Te Esperando escrita por Caçadora de Palavras


Capítulo 2
Capítulo 2: "O começo de um longo dia"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380960/chapter/2

P.O.V Ivih

Pequenos raios de sol entravam pela minha janela e repousavam sobre minha cama, havia amanhecido, era hora de levantar e encarar mais um dia, mais um longo dia. Estiquei meu braço em direção a escrivaninha ao meu lado e peguei o relógio de mesa que marcava 6 a.m, rapidamente me posicionei e fui em direção ao banheiro, tomei um banho rápido e peguei o jeans mais próximo que vi no guarda-roupa, chequei meu material escolar em minha mochila e desci as escadas.

Minha mãe estava na cozinha preparando meu café da manhã quando me viu sorriu:

–Bom dia Ivih! - E veio em minha direção para me roubar um abraço.

–Bom dia mãe - Era assim todos os dias, independente dos problemas, minha mãe sorria, e eu tinha aprendido a ser assim com ela, procurava sempre sorrir, mas meu sorriso falhou quando notei que meu pai não estava na cozinha.

–Onde esta... -Eu ia dizendo confusa quando mãe me interrompeu:

–Seu pai teve de sair mais cedo, problemas com um carro... -Meu pai trabalhava de mecânico, era uma profissão bem cansativa, ainda mais em fonk ville quando os carros davam mais problemas do que funcionavam.

Me despedi de minha mãe e parti para a escola, não era um caminho muito curto, eu morava logo atrás de uma área de floresta e a cidade ficava a frente dessa área, como todos os dias peguei um atalho pelo meio da floresta, se eu não fizesse isso teria de pegar um ônibus, mas eu gostava de andar, eu refletia muito enquanto andava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!