A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 19
Capítulo 20-A VERDADE VEM A TONA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/19

Eu tinha deixado passar o que Gina tinha feito com minhas roupas.MAS REVELAR AO MUNDO BRUXO QUE EU TIVE ANOREXIA,AI JÁ É DEMAIS.Vocês devem estar boiando né?!Deixa eu explicar...

Depois que eu vi minhas roupas naquele estado eu resolvi deixar pra lá,tava muito feliz pra uma vadia estragar minha noite.Eu até estava pensando em doar as roupas para comprar mais.

No outro dia,quando eu acordei vi que estava sozinha no quarto.Então fui até o banheiro fazer minha higiene matinal e quando saí coloquei um vestido da Lily,o único que servia em mim porque eu era mais magra que a Lily, coloquei uma sandália,um conjunto de pulseiras e prendi o meu cabelo no meio.

Quando eu cheguei no restaurante do hotel,TODA A IMPRENSA BRUXA ESTAVA LÁ,e quando me viram...

_Mellody como foi sofrer uma anorexia?

_Mellody é verdade que você ficou em coma?

_Mellody por que escondeu isso de todo mundo?

Essas foram algumas das muitas perguntas que eles me fizeram e quando eu perguntei quem tinha falado aquilo eles responderam:

_Gina!!

Depois abriram um caminho até o palco e eu fui até ela,que estampava um sorriso vitorioso no rosto.

_Eu disse que sempre vencia..-Ela me disse.

_É tem razão você sempre vence-Eu concordei-Sabe tem duas coisa que eu sempre quis te dizer.

_Pode falar-Ela falou

_1-Eu não me rendo muito fácil.2-Você é uma vagabunda.-Dito isso eu dei um tapa em sua cara.-ISSO É POR VOCÊ TER REVELADO MINHA INTIMIDADE PRA MÍDIA SEM MINHA PERMISSÃO-Dei outro tapa-ISSO É POR LILY-E depois dei um chute em sua barriga-E ISSO É POR TER FEITO MINHA VIDA UM INFERNO.

_EU MATO VOCÊ!!-Ela disse e veio pra cima de mim.Não era uma briga bruxa era uma briga trouxa.

Ela tentou agarrar meu cabelos,mais eu fui mas rápida e empurrei ela pra fora do palco.Quando ela veio pra cima de mim novamente,senti alguém me puxando e vi que era Jake,Harry também segurou Gina.

_EU VOU TE MATAR,COMO DEVIA TER FEITO QUANDO VOCÊ NASCEU!!-Ela ameaçou se debatendo

_VEM,PODE VIM!!EU JÁ VI A MORTE NOS MEUS OLHOS VÁRIAS VEZES.E EM UMA DELAS VOCÊ ESTAVA LÁ,ME LAÇANDO A MALDIÇÃO CRUCCIATUS.

Foi quando todos prenderam a respiração que eu me dei conta do que tinha dito.

_Mãe você fez isso?-Alvo perguntou

_Claro que não ela está mentido!!

_Não está não!!-Tio Draco se meteu-Se eu não tivesse chegado a tempo você teria matado a menina.

_Eu não acredito que você fez isso-Harry falou a soltando-Como você pode?

_Meu amor eu fiz isso pelo bem da nossa família-Ela disse como se fosse louca,bem,ela era.

_NÃO ME CHAMA DE AMOR.Eu to cansado,eu quero divorcio,e também quero você longe dos MEUS filhos,de todos eles.

_NÃO ISSO NÃO-Ela falou agarrando as pernas dele.Nesse momento Jake já tinha me soltado.

_Gina,tínhamos um acordo,e não estava nos planos torturar a menina-Rony disse-Nunca esteve.

_Eu tenho nojo de você-Hermione disse olhando Gina.

_Vocês sabiam e não falaram nada-Harry disse olhando para Sirius,Remus,Tonks e Draco.

_Não queríamos estragar seu casamento-Draco disse.

_VOCÊ ME PAGA MELLODY POTTER,EU AINDA TE MATO-Gina disse desaparecendo em uma névoa negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!