Operação Cupido escrita por JustMe


Capítulo 12
Casais e Novos Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381316/chapter/12

~~Lily~~

-Lírio? – James me chamou, mexendo nos meus cabelos. Estávamos sentados nos jardins , sentados em baixo de uma arvore, com eu deitada no peito dele.

-O que?

-Como vamos ajudar a Lene e o Sirius?

-Eu não sei Jay... Mas se eles nos ajudaram, o mínimo que podemos fazer é retribuir, e além do mais, aqueles dois já se amam, só precisam perceber disso.

Ele riu.

-Isso é verdade, já falei milhares de vezes pro Pads que ele está apaixonado pela Lene, mas ele fala que eu estou viajando e que ela é como uma irmã pra ele.

-Ela diz a mesma coisa – Eu ri, me sentando, para poder olhar para ele, sorrindo marota agora.

-Que sorriso é esse, ein Evans? Tá passando muito tempo comigo...

-Eu sei – Eu ri de novo, mas enlacei o pescoço dele – Mas acho que a gente podia parar de falar da Lene e do Sirius agora.

-Acho que podíamos para de falar e fazer outra coisa – Ele sugeriu, sorrindo do mesmo modo que eu e, colocando a mão na minha nuca, me puxou para um beijo lento. Eu sorri entre o beijo.

-Eu te amo Jay – Sussurrei quando nos separamos levemente, senti ele acariciar meu rosto, me fazendo abrir os olhos e encarar aqueles lindos olhos castanhos dele.

-Eu também te amo Lily, sempre amei e você sabe disso.

-É, eu sei – Eu ri e ele também e nos beijamos mais uma vez. E depois mais uma e mais uma e bom, ficamos ali durante o fim da tarde, conversando e namorando um pouco. Quando estava escurecendo, o James se levantou, me estendendo a mão, a qual eu peguei e ele me ajudou a levantar.

-Vamos entrar, já está ficando tarde – Ele me abraçou pela cintura e entramos no castelo, muita gente ainda olhava para nós enquanto passávamos, afinal depois da nossa novela mexicana, cheia de gritos da minha parte, era meio difícil eles não encararem, mas acho que estavam se acostumando, exceto as fãs do James que esperavam que nunca íamos ficar juntos. Um grupo de garotas ficavam encarando o meu maroto e eu lancei um olhar feio para elas, ai delas se chegarem perto dele! E sim, eu sou ciumenta! Afinal, olha quem eu estou namorando, um dos garotos mais desejados da escola. Tenho dó da Lene quando namorar o Sirius, afinal, aqueles ali é praticamente idolatrado pela parte feminina de Hogwarts.

-Com ciúmes lírio? – James me perguntou, sorrindo maroto para mim, quando entramos no salão comunal.

-Eu, magina – Falei irônica – Afinal, por que eu ficaria? Aquelas meninas só faltavam te arrancar de mim, te amarrar e te sequestrar!

Ele começou a rir e eu bufei irritada, indo para meu dormitório.

-Ei Lily – Ele me puxou de volta, me abraçando – Você sabe que é só você que eu quero e se eles me sequestrarem... – Ele sorriu maroto- É bom você sempre ficar perto de mim, vinte e quatro horas, para evitar que isso aconteça sabe? Tipo, eu não irei reclamar.

-Você é muito bobo sabia?

-Você me ama mesmo assim – Ele disse convencido.

-Quem disse?

-Você! Há alguns minutos atrás.

-Acho que o ar fresco fez mal pra mim, nem estava pensando direito – Brinquei.

-Você me ama Evans, eu sei que sim.

-Tem razão Potter – Falei, passando os braços ao redor do pescoço dele e sorrindo – Mas você também me ama.

-Isso não é novidade pra ninguém – Ele me deu um selinho demorado – Agora vá se trocar, nos vemos no jantar.

-Ok.

Me soltei dele e subi as escadas até meu dormitório, encontrando a Lene jogada na cama dela, olhando para o teto, sonhadora.

-Ei, Terra chamando! – Passei a mão em frente ao rosto dela, que saiu do transe e olhou para mim.

-Oi Lily! Nem te vi chegar!

-Claro estava com a cabeça no mundo nas nuvens e se quer saber eu acho que essas nuvens tem nome: Sirius Black.

-Como você sabe? – Ela perguntou com os olhos arregalados, se sentando rapidamente na cama.

-Não sabia, você acabou de confessar! – Ela bufou e eu ri.

-Droga! – Ela resmungou.

-Pode ir falando, Marlene Mckinnon, o que aconteceu?

-Eu e o Sirius meio que nos beijamos – Ela confessou.

-Como é que é?! – Acho que nem vou precisar criar planos malucos para ela e o Sirius ficarem juntos.

-Eu não sei o que aconteceu, em um momento estávamos rindo e no segundo estávamos muito perto e ele me beijou e eu correspondi – Ela explicou, confusa com o que aconteceu.

-Mas foi um beijo mesmo? Ou só um selinho?

-Um beijo mesmo.

-E foi bom? – Perguntei marota.

-Lily! Isso não vem ao caso!

-Responde.

-Foi, foi ótimo! Ele beija tão bem quanto dizem os boatos – Ela bufou e cruzou os braços, emburrada – Mas não tem importância, não vai acontecer de novo.

-Por que não?

-Porque somos só amigos Lily! E é assim que tem que ser e além do mais, eu não vou ser mais uma na lista do Sirius, ele pode ser meu amigo, mas até eu sei que ele é um tremendo de um galinha.

-Lene, eu acho que você tá simplificando muito as coisas. Acha que vai ser fácil esquecer o beijo? Que vai voltar tudo ao normal?

-Logico que vai! Nós já conversamos e combinamos que isso não vai acontecer novamente, e por que aconteceria? Foi só o calor do momento! E eu não quero mais falar sobre isso! – Ela falou se levantando e entrando no banheiro.

-Ah Lene, não foi só o calor do momento... – Sussurrei para mim mesma.

Fiquei pensando nisso que aconteceu e decidi que precisava falar com o Jay sobre o que aconteceu e se ele acha que o Sirius também gosta da Lene e se o beijo significou algo para ele também, porque é obvio que ele falou pro James, já que ambos são quase como irmãos e sempre contam as coisas pro outro, aqueles lá são piores que meninas.

Depois que a Lene tomou banho, eu fui e então nós descemos para o grande salão, para tomarmos café. Os meninos já estavam lá. Eu sentei de um lado do James, enquanto a Lene sentou do outro, de frente ao Sirius, que estava ao lado do Remus.

Percebi que aqueles dois, durante o jantar, de vez em quando, olhavam um para o outro e quando os olhares se encontravam, eles sorriam, como se compartilhassem um segredo, pareciam um casal apaixonado, o que nós sabemos que eles são. Olhei para o Jay e depois para o Remus que também perceberam e ambos deram de ombros como quem diz “é, eles vão ficar juntos”.

Depois do jantar, eu e o James fomos fazer nossa ronda.

-E então, você tá sabendo? – Perguntei.

-Que o Sirius beijou a Lene? – Assenti – To sim e pelo visto você também.

-A Lene tá confusa eu acho, mas ela disse que foi só o calor do momento e que não vai acontecer de novo.

-Incrível! O Sirius disse a mesma coisa, só acrescentou algo....

-E o que foi?

-Que ele não sabe se vai conseguir se controlar, porque ele tá morrendo de vontade de beijar ela de novo – Ele sorriu satisfeito e eu ri.

-Isso é bem a cara do Sirius, eu só tenho um medo nessa história...

-E qual é lírio?

-Ah Jay, você sabe como aqueles dois são. Sirius tem medo de compromisso e ele foge disso e a Lene é intensa, sempre sente as coisas mais forte do que todos. Eu tenho medo dele não querer nada serio com ela, por medo, ela se apaixonar e não dar nada certo.

-Eu sei, também já pensei nisso. Mas nós podemos ajudar o Sirius, eu e o Remus podemos de um modo sutil explicar que não é ruim se apaixonar...

-É, e também temos que fazer aqueles dois se aproximarem, mas como?

-Do mesmo jeito que eles fizeram – Jay sorriu.

-Como?

-Fazendo eles irem a alguma festa juntos e pra isso precisamos da ajuda do Dumbledore – ele me puxou pela mão e fomos até o escritório do professor, aquele que nós sabíamos a senha, por sermos monitores chefes.

-Entrem – A voz do Professor disse de dentro da sala, quando nós batemos na porta – Ah, Senhor Potter e Senhorita Evans! Que bom finalmente vê-los juntos! Devo dizer que fiquei muito feliz, não só por isso, mas por ter ganhado dez galeões da aposta que fiz com Minerva, sempre soube que vocês iam ficar juntos...

Eu sorri constrangida, enquanto James deu uma gargalhada.

-Acredite professor, eu também fico feliz por nós estarmos juntos, mas agora precisamos da sua ajuda para juntar um outro casal...

-E qual seria?

-A Lene e o Sirius, Professor – Esclareci.

-Ah sim! Aqueles dois são outros que dariam um belo casal! Mas para que precisam de minha ajuda?

-Bom... – James falou, sorrindo maroto – O plano é o seguinte....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!