Anelli Vongola escrita por reneev


Capítulo 1
Prologo e fichas


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo sofrera uma mudança no futuro para atender as regras do site.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381605/chapter/1

- Eu realmente sinto muito...

Foi a ultima coisa que se escutou naquela sala antes das pesadas portas serem fechadas e gotas salgadas marcarem a peça de mogno.

X-X-X-X

- VOOOOOOOI! Chefe idiota!
Os agora brancos fios se camuflavam com perfeição na paisagem enquanto o punho que carregava a espada marcava os troncos das árvores. Sua pele era agraciada pelos beijos cortantes de Zéfiros, enquanto a tão imaculada neve se derretia perante o calor ardente da desnuda mão. Mas todo aquele cenário monótono logo se enrubrou perante seu novo visitante e assim ficou, se tingindo ainda mais, mesmo sem os olhos de outrora.

X-X-X

As portas se abriram e o dono se fez presente. Passos calmos e o sorriso nos lábios como de costume. Aquele bigode que não condizia com sua pessoa parecia muito mais hilário do que respeitoso. Assim que os olhos amarelos se cruzaram com os de jade, o silêncio se fez presente e a pequena boca abriu e se fechou milhões de vezes.

- Eu sinto muito Tsuna-sama

E foi apenas nesse momento que as sobrancelhas claras como a neve se juntaram acentuando ainda mais as rugas na cansada face. O semblante preocupado fitou o da jovem a sua frente, e o modo como ela apertava os franzinos joelhos já lhe davam pistas do ocorrido.

- Superbi Squalo, guardião da chuva do esquadrão Varia morreu nesta manhã... O vento pareceu ficar mais forte do lado de fora, as mãos enrugadas se cruzaram em frente a face, como se escondessem algo vergonhoso e assim ficou por longos segundos. Os olhos claros miravam apenas o anel com o emblema ''Vongola''. Os fios negros e sedosos cobriram a face oriental acompanhando o anfitrião. - O enterro será amanhã às duas horas... E sem delongas a garota se levantou e caminhou até as grandes portas. Nunca quarenta metros lhe pareceram tão longilíneo quanto aqueles. O corpo girou nos calcanhares. Curvou-se. Abriu a porta. Despediu-se. - Eu realmente sinto muito... E retirou-se.

X-X-X-X

Os passos fúnebres cessaram-se e junto da fala em latim, o violino e a arpa soavam. Era cruel ver tão fortes homens escondendo suas lagrimas, assim como belas damas maculando tão finos lenços. Nunca uma música tão bela soava tão triste naquele momento. Quase podiam tocar as notas e ouvirem os lamentos. Mesmo naquele mar negro, o chefe Vongola não encontrava o outro líder e seus passos foram o tirando daquele local aos poucos, tendo que pedir centenas de vezes ''com licença'' para passar.

X-X-X

- Chefe... Já irão levar o caixão...

Lussuria avisou ao abrir a porta e tentar se acostumar com a escuridão do local. Naquele momento em especial estava sério e calado. Seus olhos agora descobertos percorreram pela sala onde dezenas de garrafas estavam vazias ao chão, e o moreno se encontrava sentado na janela olhando para o nada.

- não irei me misturar a esse monte de lixo... Se reunindo assim por aquele lixo... Vá embora... Vocês tem trabalho ainda hoje

O guardião do Sol abaixou a cabeça e se retirou da sala em silencio. Aquela casa nunca havia ficado tanto tempo em silêncio.

X-X-X-X

O caixão foi benzido e deixado encostado na terra, naquele momento muitos se retiraram, outros permaneceram até não se ver mais a maneira e apenas um pequeno garoto permanecia ajoelhado em frente a lapide sem esboçar nenhuma feição. E um homem atrás, com as mãos no bolso, e os olhos amarelos no céu já alaranjado.

- Vamos Makoto... Esta ficando escuro

- né... Tio... Por quê?

E o nó lhe apertou a garganta e a luta de suas lagrimas contra a gravidade parecia uma guerra sangrenta. Os nós das mãos ficaram brancos e novamente o vento abençoava o local, levando consigo as pétalas das arvores. Parecia que Zéfiros queria enfeitar o local. Acalmar aquele coração. E nenhuma palavra foi dita.

X-X-X

- Tsuna...

- Diga...

- Acho que esta na hora.

E os olhos se encontraram. Os papeis pararam de se movimentar e nesse momento o chefe da máfia pode notar o quão velho estava. Apertou o anel em sua mão e concordou com a cabeça voltando a repousar na confortável poltrona. Antes que fosse abandonado novamente naquela sala, foi dada a ordem de uma reunião.

X-X-X

Yamamoto há muito tempo não pisava naquela sala. Achou que não seria mais necessário. Todos os outros guardiões estavam ali. Menos ele. E isso não mudaria o fato. Sentou-se do lado esquerdo de Tsuna e não pode deixar de ver o acento a sua frente vazio. O fechar de olhos e a dor em seu peito se fez instantânea, só pelo simples ato de olhar para frente lhe causou.

- Sinto muito ter convocado essa reunião tão em cima da hora... Mas pensei um pouco e percebi... Não somos mais uteis... Somos Vongola's... Somos uma família... Mas estamos velhos e não podemos mais lutar... E a prova disso foi o assassinato de Squalo...

- Descobriram algo sobre o caso?

A voz de Ryohei se fez presente e todos dirigiram seus olhos para o mesmo. O chefe respirou fundo e respondeu.

- Nada... Mas sua espada e seu anel foram roubados... Assim como ainda não encontramos o corpo nem o anel de Gokudera, assim como não encontramos o anel e o chifre de Lambo.

E o céu ficou triste. E quando isso ocorre, a noite vem, o Sol se esconde, a chuva se enfurece, mas não tem forças de ser uma tempestade nem de criar trovões, a nuvem se escurece, e a nevoa se dissipa.

- Eu os convoquei... Para abrir oficialmente a entrada da próxima geração.

Sem mais perdas.

X-X-X

O suar lhe recobria o corpo. Os calafrios lhe enrijecia a espinha. E os gritos ecoavam pela noite. Os apertos no lençol ficavam cada vez mais fortes, assim como a cama rangia a cada movimento mais brusco.

''Você é meu''

E Enfim, o grito de misericórdia.

A porta foi aberta bruscamente e vários empregados entraram no recinto do jovem mestre. Uma das mulheres mais velhas deixou a vela no caro criado mudo e sentou-se na cama macia amparando o corpo pequeno.

- Calma, calma... Foi só um sonho...

E as lagrimas transbordavam daqueles olhos tão cristalinos. Os empregados olharam-se entre si, e foram se retirando pouco a pouco. Dois foram a cozinha esquentar o leite e trazer biscoitos, o mordomo buscou a caixinha de música escondida no armário do escritório. O jardineiro lhe buscou o lírio mais bonito do jardim e a governanta buscou o gato branco em seu cestinho.

Todos se agruparam novamente em torno da cama do jovem mestre enquanto a idosa lhe acariciava os fios loiros e beijava-lhe a testa sussurrando com carinho que aquilo já havia passado.

Era a terceira noite que aquilo ocorria. E nenhum deles tinha raiva. E nenhum deles voltou a dormir em seus quartos. O som da caixinha preencheu todo o resto da noite competindo com a forte chuva do lado de fora. E mesmo quando o Hipnos deu mais uma chance ao pequeno mestre, os adultos rezavam em volta de seu leito.

O-O OoO OoO oOo OoO oOo OoO OoO oOo OoO OoO oOo OoO OoO oOo OoO OoO oOo OoO OoO oOo OoO OoO oOo OoO OoO oOo OoO OoO oOo OoO OoO

Bem~~ Essa é uma fic de fichas, eu sei eu tenho milhões, mas eu não consigo mais ir adiante com elas e em breve irei deleta-las, só não fiz isso porque vários comentarioa ainda me tocam e eu fiz muitas amizades graças as fic de fichas, e uma prova disso é que tenho contato com uma menina que me enviou uma ficha a mais de 5 anos e falo com ela quase periodicamente, e muitas vezes que eu enviei fichas eu fiz amizade com alguma das autoras então eu realmente espero criar esse vinculo de amizade com as (os) novas (os) leitoras (es).

Esclarecendo, eu não sou católica, mas como é uma família da máfia, italiana, e na Italia quase todo mundo é católico, eu fiz o padre, o latim e o benze, se algo estiver errado me desculpem, mas eu suponho que seja assim, porque eu estudei em escola católica e qualquer coisa nova vinha um padre e benzia a tal coisa e falava em latim, então eu pensei que seria assim em velórios também, mas se estiver errado me corrijam e me perdoem.

Sim! Eu matei o mais que querido Squalo, o tesudo do Gokudera e o fofo do Lambo.. Todas suas versões já grandinhas. Todos os nossos heróis estão velhinhos e precisam de substitutos. E agora a grande pergunta: mas, se levaram o anel do Gok, do Squa e do LanLan, vai haver anéis para eles? O.õ

E a resposta é: SIM! E isso sera explicado nos próximos capítulos (se não o próximo). Então vou querer fichas bem legais e eu vou me esforçar muito mesmo para conseguir escrever tudo o que eu puder e não parar com a fic nem deixar esse calor do momento apagar.

Outra coisa, cada capitulo será focado em um personagem, essa é a ideia pelo menos, e como pretendo terminar essa fic antes do natal, acho que se tudo der certo haver um especial dessa data =) ou de ano novo, sei lá, vai depender do quanto foi ficar apaixonada por essa família.

EU amo Reborn e fiquei realmente muito triste quando o manga acabou, mas para isso que nós existimos não é? Saciando nossa fome de algo tão amado por nós através da imaginação dos outros.

Conto com vocês para fichas bem criativas e uma família produtiva =) para quem interessar, eu escrevi esse capitulo ouvindo 'Ave Maria'' do Bach, versão violino e arpa, e não, eu não sou católica mais uma vez, só que o ritmo dessa música foi o mais triste que eu consegui, e eu pensei muito nesse capitulo por alguns dias e mesmo tentando não desviar do foco, essa música me moveu e eu dei umas mudadas sim. É uma musica muito bela, se vocês puderem ouvi-la.

E para quem não percebeu, XX e Squa tinham algo. Assim como Gok e Yamamoto. E Makoto é o filho ultra fofo do XX e do tubarão.

OBS: Não babys, não pode ser filho de nenhum dos personagens principais.

Vamos a ficha:

Nome e sobrenome:

Idade: ( de 14 até 18 anos ok? Não quero diferença de salas muito grandes, porque dai dificulta a interação entre os personagens)

Nacionalidade:

Sexualidade: (se é Homo, bi, Hetero. Fã de Yaoi, se for Homo ou bi, dizer se é Uke (passivo), Seme (ativo) ou flex.) ( segundo aviso, muitas pessoas mandam fichas femininas hetero, fica complicado atender a esse pedido se só houver mulheres concordam? )

Aceita um par: (não é obrigado a colocar Sim, e os pares serão todos OCc's, nada de personagens do anime)

Aparência: ( se tiver o link da foto seria de bom grado)

Personalidade:

Historia : (lembrando nesse item que, caso seu personagem não ser do Japão terá que conter o motivo de ter vindo ao país, e com quantos anos entrou na família, pode ter acabado de ser chamado para entrar, sem problemas.)

Chama: ( Todas estão livres, mas fiquem nas 7 chamas livres ok?)

Box: (animal, os poderes desse animal)

Estilo de luta: ( se luta, usa armas, macumba, etc etc etc)

Arma:

O que gosta:

O que não gosta:

Fraquezas: (só lembrando que seu personagem não é Deus, ok?)

Aceita mudanças: ( caso houver alguma lhes avisarei, coloque aqui o que em hipótese alguma eu posso mudar)

Em que ano da escola está: (se fizer parte de algum clube extra, diga qual, e o que faz lá, por exemplo: no futebol, é o capitão nada respeitado, esta para ser substituído. Essas coisas e-e)

Estilo das roupas: ( vai ser uniforme escolar, mas se for um rebelde ou uma puritana, explique como modificou, se cortou a saia pra mostrar a poupa da bunda ou costurou três saias pra arrastar até o chão)

Algo a mais que deseja acrescentar:

É isso, espero receber fichas bem criativas =) As fichas se fecharam oficialmente na sexta feira (pode enviar até de noite), porque sábado eu pretendo não apenas lançar os escolhidos, como lançar o primeiro capitulo, que será a introdução por isso não haverá personagens, dai vocês já analisam o par que vocês desejam e me avisam qual desejam e eu vou mexendo as pecinhas para que todo mundo se arranje.

Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anelli Vongola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.