Garota E Garoto Esnobe escrita por Inaê Michele


Capítulo 2
Nada de Interessante


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381141/chapter/2

Amanheceu e eu fui fazer minha higiene matinal, me vesti: http://www.polyvore.com/look_para_minha_fanfic/set?id=48905125&lid=1604504 e fui pra aula.

Passaram-se as três aulas, e eu fui para o lanche. Passou um nerd e eu começei a zoar junto à Aly:

- Oh querido, tem uma coisa verde no seu aparelho. –

O garoto tinha tanto medo da gente, que passou andando tão rápido com a mão na boca. Eu sinceramente, estava morrendo de rir.

Então me sentei com o Bred e o Brian.

Passou rápido o recreio, confesso, pois não gosto de aula, mas o que eu queria mesmo era ir para meu quarto e descansar.

Era aula de ensino religioso e eu estava debruçada na carteira, até o professor começar a brigar comigo:

- GISELLY! Presta atenção na aula.

- Eu estou ouvindo, professor. – respondi sem paciência.

Nesse momento ficou um silêncio... Mas as aulas passaram logo.

Então, fui para meu quarto (sem avisar nem se quer a Aly) e dormi, esperando que o dia só passasse rápido.

Pois é, e passou, passou-se uma semana e nada de interessante estava acontecendo. A única coisa que eu queria, era ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por o texto ser tão pequeno, mas eu precisava fazer esse pequeno texto... Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota E Garoto Esnobe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.