Teenage Dream: Good Time escrita por Cel Chase


Capítulo 17
Carnivale parte 02


Notas iniciais do capítulo

OHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY quantooo tempo genteeeeeeeeeeeee saudades eternas hahahah olá para quem ainda lembra de mim, não eu nãomorri... não eu não fui para narnia.... não não fui pra hogwarts só fim de semestre apertado mais passou e agora to de férias ou sejaaaaaa mais cap para vir... fic para acabar (infelizmente T.T) e novas histórias hahahaha mai em fim aqui estou eu de volta pq escrever é um vicio que não consigo parar espero que gostem do capitulo e não tenha esquecido a cel aqui hehehe o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381634/chapter/17

Pov Nico

–Eu disse que era a esquerda. –diz Thalia quando damos de cara com a parede que impedia que continuássemos andar naquele labirinto.

–E quer que façamos o que? Continuar batendo naquele alçapão inutilmente, nós nunca sairíamos por ali. –grito em resposta e ela se aproxima de mim.

–Não sairemos por aqui TAMBÉM. –grita socando a parede e um barulho oco se espalha pelo local derrubando um pouco de areia sobre mim e Thalia e uma ideia invade minha mente.

–É oco.-digo e ela me encara como se tivesse ficado louco. –Talvez possamos derrubar essa parede. - digo e ela sorrir de orelha a orelha. –Graças a você baixinha .- digo bagunçando o cabelo dela que sem motivo me abraça e eu retribuo sentindo meu coração da um mortal em meu peito.

–Vamos Nico.Sair daqui e dar um chute no traseiro de R.D.R.-diz com um sorriso triunfante. –Deuses a tempos que quero dizer isso.

–Só temos um pequeno problema, com o que quebraremos?

–Fácil com sua cabeça dura. –diz com um sorriso sapeca.

–Mas a sua seria mais útil. –digo e ela rir ironicamente.

–Touchê Di angêlo. Talvez achemos algo ao longo do túnel.- diz apontando para o caminho de volta quando passos são escutados e vindo em nossa direção. Puxo Thalia a colocando de traz de mim, que bufava. Quando Bianca aparece e suspiro aliviado.

–Deuses BIANCA. Garota você tem que tomar banho de sal grosso porque cara, você aparece nos cantos mais sinistros. –diz Thalia com a mão no coração e minha irmã dar um sorrisinho metido.

–Talvez eu espere vocês do lado de fora, mas não quero quebra isso sozinha. –diz erguendo três exadas. E eu sorrio agradecido para minha irmã.

–Sempre soube que estava do nosso lado. –digo a abraçando.

–Ainda tinha duvida maninho?!- pergunta com um sorriso.

–Vamos, deixamos esse momento fofinho e meloso para quando acharmos os outros e eu estiver dando uns cascudos na cabeça loira de Jason. –diz pegando uma das enxadas da mão de Bianca e começando o trabalho o que não demorou muito tempo.

A parede oca cedeu e fomos envolvido por terra, até que ouvimos soluços.

–Piper. –grita Thalia do meu lado correndo em direção a garota. Pipér estava deitada sobre o corpo de outra garota e tudo que dizia era “minha irmã está morta”.- Drew não pode estar morta. –diz Thalia sorrindo gentilmente para Piper.

–Olhe por você mesma. –diz a garota rudemente e Thalia verifica a pulsação de Drew, não foi preciso chegar mais perto para saber que ela não usava vestido vermelho, aquilo era o próprio sangue da garota que já estava seco assim como os olhos estavam fechado, e de longe parecia que estava dormindo. –Nico. – diz Thalia e vejo a cor sumindo de sua face.

–Deve haver alguma saída. –diz Bianca do meu lado, e parecia que ia vomitar a qualquer momento ela olhava em choque PARA A CENA.

–Eu sei por onde saímos. –diz Piper saindo de perto de Drew e tentando se manter de pé, o que eu sabia que não conseguiria, passo os braços pela cintura dela e a seguro firmemente.

–Thalia e Bianca levem Piper . –digo embora não está nenhum pouco gostando de saber que quem diabos fosse aquele maníaco, tinha matado alguém e se Drew era cumplices dele, eu estava realmente preocupado com os outros.- Eu levo Drew, ninguém merece ser deixado aqui. –digo firmemente e prendendo a respiração. E seguimos em direção a saída daquele túnel.

...

Pov Sadie

–Re- reyna? –digo mais uma vez confusa ao olhar para a garota que estava encostada despreocupadamente na parede oposta a que eu estava. O capuz da jaqueta de couro preta estava para baixo, o que permitia exibir os cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo, ela usava uma calça jeans e botas do mesmo tom do casaco. Um sorriso “amigável” brincava nos lábios dela, que parecia indiferente ao que vinha acontecendo e segurava despreocupadamente o que parecia ser uma adaga.

–Ah Sadie , sadie. Pena que Anubis está dormindo. –diz como quem fala sobre o tempo. –Mas precisava conversar a sós com você.

–Claro?! Porque não afinal eu prefiro conversar em labirintos de baixo da terra com uma garota psicótica, ao invés de ter uma conversa em um Café confortável e sem objetos pontiagudos. –digo ironicamente e para minha surpresa ela gargalha.

–Talvez seja esse o motivo por ainda estar viva, seu sarcasmo, ironia e ato juvenil é realmente cativante . –diz e não conseguia mais pensar em nada pois minha mente só processava as palavras ‘ainda’ e ‘viva’. Sinto a cor fugir de meu rosto, e penso inutilmente mais uma vez em uma maneira de salvar a mim e Anubis sem Reyna nos impedir, o que parecia impossível. Já que meu namorado estava como a Aurora da Bela Adormecida, e eu como príncipe contra a bruxa má, pensando bem eu queria somente a força e agilidade do príncipe.

–O que quer dizer com isso Reyna? –pergunto e ela me olha com raiva.

–Meu nome não é Reyna. A Reyna já está morta a muito tempo foi a primeira da lista, acho que você e seu namoradinho viram o sangue dela mais cedo.

–Primeira da Lista?

–Drew foi a segunda. –diz com a mesma facilidade que alguém diz que gosta de chocolate.

–Reyna como pode? –digo horrorizada e não podendo mais conter a voz baixa -Matar Drew, deuses Piper já sabe? –pergunto pensando alto , Reyna ainda me encarava parecia entrar em conflito de emoções mais logo sua expressão endurecera e estava mais irônica e arrogante que minutos antes.

–NÃO me chame de Reyna, esse não é meu nome. Reyna era uma aliada fraca ela queria descobrir sobre mim para ajudar vocês então tive que eliminar os pesos mortos da minhas aliadas, Drew foi a segunda e assim que terminarmos aqui Bianca e Rachel serão as próximas.

– Se você não é a Reyna quem é você?–pergunto com a voz tremula, e tinha que admitir estava morrendo de medo.

–Nossa Sadie. –diz balançando a cabeça em negação. –Já esperava que não soubesse afinal você não é a inteligente do grupo.- diz e eu engulo em seco ignorando o comentário dela . –Por isso que tenho que terminar, passei muito tempo brincando com vocês cinco, mais ficará muito mais divertidos quando as outras souberem o que fiz com você. Não vai enfraquece-las em nada. Piper é o rostinho bonito, Annabeth é a inteligente, Thalia é a durona , Quione mantém todas no foco e você quem é Sadie? Só vive a sombra delas, estaria fazendo um favor. – Absorvo as palavras, e sinto a raiva e o ódio reprimido durante esse tempo todo de Reyna , estava com a mão fechada em punho tentando controlar minha raiva, quando ela olhava da lamina afiada da adaga para mim como se pensasse a melhor forma de matar. E se ela acharia fácil? Não seria bem assim. Não era bonita como Piper ou inteligente como Annabeth, nem tão durona como Thalia ou reservada e protetora como Quione, mais se de uma coisa eu sabia , como meu irmão sempre dizia “Engraçado você tem o melhor das suas amigas e ainda tem um belo coração”. Se Reyna ou quem quer que fosse essa doida varrida pensava que ia me matar assim facilmente ela estava muito enganada.

–Quem diabos você pensa que é para achar que pode sair matando qualquer um? -pergunto.

–Advinha, adoro jogos, eu sou R.D.R. e você Sadie fará companhia a Drew, deve ser solitário lá. –diz chegando em minha direção, e eu permanecia na frente de Anubis que estava sentado com os olhos fechados e se tinha algo que eu sabia era que essa noite eu não ia morrer mesmo que para isso tivesse que ferir gravemente Reyna.

...

Pov Leo

–Leo não estou gostando disso. –diz Quione ao meu lado , sua mão estava firme na minha, e podia ver o terror e medo em seus olhos, ao ver que os outros não estavam mais no picadeiro.

–Merda. –xingo ao desligar meu celular pela enézima vez tentando ligar para qualquer um que fosse. – Temos que sair daqui e tirar os outros de preferencia vivos. –digo tentando animá-la. E percebo que só estava piorando as coisas ,pois Quione estava mais branca do que o costume, xingo mentalmente.

“Minha parte favorita...” soa uma voz pelo ambiente “Sabe sempre foram um dos meus casais preferidos tão diferentes mais tão parecidos. Fogo e Gelo.”

Engulo em seco e seguro o impulso de arrancar todas as caixas de som possíveis para conseguir pensar em algo para nos livras de vez de R.D.R. Se não suportava a idéia por pouco de alguns meses com a presença na minhavida, imagina as garotas que tinham sofrido durantes os últimos anos com esse psicopata bundão que não tinha o que fazer da vida.

–O que quer? –pergunta Quione engolindo em seco e lutando para manter a voz firme.

“Bobos da corte e Jockers não precisam saber dos meus planos, só precisam obedecer.”

–Como é que é... –grita Quione e a encaro perplexo percebendo que ela estava perdendo a linha, chego sem pensar nem duas vezes ao lado dela tapando sua boca gentilmente que minutos depois morde minha mão.

–Você está louca Qui?

–Nunca mais tente me calar. –diz respirando fundo e contendo a raiva.

–Desculpe. –digo e ela dar um meio sorriso.

“Jason e Rachel precisam de ajuda, não mais que Sadie que está a poucos passos de fazer companhia a Drew no mundo dos mortos, Piper, Thalia e Nico idem. E Percy e Annabeth, bem nem todo mundo é inteligente nas alturas e com o amor mais branco que os DI angêlos... Tick tack quem vocês salvariam?”

Sentia meu coração bater a mil, não poderíamos salvar todos , pelo menos era o que R.D.R dizia, tinha que pensar em algo, Drew estava morta? Não deveria ser Blefe, R.D.R deveria estar jogando, isso era tudo um jogo, mais poderíamos recorrer a outros métodos devia haver buracos no jogo de R.D.R

–Leo. –sussurra Quione ao meu lado. – Não mencionaram Anubis. –diz e eu sorrio entendendo rapidamente. – Já sabia o que fazer e a lacuna que R.D.R deixou, pelo menos Sadie estaria salva, eu esperava que sim. –Já sei o que faremos. –digo sorrindo para Quione, provavelmente igual um maníaco. E ela me encarava sem entender. – Está na hora de nossa jogada divina.

–O que?

–Vamos Qui. Temos que salvar nossos amigos. –digo pegando a mão dela.

...

Pov Annabeth

Ainda estava envolvida pela escuridão, quando sinto uma sensação esquisita em meu estômago, as ultimas imagens dos meus amigos passavam como flash em minha mente até eu perder a consciência. E ali estava deitada em algum lugar completamente desconfortável, e sentindo meu corpo mais pesado que o de costume. Meus olhos abriram instantaneamente, ao sentir que não estava sozinha e tinha alguém ao meu lado e o nome dele se formara em meus lábios ao mesmo tempo que seus olhos verdes se encontram com os meus. “Percy” sussurro e ele sorrir um pouco.

É quando olho para onde estávamos, choque, medo e raiva se assomam ao mesmo passo que minhas mãos entrelaçam-se nas grades.

–Onde estamos ? –pergunta Percy mais confuso que eu.

–Em uma espécie de gaiola. –digo olhando para ele e tentando ver além de onde estávamos, era em formato de quadrado, e devido a escuridão não consegui enxergar o que tinha além e pior se havia algo abaixo de nós.

–Temos que pensar em algo. –diz Percy tentando inutilmente arrebentar uma das grades.

Estava andando de um lado por outro, com raiva de tudo aquilo não fazer sentido algum, repasso mentalmente as ultima mensagens de R.D.R , as roupas a ligação com o símbolos do baralho, símbolos do baralho era isso.

–Como pude ser tão estúpida. –digo tateando as cegas meu short até encontrar meu celular.- É O BARALHO SEMPRE FOI.-digo batendo em minha testa e gritando comigo mesma. Percy estava com a cara mais confusa que nem antes tentando entender o que estava dizendo .- Quais são os naipes do baralho?

–Paus, Ouro, Copa e Espada. –diz dando de ombros.

–Exatamente estamos vestidos a caráter de um circo, mais isso é somente fachada foi para nos distrair, R.D.R adora jogos, sempre imaginei que fosse como um tabuleiro, mais é como se fosse um jogo de cartas e já puseram todas as cartas é nossa vez de jogar, por isso que não aconteceu nada ainda, vai depender da nossa jogada e dos outros.

–Como assim? - pergunta Percy passando inconsciente as mãos nos cabelos negros e desgrenhados.

–Cada um de nós somos partes e componentes do baralho, mas se R.D.R jogou por tanto tempo quer dizer que...

–Somos as cartas mais importantes dos jogo o rei e a rainha.-completa Percy e eu concordo entusiasmada eu finalmente tiha encaixado as peças e esperava mentalmente que os outros entendessem. – Mas Anne. –chama Percy. – Só teríamos oito faltariam dois....que seriam os coringas. –diz com um sorriso enorme e eu o abraço orgulhosa do meu cabeça de alga estar colocando os neurônios para funcionar.

–Se estamos sendo as cartas que R.D.R pôs os únicos que devem estar jogando ...

–Leo e Quione. –responde Percy e eu concordo com a cabeça.

–Espero que eles consigam ver o jogo claramente. –digo olhando insatisfeita e frustrada para meu celular que estava fora de área.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiiiiii o que acharam do cap? amaram odiaram ? mereço review? nao me matem pela demoraaaa hahaha beijos até o proximo