Waking Up In Vegas escrita por belli123


Capítulo 2
How to prepare a Wedding


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpe pela demora para postar esses capítulos, a verdade é que eu estava sem teclado no meu notebook e tive que escrever o capítulo 02 e 03 no bloco de notas do celular, quando eu terminei de escrever os dois eu tive que arrumar um emprego, esperar um mês e aí comprar meu notebook e finalmente reescrever esses 2 capítulos no computador o que demorou para caramba por que ambos ficaram grandes, mas, aí está um deles espero que gostem. Esse é mais um capítulo de enxerto o capítulo real é o seguingte.

Mensagem obrigatória: Eu não possuo a trilogia ‘se beber não case’, o que inclui qualquer um de seus personagens ou diálogos. Eu também não possuo qualquer outro filme, música, livro, séries de televisão, piada, diálogo, citação ou personagem mencionados ao longo do caminho. Eles pertencem aos seus devidos donos, não a mim, eu só estou os usando por diversão sem fins lucrativos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381553/chapter/2

Chapter 02. How to prepare a Wedding

Samantha Miller e sua família, ao contrário dos outros, são totalmente criação minha. Divirtam-se e aproveitem a história.

“Você tem 56 novos recados. Para ouvi-los pressione 1 e insira sua senha de segurança de quatro dígitos”

*11664*

Recado número 01, recebido no dia 25 de Maio de 2008 ás 10:55 a.m.

Hey Sammy, sou eu, Tracy. Só estou ligando para te contar a novidade em primeira mão: DOUG E EU VAMOS NOS CASAR! Ahhhhhh, isso não é demais¿

Ele pediu minha mão para meu pai ontem à noite em um jantar de família no Chateau Monet. Me liga quando ouvir isso para podermos conversar em tempo real sobre os detalhes. Beijo, estou com saudades.”

“Recado número 02, recebido no dia 25 de Maio de 2008 ás 20:37 p.m.

Sammy¿ É o Doug, só estou ligando para agradecer o conselho sobre o restaurante. Tracy ficou estática. Estamos pensando em deixar o casamento para Março do ano que vem, eu sei, é cedo para quem acabou de entrar em noivado mas, para que perder tempo não é mesmo¿ Me liga quando tiver um tempinho livre. Beijos”

“Recado número 03, recebida no dia 26 de Maio de 2008 ás 2:53 a.m.

Hey Sammy, é o Alan. Você sabia que o dono do Chateau Monet é primo de 18º grau do Ronald Mcdonalds¿ Muito Louco né, tudo bem, tenho que ir. Vai começar os hi-five no Discovery kids. Tchau”

“Recado número 07, recebido no dia 02 de Agosto de 2008 ás 03:27 a.m.

Sammy oi, é a Tracy. Estou ligando para saber se você tem mais desenhos do vestido número 35 do catálogo¿ O 43 também é bonito mas a gola parece um pouco desconfortável. Me liga”

“Recado número 08, recebido no dia 07 de Agosto de 2008 ás 8:10 a.m.

Bom Dia Samantha, aqui é o doutor Stuart Price da divina Odontologia, tudo bem¿ Eu estava checando o seu cronograma no site e parece que você estará o mês inteiro de Novembro em Londres trabalhando na sede da empresa então não vai participar de nenhum evento de moda para fora, certo¿ É que estou pensando em comparecer em uma conferência de odontologia por ai e talvez pudéssemos nos encontrar em algum lugar¿ Me liga para marcarmos, tenha um bom dia.”

“Recado número 25, recebido no dia 24 de Setembro de 2008 ás 15:36 p.m.

Hey Sammy, é o Doug, só ligando para dizer que estou com Saudades, eu ia te ligar mais cedo para conversarmos um pouco, mas, não sei direito como funciona o Fuso horário aí no Japão e fiquei com medo de te acordar. Então, como está o desfile¿ Fiquei sabendo que está tentando fechar um grande contrato e isso pode ser um grande passo para expandir sua empresa de moda para esses lados. Espero que dê certo. Me liga¿ Huh, eu não lembro se eu já falei, mas aqui é o Doug. Beijos.”

“Recado número 25, recebido no dia 28 de Setembro de 2008 ás 17:36 p.m.

Hey Sammy, é o Alan, eu não consigo me lembrar, você gosta de Jonas Brothers¿ beijo”

“Recado número 27, recebido no dia 02 de Outubro de 2008 ás 20:00 p.m.

Hey Sammy, é a Tracy tudo bem¿ Só ligado para falar que eu totalmente adorei o que você fez com a gola do vestido 42, ficou lindo, minha mãe amou, sério. Então sobre os vestidos das damas de honra eu estava pensando em fazer algo como o meu mesmo, só que com as cores invertidas como preto com detalhes brancos, o que acha¿ Huh, não querendo apressar você ou algo assim, mas por acaso você já pensou na minha proposta¿ É que já está quase fazendo uma semana que eu te perguntei e confesso que todos estão ficando um pouco apreensivos até agora, huh, me liga¿ Beijos, tchau.

“Recado número 32, recebido no dia 05 de Outubro de 2008 ás 10:20 a.m.

Sammy, sou eu, Doug. Huh, estou ligando apenas para, huh, eu não sei, Tracy me falou que você ainda não deu uma resposta para o nosso pedido de você ser a madrinha e eu, huh, não sei bem o que pensar¿ É que seria super legal se você aceitasse, a gente não se ve faz tempo e eu te conheço a minha vida toda e não consigo pensar em ninguém melhor que você para o papel, eu sei que vai ser difícil e tudo com seu trabalho e também por causa de tudo com Phil mas, seria realmente legal se você pudesse fazer isso então, você por favor poderia pensar com carinho nisso¿ Tudo bem se você não puder e algo assim mas, poderia pelo menos pensar com carinho¿ Eu te amo, espero que você aceite. Beijos, tchau.”

“Recado número 37, recebido no dia 10 de Outubro de 2008 ás 10:20 a.m.

Hey Sammy, recebi seu recado, eu estou realmente muito triste por você não puder vir ao casamento, Doug também está arrasado mas, nós dois entendemos como é lidar com a sua mãe e ter o peso de uma empresa desse nível nas suas costas. Bem, só por que você não vai poder estar no dia não significa que você não pode vir nos visitar depois ou não podemos nos divertir planejando um casamento de dois países diferentes né¿ hahahah, tudo bem. Me liga para conversarmos, mamãe e papai estão mandando um beijo e Alan diz oi. A gente se fala, beijos”

“Para ouvir novamente os recados de sua caixa de mensagens pressione 1, para sair da caixa de mensagens pressione 2, para voltar ao menu inicial tecle 3”

*2*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciaisssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waking Up In Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.