Grand Chase Em Slender escrita por Ursinho Pimpão


Capítulo 11
Dialogo dos Lados?


Notas iniciais do capítulo

YOOO GALERRINHA,aqui estou eu,sim,eu demorei e não me matem,eu ainda sou muito jovem e se me matarem não vão saber o final da história u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381480/chapter/11

-Tanto faz,Polder,você poderia ser mais amigavel-Disse calmamente Golder.

-Amigavel?Amigavel nada-Disse Polder num tom debochador.

-Se pretende isso,idiota.-Disse calmamente o Golder.

-Hehe,isso tenho que concordar,Golder-Diz Zack,rindo.

-Em que?garoto?-Pergunta Polder.

-Que você é idiota hahaha-Golder e Zack cairam na gargalhada.

-Ora seu.-Murmurou Polder,com raiva.

-Hehe,opa,adeus,Zack.-Disse Golder-Você ja vai acordar.-Completou o mesmo.

-Ghaak-Gritou espantado,Zack,despertando a todos.

-O-o que houve?-Pergunta Sieghart tremendo feito uma garotinha.

-Oras,Sieghart,você é um homem.-Disse a ruivinha.

-Hehehe,Sim,eu sou um homem,MEDROSO.-E começa a tremer denovo.

-Idiota.-Bufou a ruivinha.

-Hehe,acordou belo adormecido.-Diz Nika sendo ironica.

-Haha,obrigado,fera.-Disse Zack no mesmo tom,deixando Nika com muita raiva.

-Ora seu.-Murmurou Nika.

-De nada.-Completa Zack.

                                                                PERTO DALI...


-Sim,ele teve o contato com seus dois lados-Duas sombras estão conversando.

-Sim,seu idiota,finalmente vamos encontrar eles.-Disse a outra sombra.

-Sim,Slender,vamos ter ele,mas vamos se livrar do resto.-Diz a outra sombra.

-Sim,Jeff.-Diz Slender-man.

-E você que é idiota.-Termina Jeff.

-Ora seu.-Murmura Slender-man.-Volte aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerrinha,vamos um pouco conversar,vocês poderiam dizer os seus medos? e QUE BARULHEIRA DOS INFERNOS,QUERO SAIR DAQUI,MEUS PAIS ESTÃO LOUCOS COM O JOGO MEU THANATOOOOOOOS.Digam seus medos por gentileza.