A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 11
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/11

Uma semana havia se passado desde que Jake chegou.Agora eu estava me arrumando,porque eu ia no mercado trouxa,CONSEGUI PASSAR NA PROVA PRA TIRAR MINHA CARTA DE MOTORISTA TROUXA.Coloquei uma coisa simples,uma blusa de manga longa,que vai do verde até o branco,um shorts com rendas no bolso,uma botinha que por dentro tem pelinhos,muuuito quentinha,fiz uma trança embutida,o colar da vovó,um brinco de flor e meus óculos,passei um gloss e peguei meu celular.

Quando eu desci tio Sirius,tio Remus e tia Tonks estavam tomando café.

_Bom Dia,cadê o Ted?-Eu perguntei.

_Está dormindo a noite deve ter sido longa.-comentou tio Sirius,recebendo um olhar de reprovação,vindo de tia Tonks.

_Como assim?-Não entendi.

_Vic está dormindo aqui.-Respondeu tio Remus.

_Por isso eu fiquei ouvindo umas coisas estranhas vindo do quarto dele.-Eu falei recordando dos barulhos da noite anterior.

_Que tipos de barulhos?-Perguntou tio Sirius,mais sério do o normal.

_Inapropriados para menores de 18 anos.-Falei pegando uma maçã

_Temos que ter uma conversa com o Ted,temos uma criança em casa-Tio Sirius falou emburrado.

_Vou fazer 16 anos daqui a 1 semana.

_Criança.-ele falou simplesmente.

Revirei os olhos e peguei as chaves do carro.

_Vou no mercado comprar sorvete.-Falei e sai.No jardim eu encontrei Gui,Rony e Harry,Gui estava com caras de poucos amigos,os outros pareciam tentar acalma-lo

_Mellody,era você mesmo que eu queria ver.-Falou Gui.

_Eu juro que dessa vez não fui eu.-Falei assustada.

_Mas a gente não tá falando nada-falou Harry.

_Mesmo assim,não fui eu.

_Vic não dormiu em casa,ela dormiu na sua casa?-Gui perguntou.

_Sim,ela dormiu com...-eu me interrompi e falei-dormiu comigo,eu precisava de alguém pra tirar uma dúvida nas...nas...na decoração do meu quarto.-Falei,Victoire você tá me devendo.

_E Ted?

_Dormiu no quarto dele.

_Acho que devemos entrar para confirmar.-Falou Ronald.

_Concordo-Falou Harry.

_Não confiam em mim?!-Perguntei,recebendo como respostas,olhares desconfiados.

_Magoei,mas se duvidam tanto da minha palavra,vão lá ver-Eu falei-Mas eu tenho que ir porque eu vou no mercado.Tchau Gui,Tchau Corno,Tchau pra você também.-Falei saindo.

Entrei no carro e dei partida.Quando cheguei no mercado,estacionei o carro e sai.Comprei o meu sorvete,e de longe eu vi cabelos ruivos chorando no banco da pracinha.

_Lily?!É a Lily-Falei pra mim mesma.E fui até ela.Ok que ela me odeia,mas me deu dó ver ela daquele estado.-Tá tudo bem?-perguntei assim que cheguei mais perto.

_O que você quer?

_Te ajudar

_Não preciso da sua ajuda,bastardinha de quinta.

_Nossa,eu venho aqui tentar te ajudar e é assim que você me trata?-Falei me levantando.

_Não,espera...Me desculpa.

_Por que você está chorando?

_Minha mãe e Rose disseram que eu sou feia,porque eu usei uma roupa azul.

_Só por isso?

_É,segundo elas uma mulher só é bonita se segue as mais velhas.

_Elas estão erradas.As pessoas vão gostar de você pelo que você é,não por quem elas querem que você seja.E eu adorei a sua roupa.

_Obrigada,sabe,eu estava errada sobre você.Você é legal e não tem culpa pelo erro do papai e da sua mãe.

_Obrigada?!Então vamos?Eu tenho sorvete no carro.

_Eba..

Fomos em direção ao carro,e passamos o tempo todo conversando,Lily é uma pessoa legal só é influenciada por Rose e Gina.

Quando chegamos,eu fui pra casa e Lily foi pra dela,combinamos de ser amigas.

E quando cheguei Já vieram jogando a bomba.

_VAMOS VIAJAR...-Gritou Tio Sirius.

_AMANHÃ A NOITE..-Gritou a tia Tonks.

_COM OS WEASLEY,POTTER´S E MALFOY´S.-Terminou tio Remus.

_Ficaram loucos?Eu tenho show na Califórnia essa semana!

_Então é esse show que combinaram de assistir.

_O QUE?!-Gritei.

_E conseguiram entrada Vip no seu camarim-Disse Ted,entrando na sala com Vic.

Que ótimo eu estava ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ROUPA DA MEL:http://www.polyvore.com/bastarda/set?id=87496606