Titanic- Em Busca Do Coração Do Oceano escrita por Mandie


Capítulo 5
A joia desaparecida


Notas iniciais do capítulo

Eita! É agora que as coisas vão se complicar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380505/chapter/5

Fiquei olhando para Brock com se eu estivesse achando que ele fosse um louco.

–Uma ambição? - perguntei

–Sim. Seus pais são muito trabalhadores, Lizzy. Tenho certeza que você não gosta de pouco.

Dei risada.

–Já fui muito ambiciosa. Muito mesmo. Igual ao meu pai.-refleti.- Fui aprendendo com minha avó a não ser mais assim. Agora que sei o que ela passou, eu tenho quase certeza que ela me ensinou isso porque largaria tudo pelo Jack...Desde então, a ganância é algo que não suporto.

–E qual a maior ganâcia que você já teve?- ele estava realmente curioso. A dele, eu já sabia.

–Minha maior ganâcia...-pensei um pouco - Viver uma aventura.

-É uma boa ambição.

Estava quase escurecendo, saímos do submarino e fomos para o porto. Ficamos lá e vimos o por do sol. Beijos e beijos. Mas nada de compromisso.

Fui para casa sozinha, mas nós ficamos nos falando todos os dias por telefone. Até que passou uma semana. Uma semana que vovó Rose morreu.

Era uma manhã de domingo, pretendia ficar o dia todo na cama, mas logo cedo, recebi um telefonema.

–Senhorita Calvert?

–Sim.

–Aqui é do cemitério “Morada da Paz”. Ligamos para dar a triste noticia de que fomos assaltados, e o caixão de sua avó foi aberto e creio que levaram um objeto que estava com ela.

–Oh meu Deus.-sussurei

–Pedimos que venha aqui o mais rápido possível.

–Estou indo- desliguei o telefone quase quebrando-o.

Liguei para Brock

–Brock! Brock! Me desculpe ligar a essa hora, mas era urgente!!- eu disse, tremendo.

–Tudo bem , Lizzy! Eu ia mesmo te ligar. Ta tudo bem? o que é tão urgente?

–ROUBARAM O CORAÇÃO DO OCEANO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capitulo ta pequeno,mas é só pro outro não ficar tão grande.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanic- Em Busca Do Coração Do Oceano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.