrando com um sargento da porta.

-Sim senhora. – diz Jason batendo continência e ela rir.

-Permissão para retirar. – digo imitando Jason.

-Permissão concedida. – ela diz entre risadas.

-Acho que seria uma boa tenente. – diz e eu a encaro surpreso.

-NEM BRINQUE COM ISSO. Iria matar os soldados.- digo e ela me dá língua . Saio do quarto e vou em direção ao quarto.Não tinha a mínima intenção de ir fantasiado, então peguei uma blusa branca, jaqueta azul escura, tênis e uma calça preta.E fui em direção ao quarto de Annabeth.

-Toc,toc toc.- digo da porta e ela vem em minha direção e me dar um selinho , estava linda e muito, muito sexy.- Uau Sherlock tenho que admitir está linda. – digo analisando a fantasia e o corpo torneado da minha namorada, e ela fica vermelha.

-Okay deixa de ser tarado perseus. – ela diz , me fazendo rir.

-Me chame de Watson, seu Watson.- digo a puxando para mais perto, e dando outro beijinho em seus lábios.

-Hmm.. Certo Watson, iremos por umas vadias para correr. – diz e eu rio.

Vamos ao andar de baixo e todos já estavam nos esperando. Quione estava discutindo com Leo o que deveríamos levar para a casa, Thalia e Nico estavam calados, o que achei estranho, Sadie estava pondo a máscara de fantasma da opera em Anubis, Piper descia gritando com Jason por assim como eu não querer colocar uma fantasia .

-Então vamos? – pergunta Sadie e concordamos, e eu estava um pouco nervoso com a noite que teríamos.Estacionei o carro de Annabeth umas duas casas antes de onde seria a festa, e parecia que o Acampamento todo havia sido convidado. Entrelaço meus dedos no de Anne e vamos em direção a casa, que ironicamente estava decorada para ser mal assombrada.

-Não acredito ,ora quem estou vendo.- diz Reyna olhando para mim e Annabeth que apertava minha mão, estava com o cabelo solto até a cintura vestida de Mortiça Adams. –Você vieram mesmo. – fala com um brilho diferente nos olhos e um meio sorriso.

-Claro não perderíamos por nada. – diz Annabeth e elas se encaram, Reyna abre um falso sorriso.

-Então espero que gostem de doces ou travessuras. – e sai indo em direção aos inúmeros corpos que dançavam, sumindo de vista.

-É impressão minha ou ela acabou de nos ameaçar? –pergunto.

-Bem-vindo ao nosso mundo. - diz Thalia do meu lado.

-Ficaremos em duplas, qualquer coisa usem os celulares. - diz Annabeth e eu concordo com a cabeça.

Continua .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. será cheio de surpresas e afinal é uma casa mal assombrada e pretendo narrar de uma maneira diferente entãooo eu espero que gostem hihi beijooooss nao esquecam de deixar reviews para dizer o que estão achando... xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream: Good Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.