Garota E Garoto Esnobe escrita por Inaê Michele


Capítulo 3
A Culpa é Dele


Notas iniciais do capítulo

Esse foi o grande motivo do capítulo anterior ter sido pequeno... Pra esse ficar maior. Espero que gostem. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381141/chapter/3

Hoje é um domingo à noite, eu acabei de chegar no colégio, pois fui para casa dos meus pais nesse final de semana. Até que foi legal, eu comi sushi.

Bom, estou indo dormir.

__

Estou com sono, não quero acordar, ainda mais que é pra ir pra aula.

‘toc, toc, toc’ Pois é, a porta está batendo já à essa hora.

Eu atendi, era a Aly.

- Vamos, acorda! Estão todos dizendo que está chegando um garoto novo!

- QUE?!? UM GAROTO NOVO?!? Como assim? – eu perguntei com ânimo.

- Estão todos dizendo que chegará um garoto novo. Vai logo, se arruma.

Me arrumei, e fui, esperando de verdade, que esse garoto seja legal, e claro, bonito.

Estavam todos na sala já. E eu não tinha visto nenhum garoto novo, então me sentei... decepcionada. Até que olhei para porta e lá estava ele, o garoto novo.

- Oi professora, eu sou o Peter.

Hummmm, Peter. Mas vou confessar, ele era lindo, moreno, de olhos verdes, com bíceps bem grandes. Toda sala babou, até a Aly. Confesso que eu achei ele bonito e tals, mas não fui com a cara. Até porque quando ele me olhou, virou a cara. Ele está pensando o que? Eu sou a garota mais popular do colégio. Posso fazer a fama dele, ele que se cuide.

Então as aulas se passaram, até o recreio. E eu como sempre, fui zoar o nerd:

- E aí nerdão, que cor está o seu dente hoje? – morrendo de rir eu e a Aly saímos.

Só pra provocar, passamos ao lado do Peter, mas ele nem uma olhadinha deu pra gente. E eu confesso, ficamos boladas com isso.

- COMO que ele não olhou para gente? COMO??

- Eu também não sei, somos as mais gostosas, não acredito que ele nos ignorou, como se a gente fosse o nada. – falei desesperada.

Olhei para ver onde ele estava, e ele tava lá com muitas garotas ao redor, mas com uma cara de “Eu não quero nenhuma de vocês.”

Tocou o sinal e voltamos para sala.

Eu estava conversando com a Aly no meio da aula por meio de sinais e a professora viu e começou a brigar:

- Senhora Giselly, está com algum problema?

- Nenhum professora! – eu disse entediada

Até que o Peter começou a defender a professora:

- É, então para de fazer sinais com a sua amiguinha, suas patricinhas.

QUÊ? ELE DISSE ISSO MESMO?? COMO ELE OUSA?

-  Querido, você nem me conhece pra ficar falando.

Então quando ele ia responder, a professora falou:

- PAREM DE ATRAPALHAR MINHA AULA, OS DOIS PRA DIRETORIA A G O R A.

- Mas.. – eu tentei me explicar.

- JÁ! – ela respondeu nervosa.

Chegando no diretor:

- A professora nos mandou pra cá, por causa dele, ele começou a discutir comigo. – eu disse um pouco nervosa, confesso.

- Nada vê diretor, ela que começou, respondendo a professora.

- Eu respondi porque ela perguntou. – eu disse com raiva.

- É, mas você e sua amiga estavam fazendo sinais.

- E você não tem nada a ver com isso. – eu respondi já, furiosa.

- BASTA! – o diretor gritando. – Voltem para sala.

Então tocou o sinal. E a última aula passou rapidinho. Eu e Peter ficávamos nos encarando, com raiva um do outro.

Ele está na minha esquerda.

Então terminou a aula, e como estava um dia lindo de sol, eu fui comer e depois botei um biquíni e fui para piscina com a Aly, Bred e com o Brian.

Avistei o Peter. Sim, o Peter. Ficava olhando o tempo todo. E como sempre, um monte de garotas em volta dele. Eu tinha muita raiva disso, porque ele já chegou no colégio e tem um monte de garotas aos pés. Mas enfim, nós continuávamos o quarteto mais popular do colégio, e espero que continue assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, comentem por favor. Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota E Garoto Esnobe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.