Teenage Dream: Good Time escrita por Cel Chase


Capítulo 11
Hospital


Notas iniciais do capítulo

AHHH indignada, chateada , "p" da vida e todas as palavras que demonstram a frustração, eu lá de boa indo postar o cap mais a retardada aqui tenta postar a terceira vez haja pasciencia hahaha....em fim ohayy semideuses, estou mais lerda que percy com sono, deu para perceber né ;) em fim... estou em meio de uma crise alérgica, estou dopada, mais não por causa de flor de lótus, e sim por causa dos remédios que meus irmãos de Apolo me receitaram, se eu morrer a culpa é deles.( brincadeira). Bom espero que gostem do capitulo e se acharem algo muito nada a ver pesso desculpas... a culpa não é minha haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381634/chapter/11

Pov Thalia

Sadie mexia no cabelo nervosamente, enquanto Jason andava de um lado para o outro e Annabeth estava abraçada com Piper que chorava desde que chegamos ao hospital e repetia “É minha culpa”. O que apesar de ser duro de dizer ela tinha razão, porque ela quis do nada confrontar R.D. R sem sabermos? Talvez se soubéssemos teríamos a parado e ela não tinha feito uma merda daquelas, mais a questão não era essa, não poderíamos mudar o que havia acontecer e eu tinha que admitir eu estava preocupada. Chegamos juntamente com a enfermaria do acampamento, Leo estava desmaiado e havia bastante sangue próximo a ele e Piper gritava inutilmente pelo nome dele, afagando os cabelos cacheados do garoto dos reparos que salvara a vida dela.

Tiveram que encaminhar para o hospital mais próximo que era em Nova York e depois de muita insistência conseguimos todos ir ao hospital ganhando uma licença para faltar a aula do outro dia, já que não tínhamos horário para voltar, e certamente só voltaríamos no dia seguinte.

–Aqui café. – diz Anubis e Percy vinha atrás com mais copos de cafés entregando a todos.

–Chega Piper. –grito ao escutar ela lamentar mais uma vez, e todos me encaram com cara de espanto. Levanto-me e me aproximo dela, Annabeth me olhava com cara feia mais dou de ombros. –Se é ou não sua culpa ficar se lamentando não adianta, Leo vai ficar bem, só falta àquele careca do jaleco aparecer e permitir que alguém fique com ele, mais ficar chorando pelos cantos não vai adiantar de nada, a Piper que eu conheço não é assim. –Digo e ela me observava com os olhos assustados, concordando com a cabeça, eu pisco para ela e volto para meu lugar.

–Quione acabou de ligar, me disse que só chegaria amanhã, está tendo uma nevasca e o avião está preso ao aeroporto. –diz Nico sentando ao meu lado. De nós todos talvez a que estivesse mais perturbada do juízo seria Quione, ela devia estar louca de preocupação.

–Então doutor. –diz Annabeth interrompendo meu blá, blá , blá mental, e olho para o homem de baixa estatura e com escassez de cabelo.

–O garoto vai ficar bem, mais ainda não acordou, ele está estável, teve uma das costelas quebradas e torceu a perna. Nada que uma boa recuperação não ajude. –diz com um sorriso e eu fico me perguntando se ele dava esse mesmo sorriso quando tinha que noticiar que alguém morreu. Algo mórbido de pensar mais cá entre nós, estávamos dentro do hospital no meio da noite e já tinha visto macas e mais macas de pessoas doentes passando. –Mais alguém deve ficar com ele, apenas uma pessoa é aceita no quarto.

–Eu vou. –diz Piper, os cabelos estavam bastante bagunçados, os olhos ainda estavam vermelhos e inchados.

–Piper melhor ir para casa e...

–Não Jason, eu vou ficar, é minha culpa o Leo estar aqui. O mínimo que posso fazer é ficar. –diz rispidamente e Jason a olha surpreso. Todos concordaram e uma das enfermeiras conduz Piper até o leito em que Leo estava.

–Qualquer coisa nos ligue, minha casa fica a poucos quarteirões. –grita Annabeth e Piper concorda. – Sorte nossa que minha mãe estava viajando se não ela surtaria. – diz Anne virando-se para nós.

–Vem grandão. –digo para Jason dando um soquinho em seu ombro, ele estava meio cabisbaixo ainda. Decidimos ir a pé até a casa de Anne já que seria muita burrice pagar um taxi para oito pessoas e descer quatro quarteirões depois. -Jason sabe que ela não falou por mal. – digo andando mais a frente dos outros com Jason.

–Piper está se sentindo culpada e estressada, mais era eu para estar lá com Leo, ela estava esgotada emocionalmente e ele é meu melhor amigo. –diz Jason respirando fundo.

–Olha uma coisa que conheço de Pips, é que ela não gosta de ficar em divida com ninguém, e se eu fosse ela tomaria a mesma atitude, não sou de bancar a otimista deixo esse cargo para Sadie, mais vai dar tudo certo, R.D.R foi longe essa vez mais acho que eles fazem agente se unir mais, e logo a justiça será feita.- Assim espero.

–Será mesmo? –retruca Jason.

–Espero que sim. –digo e um sorriso sai de seus lábios, o que ressaltava a cicatriz de quando ele resolvera fazer um lanchinho a la grampeador, e sorrio de volta.

–Bom teremos que acampar aqui na sala, não há espaço para todo mundo no quarto. –diz Annabeth jogando o ultimo colchão inflável no chão, enquanto Nico e Percy discutiam como os encher se não havia bomba.

–Deuses, estou vendo o mundo paralelo. - diz Nico depois de encher um dos colchões e balançando a cabeça de um lado para o outro.

–Opa não precisava Nico. –diz Jason se aproximando para pegar o colchão, e Nico o olha feio.

–Sai fora Grace, eu enchi eu vou dormir nele. –diz e Jaso levanta os braços em um gesto de que se rende e pega o colchão inflável de casal que havia sobrado e começa a encher.

–Garotos. –diz Sadie revirando os olhos e indo em direção a cozinha, onde Percy e Anubis tentavam fazer algo para comermos. (Só tentavam)

O clima ainda estava tenso e todos estavam estranhamente silenciosos, só esperava que Leo ficasse bom logo, não queria admitir mais ele fazia falta, era justamente nesses momentos que as piadas dele e seu jeitinho caloroso amenizavam o clima. É eu estava preocupada com o Valdez.

–Está quieta Thalia. –diz Nico sentando ao meu lado.

–Só pensativa. –digo com um sorriso.

–Está preocupada com Leo? –pergunta e vejo diversão nos olhos dele.

–Talvez. –digo e ele gargalha. –Pateta. –digo dando um tapa nele, o que o fez rir ainda mais.

–Vai ficar tudo bem, já passamos por coisa mais séria. –diz Nico ainda rindo.

–Coisa mais séria? –pergunto e o sorriso desaparece do rosto dele.

–Assunto para outra noite Grace. –diz ele seriamente e eu concordo, mais a pergunta ainda continua martelando em minha mente. – Tomo um banho rápido Annabeth nos empresta algumas roupas, e minutos depois estávamos todos comendo silenciosamente, e Sadia tamborilava inquietamente os dedos na mesa o que estava me dando nos nervos.

–Okay chega. –digo e todos me encaram. –Leo está no hospital, culpa de R.D. R, mais ele não morreu , então não precisamos agir como se estivéssemos vindo de um enterro. –digo e Annabeth balança a cabeça concordando.

–Thalia tem razão, temos que nos permanecer forte, Leo não iria querer que estivéssemos com cara de enterro. –diz percy piscando para mim.

–Espera eu não ouvi direito, PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA PERCY ASSUME QUE TENHO RAZÃO. –falo entre gargalhadas e todos ri, e Percy faz careta. Depois de comermos, Nico e eu guardamos todas as coisas e lávamos a louça (Lê-se a lavadora de pratos lava). – Nico posso fazer uma pergunta? –digo enquanto ele guardava o que sobrara da refeição na geladeira.

–Claro.- diz e seus olhos castanhos amendoados me observam

–O quão próximo você e bianca eram próximos de Reyna? –pergunto e ele me olha surpreso.

–Reyna e eu éramos realmente grandes amigos e bem próximos. –diz e ele parecia meio desconfortável, gesticulava bastante com as mãos e as palavras saiam arrastadas.

–Não estou gostando do rumo dessa conversa, mas desembucha Di Ângelo ou farei isso por você. –digo e ele rir.

–Nós ficamos algumas vezes. –diz engolindo em seco, e eu o encaro. –Mas vimos que não ia adiante éramos só amigos mesmo. Já Bianca, bem ela legal com Reyna, mais nunca as vi muito próximas, geralmente Bianca andava com as garotas mais velhas e para ela Reyna era apenas uma criancinha querendo se enturmar, pelo menos era o que eu achava. –diz e eu concordo com a cabeça. –Bianca não tinha nada contra a ela, mas às vezes faziam comentário do tipo, “ ela diz que é uma boa garota, mais devia ser”. Na época eu não entendia direito, mais agora entendo perfeitamente.

–Mas porque será que Bianca se juntou a elas? –pergunto ele dar de ombros e balança a cabeça negativamente. Terminamos de guardas as coisas e vamos em direção à sala, os vários colchoes infláveis de casal estavam espalhados pela a sala. Sadie conversava com Anubis que mexia distraidamente nas mechas coloridas dela, Percy e Annabeth conversavam na varanda e meu irmão foreveralone vulgo Jason estava deitado olhando para o teto. Deito ao lado dele, enquanto Nico ia tomar banho. –Porque está triste Grace?

–Nada demais, só pensando. –diz com os olhos azuis observando o teto. E um silêncio se instala, minha cabeça estava para estourar de tantas perguntas sem resposta só queria que R.D.R parasse de lenga,lenga e terminasse esse joguinho logo, será que acharia que iria roubar toda a minha vida, estava muito enganado(a). E com esses últimos pensamentos adormeço. Estava sonhando algo meio sem nexo e sem cor, parecia como se só vagasse e pensasse quando uma musica começa a tocar e eu canto a letra de Royals do Lorde, And we'll never be royals. It don't run in our blood, that kind of lux just ain't for us,we crave a different kind of buzz.

–Thalia, caralho quer fazer o favor de desligar isso ou eu mesmo jogo na parede. –diz a simpatia em pessoa que era meu namorado de manhã cedo, me fazendo acordar.

–Bom dia para você também Nico. –digo com ironia e escuto-o bufando, tateio ainda de olhos fechados em busca do meu celular, e abro os olhos lentamente, quando visualizo duas chamadas perdidas de Quione e uma mensagem. Merda xingo mentalmente.

“Já que nenhuma de vocês atende a merda do celular... Estou avisando que finalmente a porcaria do avião decolou estou a vinte minutos de pousar em Nova York, e não me importaria de um de vocês bundões viessem me buscar, com amor Quione.”

Dou uma gargalhada com a sms, essa era a Quione que eu conhecia não a garota fria e mimada que ela se tornara depois que começara a receber as ameaças, ela estava voltando a ser o que era desde que começara a namorar Leo. Acordo os outros e nos dividimos, Percy, Anne e Jason iriam para o hospital, enquanto eu, Nico, Sadie e Anubis iriamos escoltar Quione no aeroporto.

Pov Jason

Ok, tirando o fato da minha namorada está no leito do meu melhor amigo que tinha sido quebrado e estava apagado desde o dia anterior, e aquilo tudo não teria acontecido se Piper não fosse teimosa ou três garotas e mais alguém que eu não fazia a mínima ideia de quem era nos ameaçavam e não tinha o que fazer da vida, estava tudo bem.

Estávamos no carro de Annabeth, Percy ia dirigindo e os dois estavam conversando e eu definitivamente não estava prestando a mínima atenção. Entramos no Hospital, e seguimos até o leito onde Leo estava.

–Piper. –digo assim que a vejo e ela sorrir, os olhos pareciam cansados e inchados, indicando que chorara na noite anterior. Anne entrega umas roupas para Piper que aceita, ela me dar um beijo e vai em direção ao banheiro sem dizer nada.

–Certo não sei vocês mais parece que alguém morreu aqui dentro. –diz Percy e Annabeth concorda com a cabeça. Ela vai em direção a janela abrindo as cortinas que nos permite ver a ensolarada manhã.

–Bem melhor. –diz com um sorriso. –Jason, Piper deve estar com fome...

–Vou comprar algo-digo e vou em direção a porta, e ela olhava para Percy de um jeito estranho como se estivessem em uma conversa mental.

–Eu quero um café. –diz Percy e me segue.

Compramos algumas coisas na cafeteria e compro um cappuccino para mim.

–Ele vai ficar bem cara. –diz Percy batendo em meus ombros e sentando em uma das cadeiras da mesa que ocupávamos.

–Eu sei que vai, Leo é durão. –digo e Percy rir concordando.

– Engraçado, lembro agora de quando começamos a ser amigos, não nos suportávamos. –diz tomando o café. Percy e eu quando nos conhecemos no colégio, vivíamos discutindo como se fossem dois garotos de cabeças duras que não sabia ver a “liderança” da escola “roubada” pelo o outro e entramos em uma competição ridícula, até que fomos aos conhecendo e devido aos outros garotos acabamos nos dando bem, e nos tornamos grandes amigos.

–Leo e Nico sempre separavam as brigas. –digo entre gargalhada.

–E Anubis dava sermões de quinta categoria. –dizia Percy e eu ainda ria.

–Bom melhor levarmos isso. –digo apontando para o café e o sanduiche que havia pegado para Piper, ele concorda com a cabeça e vamos em direção ao quarto.

–Sentiram nossa falta? –pergunta Percy beijando Annabeth .- Eu sei que estava morrendo de saudades.

–De você não mesmo. –responde Annabeth e Percy nega com a cabeça.

–Não estava falando com você sabidinha, me referia a Leo. –diz rindo e ganhando um tapa de Anne.

–Acho que deve estar com fome. –digo e Piper concorda com a cabeça. –Sento ao lado dela em um sofá, e a envolvo com meus braços e ela repousa a cabeça em meu ombro, e sinto-a relaxar.

–Obrigada Jason. –diz com um sorriso. –Você é o melhor namorado que alguém poderia ter. – deposito um beijo em seus lábios cheios e ouço um barulho engraçado vindo da barriga dela.

–Alguém estar com fome. –digo e ela rir pegando o que eu havia comprado.

–Não queria interromper esse momento de casais, mas cara porque sinto que fui atropelado por um trem com elefantes como passageiros. –diz Leo ainda pálido e com a voz fraca, todos sorriram e uma respiração de alivio saiu de meus lábios.

–Melhor chamar um dos médicos. – diz Anne e sai do quarto, minutos depois o careca de jaleco (o médico da noite anterior), entra no quarto.

–Peço que se retirem, preciso ver como o amigo de vocês está. –diz com um sorriso simpático.

Saímos em fila indiana nos despedindo brevemente de Leo, e esperamos eles na sala de espera, que minutos chegam com o restante da trupe (Thalia, Nico,Anubis, Sadie e Quione)

–Onde ele está. –pergunta Quione, ela parecia abatida, os olhos estavam inchados e havia olheiras avermelhadas, o cabelo estava desgrenhado, a maquiagem havia escorrido mais ela parecia não dar a mínima.

–Leo acordou agora de manhã, o médico pediu para sairmos de lá para ele ver o estado dele. –digo tentando manter a voz firme, mais ela não parecia me escutar, estava de costas para todos olhando para o vidro, quando Thalia se aproxima dela e a garota se joga por cima de Thalia chorando convulsivamente, e algo me dizia que ia mais além do fato de Leo estar no hospital. Thalia sussurrava algo no ouvido de Quione e senta com ela em um dos sofás, ela olha brevemente para Annabeth que a olhava da mesma forma em seguida olhando para Piper e Sadie que fazia careta. Algo na viajem do Alaska de Quione a incomodava, e parecia que as garotas já esperavam isso.

–Então como ele está?- pergunta Piper ao médico que nos observava da porta da sala.

–Estável, ele está bem, vai ter que passar alguns dias de repouso, a costela estará completamente curada em alguns dias, e a perna foi só um jeito, poderia ter sido pior. –diz o médico com um sorriso simpático.

–A-13- diz Anne quando Quione se levanta e ela concorda com a cabeça, e antes que eu pudesse me levantar para ir com ela Piper aperta minha mão.

–Deixem, eles precisam de um momento. –diz e eu concordo sorrindo para ela que corresponde, mais ainda via tristeza em seus olhos.

–Sabe que a culpa não é sua. –digo e ela me encara.

–A culpa é de R.D. R, que não sabemos quem diabos é. –grita Thalia e as enfermeiras que passavam por ali nos olham com cara feia.

–Aqui não Thalia. –repreende Annabeth e Thalia sai de onde estávamos e Nico vai atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap? hahaha espero que tenham gostado... Então me digam lá pelos reviews o que estão achando da história ou se há algo que deve ser mudado ou idéias ou um simples oi já me deixaria supermega feliz. (cof cof indireta para os leitores fantasma cof cof titio suquinho está de olho O.O) HAHA até o próx. cap xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream: Good Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.