A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 18
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/18

Quando a noite caiu nós fomos nos arrumar.

Eu coloquei a blusinha que o Ted me deu,uma calça jeans de lavagem clara,um sapato estilo boneca,coloquei uma tiara de flores,brincos,um anel,meu relógio,minha bolsa e meu celular.Coloquei a minha varinha no bolso da calça.

Lily estava uma versão ruiva de mim.Um camiseta pepplum florida,um calça jeans verde-água,sapato estilo boneca,uma pulseira e um anel,ambos meus e a bolsa para combinar com os sapatos.

Vic estava...Vic.Ela estava com uma camisa preta com uma cruz,calça jeans,sapatos estilo boneca pretos,um bracelete com uma cruz cravada,um anel de cruz um brinco delicado e a bolsa.

Ted estava com uma camiseta escrita ''Desafie a Morte!'',por cima estava com uma jaqueta de couro preta,calça jens preta,relógio e tênis.

Jake estava com uma camiseta polo azul,por cima uma jaqueta jeans,calça jeans preta,relógio e tênis.

_Todos prontos?-Jake perguntou

_Sim-respondemos

E então nós descemos encontramos os outros.

_Ué...Cadê a minha querida madrasta?-Eu perguntei assim que cheguei.

_A tia Gina não quer descer,ela ainda tá roxa e verde.-Hugo disse segurando a risada.

_Quanto tempo ela ainda vai ficar daquele jeito?-Meu ''pai'' perguntou.

_24 horas-Eu respondi.

_Bom...Marotagem a parte,Harry você já é velho então a Mel que vai escolher onde nós vamos jantar.-Tio Sirius disse.

_Bom...vamos comer em um restaurante de comida japonesa...-Eu respondi.

_Mellody e essa mania de comer comida japonesa.-Ted disse.

_Teddy e essa mania de discordar de tudo que eu falo-Falei seguindo até a porta.Mas quando ele ia retrucar tia Tonks o interrompeu.

_Se vocês começarem a discutir eu juro que coloco vocês dois de castigo,entenderam?

_Sim Tia Tonks/Mãe-Eu e Ted falamos.Mas ele me mostrou a língua e eu também mostrei a minha,e então recebemos puxões de orelhas da tia Tonks.

_Remus diga alguma coisa.-Tia Tonks falou.Enquanto caminhávamos até o restaurante que ficava perto do hotel e ficava perto do mar.

_Mellody Potter e Teddy Lupin se vocês começarem eu tranco vocês em um quarto,e deixo vocês lá até completarem 30 anos.-Ele disse.

_E ter que aguentar o Ted falando que está com saudades da Vic?Me lança um Avada que vai ser melhor pra Humanidade.-Eu disse,Ted outra vez me mostrou a língua,resolvi ignorar.

Quando entramos no restaurante escolhemos ficar em uma mesa que ficava na areia da praia era muito lindo.

_Então Black,Lupin..vou direto ao ponto...Quando vocês vão me dar o meu carro?-Eu perguntei.

_Bom...Nós já o compramos está na garagem em Londres.-Tio Sirius falou bebendo um pouco de Wisky.

_Sério?!-Eles assentiram-Eu já disse que vocês são os melhores tios do mundo?-Perguntei me levantando e indo abraçar eles.

_Graças a Deus.Eu não vou precisar levar essa peste pra lugar nenhum-Ted comemorou.

O resto do jantar foi normal,tio Draco me deu uma pulseira de ouro branco,que estava gravada a frase ''A Melodia que vive em você é a mais bonita das canções''.Eu guardei ela na minha bolsa não queria perde-lá.

_Bom...Eu,Vic,Ted e Lily combinamos de fazer uma coisa com aniversariante...-Jake disse,ele veio até mim,tirou minha tiara,meu brincos,meu relógio,meu anel e meu sapatos e minha varinha.A última ele guardou na bolsa.

_O que você vai...AAAAHHHHH-Eu gritei quando ele me pegou no colo,só então que eu me toquei que ele estava me levando pro mar.-JAKE NÃO...PELO AMOR DE DEUS...-Tarde demais nós já estávamos dentro do mar em uma parte onde batia na cintura.-SEU DESCRAÇADO!!-EU comecei a bater nele.

Veio uma onde tão grande que nós tivemos que mergulhar,com eu estava que olhos fechados eu não via nada,mas,eu senti alguma coisa tocando os meus lábios.ERA O JAKE!!

Quando submergimos ele se separou de mim.Os outros também estavam no mar,menos a Rose.

_Por que fez isso?-Eu perguntei.

_Porque eu não consigo mais segurar o que eu sinto por você-Ele disse.Eu juro que quase desmaiei.-Eu estou apaixonado por você,desde o dia em que você caiu em meu braços,literalmente.Eu entendo se você...

Eu o interrompi,o beijei.Um beijo doce e suave.

_Eu também estou apaixonada por você.-Eu disse.

_Então namora comigo?-Ele perguntou

_Sim...Mil vezes sim-Disse o abraçando.

_ATÉ QUE ENFIM,ATÉ QUE ENFIM-Os outros cantarolaram.

_Só aviso uma coisa...Irmã minha não chega tarde em casa.-Ted disse.

_É isso mesmo e a respeite..-Tio Draco disse-Ou eu me esqueço que você é meu irmão..

_A proteja...-Tio Remus.

_Confie nela,e você nele-Tio Sirius disse-Harry quer dizer alguma coisa?Afinal ela é sua filha.

_Cuide dela como eu cuidaria...-Ele disse e saiu do mar.

Depois todos saíram de dentro do mar.

Quando voltamos pro hotel fomos em direção ao nosso quarto e quando eu entrei...Minhas roupas estavam todas resgadas,picotadas só podia ser uma pessoa que faria isso...Gina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa da Rose:http://www.polyvore.com/bastarda/set?id=91363623