A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 23
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Comentem
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/23

Havia se passado uma semana desde minha revelação,a sorte foi que nós voltamos para Hogwarts uma semana depois da entrevista.Como esperado Jake foi selecionado para a Sonserina...Ah SUPER NOVIDADE,meus pais estão juntos,depois que minha mãe assinou o divórcio,meu pai a pediu em casamento...Gina desapareceu do mapa.Meus irmãos me pediram desculpas por tudo o que eles fizeram e eu,como não tenho o coração nada mole,aceitei as suas desculpas.

Nesse momento estávamos na aula de poções.

_SRTA.POTTER!-Xiii Professor.Snape viu que eu não estava prestando atenção.

_Sim?-Perguntei.

_Vejo que a fama lhe subiu a cabeça...

_Me desculpe professor...Eu só estava pensando.-Tentei me explicar.

_Menos 10 pontos serão tirados da Grifinória,por sua falta de atenção.

_O que?-Perguntei não querendo acreditar.

_E ficará de detenção hoje.

_Mas hoje é o baile de boas -vindas.-

_Creio que irá ter que perder.-Ele falou com sua voz fria e sem emoção.

[...]

Eu estava andando,de mãos dadas com Jake,nós estávamos conversando sobre o baile.

_Acho que o Prof-Snape fez certo,não quero que você vá a essa festa-Ele disse carrancudo.

_Ora Jake,não precisa ficar com ciúmes-Eu disse,me divertindo.

_Não é isso,talvez um pouco,mas...

_Mas?!-Eu o incentivei a continuar,parando em sua frente.

_Não estou com um mal pressentimento.

_Não Seja bobo-Eu falei dando um selinho nele.

Foi quando Ted,Vic,Lily,Rose,Hugo,James e Alvo chegaram.

_Ei-Ted falou,vindo até nós e nos separando.-Mantenha pelo menos um metro de distância da minha irmã.-Ele falou me abraçando.

_É já basta a Rose impura,não quero a Mellody também.-Hugo falou cruzando os braços.

_Ei eu não sou impura-Ela disse e foi recebida por olhares desconfiados-Tá bom digamos que eu já tenha perdido minha pureza-Ela confessou.

[...]

Estava caminhando para a sala do Prof.Snape.Caminhava lentamente,eu não queria ter que aturar o meu querido professor de Poções.Sentiram a ironia?

Quando cheguei na sala,bati na porta e ouvi um ‘’pode entrar’’.Quando entrei me deparei com o meu professor sentado em sua mesa corrigindo alguns deveres.

_Pontual,Potter-Ele disse sem olhar a minha cara.-Ali está o que deve fazer-Apontou para a prateleira de poções,que vinha desde o teto até o chão.-E deixe sua varinha aqui.-Apontou para a sua mesa.

Fiz o que ele mandou e deixei minha varinha lá,peguei  material de limpeza e comecei a limpar os fracos de poções.Comecei na parte de baixo,sentei por cima das minha pernas,e comecei a limpar.Senti que estava sendo observada,então meu professor disse:

_Você me lembra tanto a Lily.A única diferença são seus cabelos.Os da sua avó eram ruivos.

_É todos me dizem a mesma coisa-Eu falei sem parar o que estava fazendo.-Professor?Posso te fazer uma pergunta?

_Sim.-Ele falou,voltando a corrigir os exercícios

_Por que o senhor só usa preto?

_Acho que sabe da resposta-Ele disse me olhando.

_É pela morte da vovó?

_É mais inteligente do que imaginava.

[...]

Eu já estava na metade da prateleira quando o professor disse que já estava tarde.Saímos da sala e  conseguimos ouvir a música que vinha do salão principal.

Foi quando eu ouvi a voz da mulher que me atormentou a minha vida inteira:Gina Weasley.

_Olá.Vejo que estão dando uma festa e nem me convidaram...Que coisa feia-Então eu me virei e fiquei cara a cara com ela.

Seus cabelos ruivos estavam soltos e lisos,usava um longo vestido vermelhos sangue com uma fenda na perna esquerda,na parte do busto tinha um enorme decote,usava um scarppin preto e no rosto estava com um olho preto e com um batom vermelho.

_Ginevra!O que faz aqui?-Snape perguntou sacando sua varinha,eu faria o mesmo se não fosse por um pequeno detalhe:EU ESQUECI MINHA VARINHA NA SALA DE POÇÕES.-Não é bem-vinda.

_Ora disso eu sei...Mas tenho coisas inacabadas para acertar com Mellody Katherina Potter.

_Não vou deixar você machucar uma aluna.

_Então vai ser do jeito difícil-Ela disse,sacou sua varinha e gritou:-SECTUMSEMPRA!

Professor Snape foi jogado para longe e seu corpo ficou cheio de cortes,como se ele tivesse acabado de ser esfaqueado.

MELLODY OFF

Gina olhou para a menina com ódio.

_Você é maluca-Mellody preferiu

_Não,não...Espaçosa,maliciosa,invejosa,mas maluca não-Então Gina gritou:

_EXPELLIARMUS-Mellody foi arremessada para longe.Bateu sua cabeça na parede a caiu quase desacordada.

Gina caminho lentamente até ela.Pegou os lindos cabelos de Mellody,a obrigando a levantar.E então sussurrou:

_Você irá me pagar,por tudo o que você fez,a partir do momento em que nasceu.

[...]

Os pais dos alunos tinham sidos convidados.Harry e Hermione dançavam abraçados.Rony estava com Luna,lembra-se dela?

Mas então Hermione parou de súbito.

_Mellody!Ela está em perigo

_Ei,o Snape parece um morcego velho,mas ele não machucaria a Mel.-Harry disse divertido.

_Não...Eu sempre sinto isso quando meus filhos estão em perigo.Senti quando Rose se afogou,quando Hugo se cortou.Mas desta vez está mais forte.

Nesse momento a música parou e Gina Weasley apareceu na porta,com Mellody quase desacordada.

_Mellody!-Hermione exclamou e tentou dar um passo a frente.Mas Gina apontou a varinha para o pescoço de Mellody e disse:

_Mais um passo,de qualquer um que seja,e eu mato ela.

Todos ficaram imobilizados,não sabiam o que fazer.

_Gina,larga a Mellody-Dumbledore foi o primeiro a quebrar o silencio-Matar uma pessoa não leva a nada.

_Ora não me venha com sermão seu velho gaga.-Gina disse.-EU QUERO TODOS FORA DESTE CASTELO,EU ENTÃO EU MATO ESSA BASTARDA.Menos os procriadores desta fedelha.

Todos saíram hesitantes e com  os corações nas mãos.Harry e Hermione foram os únicos que ficaram,juntamente com Gina e Mellody.

Então Gina disse:

_Sigam-me e veremos onde esta linda história de amor irá dar.

[...]

Hermione e Harry seguiram Gina até a Torre de Astronomia,a torre mais alta de Hogwarts.

_O que você quer?!Deixa a gente em paz-Harry pediu

_Quantos metros essa torre tem?Uns 20...-Gina chutou ignorando o comentário do futuro ex-marido.

_Gina,pelo amor de Merlin,larga a Mellody.-Hermione pediu.

_Não sem antes eu matá-la-Gina  largou Mellody ,perto da ‘’janela’’,que tinha apenas uma grade a prendendo.-Eu poderia te lançar um Avada...Mas uma morte sem dor não é morte.Diga suas últimas palavras antes de morrer,Mellody.

_A morte é apenas um dia a mais,que vale a pena de ser vivido.-Mellody disse sem expresão.

E então foi empurrada da Torre de Astronomia.

_NÃÃÃÃÃÃO-O berro rouco de Hermione pode ser ouvido por toda a parte.Mas uma voz fria proferiu a mais temida das Maldições.

_Avada Kedavra-E então Gina caiu morta no chão.

Ronald Weasley matou sua irmã.

_Rony?!-Harry perguntou com a voz falha.

_Precisamos salvar Mellody,vamos!-Ele os apressou.

[...]

O lado de fora do St.Mungus estava lotado de jornalistas todos queriam saber o que realmente havia acontecido.

Mas dentro do Hospital Bruxo,o clima era de tristeza.

O doutor Malfoy estava saindo da sala de cirurgia,caminhava lentamente,como se não quisesse chegar a sala de espera.Ele ainda estava sujo de sangue,tirava as luvas e as jogou no lixo e então tirou a mascara,seu rosto não tinha emoção.

Quando chegou a sala se deparou com seus amigos,ele nada conseguiu falar,apenas se virou em direção a parede e a socou,era a confirmação que todos precisavam:Mellody Katherina Potter a menina que encantava qualquer um que seja com seu sorriso estava morta.

[...]

Mellody estava deitada em uma maca em um quarto onde apenas se encontrava seu corpo.Pobre menina,nem a morte foi capaz de lhe roubar a beleza.

_James tem que ter algum jeito-O fantasma de Lilian disse.

_E tem,você sabe que tem-O fantasma de seu marido concordou.

E então os dois fantasmas sumiram.Ali no quarto branco,um colar dourado foi jogado ao chão,o mesmo colar que aparecera no quarto de Mellody. No colar havia um poderoso feitiço:Amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap será o epilongo