Leonetta : Um Amor Verdadeiro escrita por Mah


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um , e esse é grande ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380725/chapter/7

Lila: Nao ! ISSO NÃO É VERDADE! MINHA MÃE O AMA ! 

Lila cobriu a boca com as mãos m enquanto Cincia começou a rir.

Cincia : Você é impulsiva como teu pai ...

Lila a olha como se estivesse a ponto de dizer "O quê"?

Cincia: Voce é filha da Violetta e do Leon , neh ?

Lila: Mas ... como ...

Cincia: Você tem os mesmos olhos de Leon e os lábios da sua mãe...

Lila: Você conhece minha mãe?

Cincia: Sim ... eu sei quem é a tua mãe ... e eu a am a ... na verdade ... não sei porque ela e o seu pai terminaram ... mas eu sei ... é que seu pai ainda a ama ...

Lila: ( se aproxima da Cincia ) e entao ... por que você disse aquilo da minha mãe ?...

Cincia : Por que eu queria que voce falasse ... E essa era a unica maneira ... Eu fazia isso com o seu pai , sabe ? 

Lila : Bom , entao desde que eu entrei , voce notou ?

Cincia: Nao ... Simplesmente te olhei e pensei que voce parecia muito commeu filho... então eu vi você também parecia Violetta , mas eu nao tinha certeza ...  mas ... mas ... você é minha neta ?

Lila: Sim ...

Cincia: ( sorri ) Posso te abraçar?

Lila: Bem ... sim ...

Cincia estava animada  é verdade que sempre quis uma neta também , sempre tinhapensado que Violetta saiu de Buenos Aires porque ela estava grávida e tinha medo de perder o Leon se ele soubesse ... agora tudo tinha significado para ela ... mas a verdade é essa ... ou não ?... Cincia levanta Lila em seus braços , e a coloca em cima de suas pernas  ..

Cincia: Oh meu amor sabe , pode me chamar de avó se quiser e se você precisa de algo me diga e farei tudo por você ... 

Lila: Obrigada ... hum ... bem... então pode me ajudar com o da a mãe e do pai ?

Cincia: Sim claro , o que aconteceu ?

Lila: Você não sabe por que eles terminaram ?

Cincia: Acho que foi porque a mãe tinha medo que Leon a recusaria se ele soubesse  que ela estava grávida ...

Lila: Mmm ... Não eu não acho que foi por causa disso ... Ela  estava com tanta raiva quando eles viram ...

Cincia: Se viram ?

Lila: Sim , você não sabe ?

Cincia: Não ! Me conta !

Lila contou tudo para a sua avó , e contou também das fotos que ela tinha encontrado no quarto da mãe dele e que sempre que ela perguntava a sua mãe de seu pai , ela ficava com raiva e dizia que o pai dele não existia ...

Cincia : Que estranho ...

Lila: Vó ?

Cincia: Sim , meu amor?

Lila: Para você ... Leon sera feliz quando descobrir que eu sou sua filha?

Cincia: Claro que sim ! Ele sempre quis uma filha ...

Lila: Sabe hoje cantamos juntos ...

Cincia: O que cantaram ?

Lila: Nós cantamos podemos !

Cincia: Podemos ? Ai que lindo .. sabia que é a canção que sua mãe e seu pai sonharam juntos ?

Lila : O que ? ( Emocionada ) Sério ?

Cincia: Sim !

Lilás: Oh ... por favor me conta mais sobre minha mãe e meu pai !

Cincia: Bom ...

Cincia conto sobre canções que Leon escreveu  a Vilu " Voy por ti , Te esperare " .. e contou de cada momento feliz que eles passaram juntos , no Studio , com amigos , na praia e Lila ouvia como que hipnotizada ... Para ela isso era melhor do que milhares de contos de fadas ... Depois de  duas horas , a porta do escritorio foi aberta ...

Leon: Ai ... Meu Deus ... Eles nao paravam de falar !

Javier: Bom bom bom ... o importante é que no final eles aceitaram ... 

Leon: Sim , se não for aceitassem eu seria capaz de mata - lo com todo o tempo que nos fez perder !

Cincia: Parece que foi bom ...

Leon : Como sempre ! (Toca o telefone ) Olá ?... o que?... Ah Diego  , não posso ... isso é ... eu tenho algumas coisas para fazer e eu não posso ir ... mas não ... ok , amanha ,  sim?... prometo que amanhã ,  eu por hoje não ... porque eu posso não Diego ! ... bem ... Ok ... Nao se preucupe , tchau ! ( Desliga ) Lila , vamos ?

Lila: Nao , eu quero ficar com a avó !

Leon: Com quem ?

Cincia: Te disse que nao poderia dizer avó ! É tão linda ... 

Leon: Sim , bonita e terrivel , vamos Lila 

Lila: Mas ...

Leon: Mas nada , por favor, faça o que eu digo ... 

Lila: Bem ... avó de tchau ( abraça ela e lhe dá um beijo na bochecha )

Ciencia: Tchau , meu amor ...

Lila: Tchau ... senhor ...

Javier: Tchau pequena , Leon ate amanhã ...

Leon: já é pa, já é!

Leon pega a mão da Lila e a ela para fora do escritório ... quando eles chegaram na casa , Leon estava na cozinha e Lila no salão ao lado do Lyon ...

Leon: O que você quer comer?

Lila: ( esta vendo os dvds )

Leon: Lila ? ( Vai para perto dela ) 

Lila: O que ? 

Leon: O que quer comer ? 

Lila: Você chama a pizzaria e senta - se comigo para ver um dvd ?

Leon: ( Sorri )  E que dvd que você quer ver ? 

Lila: A Pequena Sereia ! ( Mostra o dvd ) 

Leon levou o puck entre sua mão e sorriu "... porque aquele álbum que você se lembrar de algo ...

 * Flashback * 

Leon e Violetta estavam na casa do sentados no sofá para assistir A pequena sereia .. . 

Leon: Eu não posso acreditar ...  como você convencer conseguiu me convencer a ver a pequena serei a! 

Violetta: ( ri ) Eu convenci porque você me ama ! 

Leon: Você sempre ganha ! 

Violetta: Você queria ver um filme de terror ! 

Leon: Mas é bonito o filme de terror! 

Violetta: É feio e me assustam ! 

Leon: Eu sei por isso eu queria ve - lo ! 

Violetta: ( olha feio ) Para tirar sarro de mim ? 

Leon: Não , porque eu gosto de ficar muito perto voce quando fica com medo ...  e eu posso abraçar ... E cuidar ( se aproxima de seus labios ) 

Violetta: Então você não precisa de nenhum filme de terror ...

Violetta coloca seus braços ao redor do pescoço de Leon e o beija com paixão. . Leon deixou  e colocou as mãos na cintura dela . Empurrando - a com o peito até que ela é encoste no sofá coms as costas ... quando os dois tinham nem respiração mais separaram - se e mas só por um tempo ...

Leon: Eu te amo ...

Violetta: Eu também

Leon sorriu e depois começou a beija - la novamente ...

Violetta: ... sei que se eu fosse uma sereia e tivesse que escolher entre você e a minha vida ... eu escolheria você ... porque sem você não é vida para minha ...

Leon acariciou a bochecha e olhou dentro de seus olhos ...

Leon: Sem você eu nao teria sentido de existir ... porque minha vida é estar ao seu lado ... eu nasci para ti , para cuidar de você , para te abraçar ... te para fazer cócegas ( Começa a fazer cocegos nelas ) 

Violetta: Não ... Nao .... Ah ... Para ... ( rindo ) não ... haha ... não...... Leoón ... por favoor ... 

Leon : ( Para ) eu amo seu sorriso ...

Violetta: E eu te amo ...

Leon: Você sabe ... estou com fome ...

Violetta: Fome ?

Leon: Sim ... Fome de teus labias ... 

Violetta hahaha ... queria comer a minha a boca? 

Leon: Talvez ... sim ... eu posso ?

Violetta: ( Sorri e acenti ) 

Leon coloca os lábios dele os dela e começa a beija - la sempre mais . Violetta senti as mãos de Leon sobre o seu corpo e ele acariciou . Em seguida , os lábios de Leon desceram sobre o pescoço de Vilu e delas para seus olhos ...

Violetta: Ah ...  meu amor ( ri ) então não vamos ver  o filme ...

Leon: Quem disse que temos que ver o filme ?

Violetta: Meu amor , não , pode chegar os teus pais ( pega o rosto de Leon e olha em seus olhos )  também se voce continuar me  beijando eu nao vou ter controle sobre mim , então por favor vamos ver o filme , sim ? 

Leon: ( suspira ) Esta bem , todo que a minha princesa diz é uma ordem para mim ... 

Violetta: Haha ... como voce é bobo 

* fim do flashback *

Lila: Vamos ... ?

Leon: ... 

Lila: Leon , oi terra chamando ...

Leon: Sim ? ...  põe ... eu ... eu vou chamar a pizza ...

Enquanto isso , Violetta estava no quarto de Lila  arrumando suas roupas ...

Violetta: Ah Lila ...  Por que tem que ser tão desorganizada ?  ... bem , deve ser porque você é minha filha ...

Em um dos vestidos de Lila cai uma foto . ..

Violetta: E  isto ?... ( Pega )

Violetta não podia acreditar ... foi uma das fotos que ela guardado em sua caixa ... foi a foto onde ela deu um beijo na bochecha de Leon ...

Violetta: Não pode ser ... porque Lila tem esta foto ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!