Leonetta : Um Amor Verdadeiro escrita por Mah


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olha , essse cap ta bem maior ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380725/chapter/6

Violetta: Olga já .. ( ve Leon ) Leon?

Leon: Violetta?

Violetta: O que ele faz aqui ?

Violetta olhou se pai com muita raiva ...

German : Eu ...

Violetta: VOCE É UM TRAIDOR ! VOS Y ( Olha para Leon ) VAI EMBORA!

Leon: Que?!

Violetta: SAIA DESTA CASA AGORA !

Leon: Perdao ? Voco foi embora sem dizer uma palavra ! O que teria de estar bravo seria eu ...

Violetta: LEON! Pela ultima vez ... SAIA DESTA CASA ... AGORA !!!

German : Filha , por favor...

Violetta: E VOCE FIQUE QUIETO !

Leon: Ok ... como quiser ... Com lisença , German , Olga ...

German : Leon ...

Olga: Tchau Leon ...

Os olhos de Violetta estavam vermelhos de raiva ...Leon se levantou da cadeira e se aproximou de Violetta ... Quando estavam proximos ele disse algo a ela , mas com a voz baixa , como um sussuro , so ela podia escutar ...

Leon: Senti sua falta ... E de verdade ... não sei por que voce foi embora ... E muito menos por que esta tao brava comigo ...

Violetta: Leon ... por favor... vai embora ...

Violetta nao queria olhar em seus olhos ...  Por que ela sabia muito bem que nao resistiria a esse olhos verdes ... ... por eso Cavenaghi ' não verlo. Leon se fue hacia la puerta y ella lo miro'... era aun mas alto de lo recodaba... y aun mas lindo...... pero el pasado não se pode esquecer ... Pelo menos , nao para ela ... Leon foi caminhando ate a sua cada , e pensando o tempo inteiro em alguma razao ... Mas nao a encontrava ... Por que Violetta estava tao brava com ele ?... O que ele fez de tao grave?... nenhum lo Sabiá ... a unica coisa que sabia era que seu comportamento o magoou ... 

Leon: Por que Violetta?... Por que me tratou assim ?...

Enquanto ambos Lila e Maria olharam toda a cena da balança...

Lila: Ah , coitado do meu pai .... Voce viu como o tratou  ?

Maria: Sim ... mas algo tem que ter feito   , para Vilu assim tratá-lo ...

Lila: Mas , nao ... 

Maria: Sem mas ... 

Violetta : Papai , por que o deixou  entra ?

German : Ele veio falar sobre um negocio , mas a Olga sugeriu que ele entrasse ... 

Violetta: ( Olhou para Olga com uma cara " tem alguma coisa para dizer ? "

Olga: Eu ... eu ... eu ...

Violetta : Sabe que ? Deixe assim ...

Violetta , furiosa foy para seu quarto , mas antes de fechar a porta olhou para as meninas '...

Mary: Ah ... Esta muito nervosa ...

Lila: Sim ... é melhor não falar ...

Maria: Não ...?

Lila: Não ...  Acho que meu pai estamais calmo do que ela ..

Maria: Bem ... ( toca o celular ) Olá ?... LAU! Se me contar tudo... o que?... .in a sério?...Fazer aIi se ficaria bonito... Ei... pode vir também a minha sobrinha?... obrigado Lau, em seguida, nos vemos daqui a pouco

Seria lila: que momento?

Maria: Sim ... Amiga tchau ... ( Desliga ) ... Laura nos  convidou  para dormir em sua casa, então fazermos uma festa do pijama 

Lila: Genial ... 

Maria: Neh ... 

Lila: Então você vai dormir na casa dela e eu na do meu pai ...

Maria: O QUE ?! 

Lila: O que voce ouviu !

Maria: Mas voce ficou louca ?... sua mãe não quer que ...

Lila: Minha mãe não vai saber de nada ... Por favor cubra me  Maria...

Maria: Mmm...

Lila: Por favor , faz isso por mim ...

Maria: ( suspira ) esta bem Lila ... 

Lila: Sim ( Abraça ela )

Leon estava em casa sentado em seu sofa ... Francesca apenas acordou , tomou banho e se vestiu ... Eram  12:00 ... Lyon vai atras 

Francesca: Bom dia ...

Francesca o abraça  e dá-lhe um beijo na bochecha e se senta ao lado dele ...

Leon: Bom dia ...

Seu tom de voz era muito desanimado e a sua cara ... pessima ...

Francesca: Ah Leon... e essa cara ? 

Leon: Eu fui na casa do German esta manhã ...

Francesca: E ?... Oh , não me diga que ele o expulsou ...

Leon: Não ... ele não ... Violetta sim ..... 

Francesca: O QUE ?! ( Toca a campainha  e Fran vai até a porta ) Mas ... o que você está dizendo ?! 

Leon: O que voce escutou  ... 

Francesca: Mas como é ... ( abre a porta ) E você , o que faz aqui? ( Olha com raiva ) 

Leon: Quem é? 

Francesca: Marco! 

Marco: Fran , me deixe falar ...

Francesca: Não! 

Marco: Mas ... mas ... olha para mim ... Eu preciso de você ... não vivo sem você ...

 Francesca: E aquela garota? 

Marco : Para mim você só existe voce ...

Leon: ( se aproxima da porta ) Vai Fran , fale com ele ... esta perdido sem você ... 

Francesca: Bom ... só porque voce me pediu , Leon  ... 

Marco : ( sorri ) Para mim , esta bom ! 

Francesca: Vejo você mais tarde ...

Leon: Ok ... (fecha a porta ) ... Estamos sozinhos , Lyon ... 

Leon: ( A campanhia toca ) * Ah ... Fran porque você sempre esquece algo ? (abre ) Lila ?

Lila: Olá! ( Entra com uma bolsa , Lyon se aproxima e lambe a sua cara )

Leon: E essa bolsa ? 

Lila: Tenho pijamas e vestidos para amanhã !

Leon: Como assim ?

Lila: Bem... porque eu estou aqui para dormir...

Leon: O que ?

Lila: Agora você explicar ... minha mãe teve que ir viajar a trabalho e esta noite não vai voltar ... então ... Maria foi dormir na casa de um amigo dela , e eu vim aqui .. nao vou incomoda - lo , neh ?

Leon: Oh Lila , é claro que nao , mas eu tenho muitas coisas para fazer ... e tenho que ir para trabalhar...

Lila: Vou contigo , eu juro que vou ser boazinha !

Leon : Ok ... ( Abaixou a cabeça )

Lila: O que foi ?

Leon: Nada ... eu tive um dia ruim ...

Lila: ( olha o piano )  Oh não posso acreditar ! Você tem um piano! ( Corre para perto de piano )

Leon: Você gosta ?

Lila: Sim... mas nunca apredi a  tocá-lo ... mas adoro cantar também !

Leon: Sim ?

Lila: Sim ! Gostaria muito de cantar com minha mãe , mas... ela sempre trabalha ... mas ela tem uma voz linda !

Leon: Com que ?

Lila: E uma secretaria ... Ou ... cantamos algo?

Leon: Quer cantar agora ?

Lila: Sim ... Por favor ...

Leon nao podia dizer nao aos olhinhos de Lila que estavam brilhando ... Sorriu e concordou ... 

Leon: Toma ... ( Da uma letra ) esta cançao é muito importante para mim ... Nao sei por que mas tenho vontade de canta - la com voce , quer ?

Lila: Sim , claro !

Leon: Bom ... ( toca o piano ) No soy ave para volar,

Y en un cuadro no se pintar

No soy poeta escultor.

Tan solo soy lo que soy...

Lila olhou para seu pai com um sorriso de orelha a orelha ... estava animada ... nunca em sua vida sentiu algo assim ... foi mágico ... e é imgino para trás Leão tinha o peito com uma mão na sua volta cantando com o... no coro cantando ' ao lado dele e estava tão feliz e algumas saliron de lágrimas de seus olhos quando eu terminar ' canção...

Leon: o que?

Lila: Nada ... ( saiam lágrimas ) é que ... É  linda ... E ficou lindo ... 

Leon: ( Se aproxima de Lila , e sorri )  você está certa ... ficou lindo ... senti algo forte aqui ( poe a mao no coraçao ) e sabe o que ? 

Lila: o que ?

Leon: Vamos cantar juntos todas as vezes que quiser... porque cantar com você me faz bem ... 

Lila: ( abraça Leon ) obrigado! Eu te amo muito!

Leon: Eu também ... Vamos .... ( Pega Lila em seus braços )  Lyon vou para o trabalho , cuida da casa , sim ?

Lyon: ( Late para confirmar )

Leão: Bem , tchau até depois...

Leon entra  em seu carro e Lila se senta ao lado dele ...

Leon: Sinto de segurança ...

Lila: ja pus ... 

Leão: Bem , vamos...

Em pouco tempo  os dois lleagan para a Agência Vargas ...

Leon: Venha , me da sua mão ...

Lila: ( dá-lhe a mão )

... Lila notou que todas as mulheres lá estavam olhando para ele com um olhar apaixonado ... 

Leon: Pai , desculpa  a demora , é que ...

Javier: Leon! Você se esqueceu da reunião !

Leon: Reuniao ?! ... Claro que nao ... 

Lila: Sabe , da para ver que é mentira ?

Leon: Voce fique quieta !

Javier: Quem é essa menina ?

Leon: Emm ... A garota ?

Javier: Sim ...

Leon: ... é uma longa história!

Cincia: Oh meu Deus eu não posso acreditar! ( Se aproxima de Lila ) 

Leon: O que houve , mae ?

Cincia: Esta menina parece muito com você!

Leon: Sim ...?Fran também me disse ...

Javier: LEON!

Leon: Espere ... pode cuidar dela um pouco?

Cincia: Sim , claro ..

Leon: Obrigado ... Fique aqui e se comporte como prometeu , ok ?

Lila: Sim ... tudo bem ...

Javier: Finalmente! ( Os dois saem )

Cincia : ( Olha para Lila )

Lila: ( nervosa ) por que me olha tanto?

Cincia: O que... se não fora possível , diria que você é minha neta ...

Lila: ( encolhe os ombros )

Cincia: É incrível como você parece meu filho...

Lila: Eee ... eu ...

Cincia: Quem é sua mãe ?

Lila: minha mãe?...

Cincia: Sim , sua mãe , como se chama ?...

Lila: Eh... * pensa * Oh, agora que eu faço? Olhe para mim como esperado para lhe dizer que eu sou filha de Leon...

Cincia: Sabe... eu sempre quis uma neta ... mas é obio que nunca terei ... 

Lila: Por que ? 

Cincia: porque meu filho se apaixonou uma vez em sua vida ... e depois ele não quis ser com qualquer outra garota ... ah ... Violetta Castillo ! O arruinou a vida ... Foi embora sem dizer nada ... Ela nunca o amou ...

Lila: Nao ! ISSO NÃO É VERDADE! MINHA MÃE O AMA ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta : Um Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.