A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Leia as notas finaisÉ importante Boa LeituraXD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/10

Eu juro que vou lançar um Avada no Ted,só aquela peste pra me tirar da cama em um dia de FRIO.Enfim,fui até o banheiro e tomei um banho beem quentinho,sai do banheiro e fui em direção ao closet.Coloquei uma blusa,de manga comprida,com o símbolo da paz,uma calça jeans com lavagem clara,minhas botas de montaria,e um cachecol,coloquei um relógio,um conjunto de anéis,brincos,e o colar de coração,que segundo os meus tios era da vovó.Fiz um rabo de cavalo e coloquei meus óculos de grau,sim,eu uso óculos de grau,mas só quando minha vista está cansada,e troquei a minha capinha do celular,a escolhida da vez foi a bandeira dos Estados Unidos.

Quando eu desci,todos estavam na cozinha,lendo O Profeta Diário.E estava com uma cara nada boa.

_Bom dia!O que aconteceu?-Perguntei

_Isso!-Tia Tonks disse,me entregando o jornal.E na manchete estava escrito:''A magoa de um abandono''

''Mellody Potter,é a filha fora do casamento do nosso herói,Harry Potter,e de sua fiel escudeira Hermione Granger. Abandonada por seus pais,quando a menina tinha exatamente 4 meses de vida.Na tarde de ontem encontramos a menina,com seus 15 anos,na companhia de Ted Lupin,seu ''irmão'' e Victoire Weasley,segundo fontes sua melhor amiga.

Quando a encontramos,Mellody foi muito simpática,mas quando tocamos no assunto de seus pais a menina foi clara e direta-''Eu não tenho contato com eles''.Logo depois foi em direção a seus amigos e saíram da loja,levando três vassouras.

Vale lembrar que muitas vezes Mellody,age de maneira estranha em relação a sua vida.Ano passado a mesma foi vista saindo de hospitais trouxas e até mesmo St.Mungus,várias vezes .E quando perguntamos a Sirius Black o que acontecia,ele disse que era ''assuntos pessoais''.Lembrando que depois do abandono dos pais,a guarda de Mellody foi para Sirius Black,Remus Lupin e Ninfadora Tonks.

Mas afinal qual o segredo que ronda a doce Mellody''

A baixo tinha uma foto minha quando criança e outra adolescente,ambas eu estava em um parque trouxa,balançando na cadeira de balanço.

_EU VOU MATAR ESSA RITA SKEETER-Berrei nervosa.Joguei o jornal na lareira e sai de casa correndo,e nem percebi que o chão estava molhado,e escorreguei.Mas eu não cheguei a cair no chão,porque braços fortes me seguraram.E encontrei olhos azuis,MUITO AZUIS.Um moreno de olhos azuis,um anjo,eu morri e fui pro paraíso só podia.

_Cuidado!!-Ele disse com voz de anjo.

_Obrigada,por me segurar.-Falei atordoada e saindo de seus braços.

_JAKE-Alguém gritou,reconheci como sendo o Tio Draco

_MEL!!-Ted gritou.

Preciso dizer que com esses gritos todos saíram pra fora?Os Potter´s,todos os Weasley,meus tios.TODOS.

_Mel,você está bem?-Perguntou tia Tonks.

_Sim,eu só escorreguei e...-fui interrompida

_E eu segurei ela.-o anjo de olhos azuis disse.

_Que isso Tio Jake,mal chegou e já está salvando a garota-Scorpius disse.Peraê como assim tio Jake?

_Eu só ajudei-ele respondeu.

_Bom já que está todos aqui,eu vou apresentar,pessoal este é Jake Malfoy,meu irmão mais novo.-Disse tio Draco-Ele vai morar comigo e vai fazer o último ano em Hogwarts.

CHOQUEI!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam do novo personagem?(Pensem no Guilherme Leicam quando pensarem no Jake,o Vitor da temporada passada de malhação)Coloquei ele moreno,porque vale lembrar que a mãe do Draco é morena.E aqui é a roupa da Mel:http://www.polyvore.com/bastarda/set?id=87220364Comentem...