Recomeço escrita por Ana Carol


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

então gente, meu primo tá passando uns tempos aqui em ksa, aí eu pedi pra ele ler a fanfic e ele flou q ela tava meio fraca,kkk e ele fez esse capitulo...
então se preparem q esse capitulo ficou meio hot, antes tava HIPER hot, aí eu mudei um pouco.
espero q gostem.
ahh só p avisar meu primo tá na fanfic ele é o Natanael, meu miojo,kkk bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380900/chapter/11

11. Capitulo.

POV. Caroline.

Fiquei em silencio olhando para ele de canto de olho, e ele olhava para Larissa.

Fiquei zangada e disse:

-Por que você não troca logo de lugar com a Isa, desse jeito me poupa de ter que aguentar você pagando pau pra Lary.

-Hahaha, não precisa ficar com ciúmes baixinha, sabe que nossa amizade é acima de tudo, e você é minha irmãzinha do coração.

Fiquei incomodada e não disse mais nada...

Ele me via só como “a irmãzinha do coração”

*

POV. Stefany.

Estava cansada de andar com Amanda, ela só me trazia problemas...

Hum...Quando eu chegar em SP, vou formar meu grupo e excluir ela...

É, é isso.

*

POV. Monica.

Por mais que eu tivesse morrendo de medo e quisesse abraçar minha mae, eu não queria voltar...Nao queria voltar a ser “A louca” da escola...

-O que foi Monica?

-Eu não quero voltar...

-Por que?

-Vão voltar a me zuar...

-Ah não vão não.

-Como?

-eu não vou deixar agora você e a Carmen são minhas irmãs!

Dei um sorriso e abracei ele.

Chegamos no aeroporto e assim que vi minha mae eu praticamente voei nela.

-Mae, foi horrível.

-Ai filha, fiquei tão preocupada com vocês.

Depois fomos pra casa, a Isa, Lary, Stefany, Gabriel, Amanda e Carol iam morar com agente até conseguirem um lugar para morar.

Assim que chegamos em casa, e abrimos a porta todos da turma gritaram: SURPRESA!

E se assustaram quando me viram junto com o Cê.

Então iguinorei todos e subi para meu quarto, precisava relaxar, como estava com muito medo, chamei as meninas para dormir no meu quarto.

Demorou uns 20 minutos e ouvi batidas na ´porta.

Assim que abri levei um susto, todos da turma estavam alí...Me pedindo desculpas e dando discursos.

-Ai ta bom gente, eu perdoo vocês.

Falei sorrindo.

-Ok, vem brincar de verdade ou desafio.

-Beleza.

Assim que chegamos na sala, sentamos em uma enorme roda.

-Espera, antes vou apresentar meus amigos novos: Caroline, Larissa, Stefany, Mirella, Isabella, Gabriel, e Amanda.

-Oi.

Falaram em unisse.

-Ah gente e esse são : Jeremias, Titi, Ana, Isa, Joaquim, Cascuda, Cascao, Do Contra, Nimbos, etc...

-beleza, vamos começar logo.

-ok.

Monica girou a garrafa de Vodka.

E caiu em Cascão pergunta pra Mirella.

-Verdade ou desafio?

-verdade.

-Hum...Com quantos anos deu seu primeiro beijo?

-12.

Então ela girou a garrafa e caiu em Cebola pergunta pra Monica.

-Verdade ou desafio?

-Desafio.

-eu te desafio a...Hum...Beijar o Natanael.

Fiquei vermelha, Poxa o miojo era meu maninho do coração.

Dei um sorriso e disse

-ok.

Fui até o Natanael e o beijei de boa, e ele retribuiu.

Girei a garrafa e caiu em cebola pra Lary.

-verdade ou desafio?

-desafio.

-te desafio a ficar 8 minutos dentro do guarda roupa com o Gabriel.

Ela ficou vermelha e o Gabriel ficou sem graça.

-Tá bom.

Ela falou se levantando junto com o Gabriel e eles entraram lá, e Cebola ligou o cronometro.

*

*

POV. Lary.

Assim que entrei lá dentro, o Gabriel me agarrou me dando vários beijos com muita rapidez, nossa esse aí não deve ter ficado com ninguém por um bom tempo.

Retribui, e ele me encostou na parede, passando as mãos por todo o meu corpo, e eu coloquei a mao por dentro da blusa dele, ele me puxou mordendo meu pescoço com certeza ia ficar a marca, mas não liguei, e ele retirou minha blusa deixando meu sutiã vermelho a mostra, retirei a blusa dele arranhando suas costas.

e... Acabamos fazendo o “Lelele” dentro do guarda roupa, e quando deu 7 minutos eu acabei gemendo alto demais atiçando a curiosidade das pessoinhas que estavam lá fora.

Então eles começaram a bater na porta perguntando o que estávamos fazendo, e eu me soltei do Gabriel e fui vestir minhas roupas ele fez o mesmo e disse: Agente ainda não terminou.

Sorri e lhe dei um beijo, e abri a porta saindo, estava toda descabelada.

*

*

Pov. Gabriel.

Droga, eles atrapalharam...Mas ela ainda não me escapa.

Hum...Nao vou conseguir esperar muito tempo, então acenei com a cabeça a chamando para irmos para algum quarto.

Ela fez que sim com a cabeça e eu me levantei e saí de fininho, Ainda a tempo de ouvir ela falando: Gente to indo no banheiro.

Esperei ela no corredor do quarto de hospedes.

E assim que ela chegou a puxei pra dentro do quarto retirando s e seu shorts com rapidez enquanto ela tirava minha calça e minha blusa, ficamos só de roupas intimas, e ela subiu por cima de mim se esfregando no meu “amiguinho” que já estava bem animado, então,...Voces já sabem o resto.

*

POV. Cebola.

Depois que Lary e Gabriel sumiram, continuamos o jogo e acabou que :

Carmen e Jeremias ficaram.

Mirella e eu demos um selinho.

Monica e eu ficamos

Nimbos e Carol ficaram

Stefany e titi praticamente fizeram aquilo na nossa frente.

Etc..

Quando subimos eu vi Lary sair toda descabelada do quarto de hospedes e Gabriel saiu logo depois todo arranhado...É parece que pra eles a noite foi quente.

*

POV. Lary.

My God, ele era muito bom de cama, mas entrei no quarto e vi que as meninas já dormiam, fui no banheiro e tomei um banho, vesti uma camisola de renda e fui dormir.

No outro dia acordei com um grito no meu ouvido.

E acordei meio zonza.

-O QUE QUE É?

-temos aula hoje.

-hum...

Falei indo contra-gosto tomar banho, vesti uma calça jeans branca, e uma blusa preta, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e calcei um salto muito lindo.

Assim que desci as escadas vi Gabriel e Carol brigando, respirei fundo e passei reto, fui direto pro carro junto com a Monica, Isa, e Mirella.

Carmen iria depois com Cebola, Natanael e Amanda.

*

POV. Gabriel

Bom quando acordei levei um susto ao ver Carol parada na minha frente.

-O que ?

-voce transou com ela Gabriel?

-com quem? Tá louca?

-não eu não tô, e eu sei que você transo com ela Gabriel.

-transei e daí o que você tem haver com isso?

-eu tenho haver, porque você sabe muito bem que eu gosto de você.

-Carol, eu não gosto de você, e você merece alguém melhor.

-não Gabriel, eu gosto de você.

-Carol, lembra quando eu levei aquele pé na bunda da Stefany? Então depois quem me ajudou foi você, e eu prometi a mim mesmo que você seria minha eterna irmãzinha.

-m-mais...

-carol você merece um garoto que ame você, e te faça feliz, porque mesmo que eu largue a Lary e fique com você, você não vai se sentir bem vendo a Lary e eu sofrer e vai ser infeliz, então pense que você vai achar um rapaz inteligente o suficiente pra amar você, e te fazer feliz.

Ela deu um mega sorriso e me abraçou dizendo:

-Ok...Obrigada por bater a real comigo biel.

-de nada baixinha.

Falei sorrindo e fui me aprontar para escola


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

goostaram???