Grand Chase Em Slender escrita por Ursinho Pimpão


Capítulo 10
Dois lados?


Notas iniciais do capítulo

YOO galerinha,queria pedir a vocês,leitores curtirem a page Amy Superstar,o meu amigo que é ADM dessa page me mandou o fanchar Polder,leiam pra descobrir como é polder
ù-ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381480/chapter/10

-O-onde estou?-Se pergunta Zack.

-você está em seu interior,e eu sou sua raiva-respondeu um garoto.

-Você,minha raiva,e minha paz?meu "lado" do bem?-Pergunta Zack,confuso,tendo dificuldades para entender.

-Você,anos atrás,se encontrou em um lugar,vazio,PODRE,aquilo era seu interior,sua mente,eu me manti escondido,eu controlei seu corpo para que você batesse naqueles punkzinhos.-Disse Polder.

-Então,aquela sensação,ódio,raiva,foi você despertando?-Pergunta Zack.

-Sim,eu nasci apartir daquele dia,mas apartir dali,nunca vi mais seu corpo fragil para que eu controlasse,você têm equilibrado muito bem seu "lado" do bem e seu "lado" do mal,estou surpreendido pelo seu avanço,mas será que você dá conta de todo meu poder?HAHAHAHAHA-Disse Polder,se gabando de seu poder,e sorrindo feito um psicopata-Com todo esse poder que eu armazeno,eu poderia criar um ser para mim mesmo,mas ainda não está na hora,preciso de mais poder,mais poder para que ele fique a eternidade,no MUNDO.-ele praticamente grito na ultima palavra,e ecoou por todo aquele local.

-Então é isso huh?Eu tenho dois "lados",isso significa meus olhos bicolores?-Pergunta Zack,rindo.

-Sim,garoto.-Polder fala,fazendo ele ficar com mais raiva,com a palavra "garoto".

-Garoto,HEH?-Zack no final gritou.-Estúpido,você realmente achou que ia soltar todo meu ódio agora?hehe,isso iria fortalecer você,eu não sou burro,coroa.-Falou Zack,também deixando Polder com raiva.-Ah é,você não se alimenta do seu próprio ódio hahahaha.-Disse Zack,ironico.

-Sim,verdade,mas o ódio,faz com que eu libere mais parte do meu poder,e se eu atingir o meu LIMITE,eu irei destruir seu consciente,e controlar seu corpo,e só você pode me deixar com raiva.-Disse Polder,abrindo um enorme sorriso no rosto.

-Merda,haha,você me pegou agora.-Disse Zack,friamente.

-Do nada um garoto semelhante a Polder aparece,mas diferente,a cruz que ele usava era branca,aquele era o lado bom dele.

-Olá,Polder,olá Zack.-Disse o garoto,calmamente.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera,eu não sei postar uma foto Ç.Ç,não me culpem,primeira fanfic é assim mesmo,com o tempo a gente aprende kkk',curtam a page,que eu vou ver com meu amigo se ele pode divulgar a fanfic na page,e também postar a foto de cada um personagem,flw,e beijokas.