A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 22
Capítulo 23-Eu sempre me lembrarei de você


Notas iniciais do capítulo

obrigada Jade McLean pela minha segunda recomendaçãoCap. Dedicado a vocêBoa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/22

Estava terminando de me arrumar quando Ted entra no meu quarto.

_Eu ainda não sei por que você quis que eu marcasse essa entrevista-Ele disse se jogando em minha cama.

_Vou seguir o seu conselho-Eu falei terminando de colocar o outro par de brincos.

_Qual dos...?!

_Adeus Esplendora-Eu falei olhando meu reflexo no espelho.

Eu estava com uma blusinha de renda tomara-que-caia,uma saia de couro preta,uma botinha estilo caubói preta,um maxi-colar dourado,para combinar com o meu bracelete e meus brincos.Fiz uma maquiagem bem forte e hoje eu não usei magia para mudar o meu cabelo,coloquei uma peruca loira.

_Como assim?-Ele perguntou se ajeitando na cama.

_Não aguento mais mentir.-Eu respondi.

[...]

Nós já estávamos perto de começar o programa,pedi para Ted se certificar que o MUNDO inteiro assistiria o programa.

_2 Minutos para começar o programa-Ted disse entrando no meu camarim.-Estão todos ansiosos para saber qual a revelação que você ira fazer.

_Já estou indo-Eu respondi e então ele saiu.

Me lembrei do dia em que Ted deu a ideia de criar outra pessoa.

FLASH-BACK ON:

Os dois adolescentes estavam correndo pela grande mansão.A menina de olhos verdes gritava para o irmão parar de correr o saco dela.

_TED PARA,EU NÃO VOU COMER-Mellody gritou.

_AAh VOCÊ VAI SIM-E então Ted pulou em cima da menina.-Agora seja uma boa menina e abra a boca-Pediu,na intensão de colocar o chocolate em sua boca,mas a menina estava com a boca fechada,parecia que não abriria a boca tão cedo.-Mel,para de graça,você tem que comer.-Mellody fez um sinal com as mãos,fazendo com que o rapaz saísse de cima dela e assim ele o fez.

_Me dá-Ela pediu e então Ted passou o chocolate para ela.-É de que?

_Chocolate ao leite com avelã-Ted respondeu

A garota começou a devorar o chocolate,já que era o seu preferido.Então começou a tocar uma música na rádio e Mellody começou a cantar baixinho.

_Não me diga mentirinhas dói demais,eu já sei que estou sozinha sem meus pais,eles foram pra bem longe e esqueceram que nasci,me deixaram sem carinho por aqui.-

_Você é uma boa cantora deveria se tornar cantora.-Ted observou.

_Já tenho repórter´s bruxos no meu pé,não preciso de mais

_E se você criasse outra pessoa,onde você poderia ser quem você,mas com nome diferente.

_É uma boa ideia-A menina observou-É uma ótima ideia-Ela se alegrou-Me dá um nome vai...-Ela disse estalando os dedos.

_Maria

_Não

_Jade?

_Lindo,mas não.

_Joana?

_Não,mas é muito bonito.

_Valentina?

_Lindo.Mas tem que ser algo mais impactante

_Você quer o que?Algo esplendoroso?-O garoto perguntou com raiva.Foi então que percebeu o que falou,Mellody olhou em câmara lenta para o irmão.

_PERFEITO!-Gritou.

_Esplendoroso?-Ted perguntou sem entender.

_Não...Esplendora.

FLASH-BACK OFF

_ESPLENDORA!-Eu acordei de meus pensamentos com um dos produtores a chamando-Hora de entrar em cena.

_Já estou indo.

Quando cheguei no set o programa já estava no ar.

_E agora ela....ESPLENDORA...

Entrei mandando beijos para a platéia e dei oi para a apresentadora.

_Então Esplendora...Quando seu irmão entrou em contato com a gente ele disse que você queria fazer uma revelação...Que revelação é essa?-Ela perguntou logo de cara.

_Eu tenho uma coisa muito importante para dizer.Mas antes eu quero que todos vocês saibam que eu os amos com todo o meu coração e que com o apoio de vocês eu nunca chegaria onde estou.-Eu comecei-Quando eu tinha 14 anos eu decidi que queria ser uma super cantora,mas problemas em minha vida pessoal não me permitiam isso.Quando meu irmão me deu a ideia de inventar um personagem eu achei a deixa perfeita para realizar os meus sonhos.Meu nome verdadeiro não é Esplendora e sim Mellody Potter-E então com o pouco de coragem que me restava eu retirei a peruca que estava em minha cabeça.

Todos haviam prendido a respiração.Estavam pasmos,até a apresentadora,os produtores,TODOS.

_Espero que me perdoem.Essa música eu mesma que compus e espero que vocês gostem.

Então comecei a cantar.

(Hannah Montana-I'll Always Remember You).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/404504/SecretsEssa é a minha outra fic,ela é de Percy Jackson,quem quiser ir lá ver eu iria amar.Comentem