The New World College escrita por Yui K Schiffer, Ninha Schiffer


Capítulo 4
Tapas e Beijos #Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna-san! Quanto tempo, né??? :P Me perdoem pelo atraso... Tive alguns probleminhas... Mas hoje em especial tenho uma noticia: Ninha Schiffer a partir de hoje será nossa co-autora!!!!!! Esse capítulo é merito dela ^^ Eu só editei...
Bom o titulo é um pouco estranho, mas ao ler o capítulo vocês vão entender kkkkk

Espero que vocês gostem ^^
^.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380299/chapter/4

.

.

.

Shizuko estava na biblioteca do colégio terminando um de seus desenhos quando foi surpreendida por dois orbes lhe fitando:

– O que você quer? – Perguntou a menina continuando o desenho sem dar a mínima atenção.

– Só quero saber o que você está fazendo, não tenho direito a isso? – Perguntou Akise.

– Não! – Disse Shizuko irritada. Levantou-se e pegou seu caderno e sua pasta, mas quando passou pelo garoto de cabelos prateados, o mesmo colocou o pé na frente, o que fez ela cair e seus esboços ficarem espalhados pelo chão da biblioteca.

– Qual seu problema??!! – Perguntou Shizuko nervosa enquanto juntava suas coisas.

– O único problema que tenho aqui é você – Respondeu o garoto de forma arrogante pegando um desenho – Você desenha bem. – Comentou ele.

– Não é da sua conta! Me devolve!

– Vem pegar.

Akise começou a levantar o desenho o mais alto que pode e como a garota era menor, custou a pegar, até que a mesma deu um soco na barriga dele o obrigando a se curvar. Shizuko pegou seu desenho, caminhou até a porta, olhou pra Akise que estava gemendo de dor (a garota era realmente forte) e disse:

– Foi bom conhece-lo. Nos vemos depois! – Disse num tom de ironia.

E assim saiu da sala.

– Ah! Sim, vamos nos ver Shizuko River... – Disse o garoto com uma voz meio macabra.

~*~ POV Shizuko ~*~

“Ai que garoto baka, baka, baka, BAKA!!!!!” – Pensava a garota de olhos rosados enquanto ia para o quarto.

Quando chegou lá, bateu na porta com força, assustando sua colega de quarto que estava lendo e pesquisando novas receitas para o clube de culinária.

– Ahh!! Shizu-chan!! Por favor não me assuste desse jeito. – Disse a garota de cabelos esverdeados.

– Ah, desculpe Nat, é que eu trombei com um idiota e isso me deixou meio nervosa. – Desculpou-se sorrindo.

– Tudo bem, mas da próxima vez que se irritar, cuidado para não quebrar o quarto! – Disse Natsuri sorrindo.

– Ok ok, bom, agora vou pegar algumas coisas para ir pro clube. – Dizendo isso começou a arrumar suas coisas.

– Certo! – Disse Natsuri voltando a suas pesquisas.

Quando terminou de se arrumar, Shizuko saiu do quarto e foi em direção ao clube de desenho.

~*~ POV Akise ~*~

“Nossa que garota chata, irritante, e... bem bonita...” – Pensava Akise enquanto balançava cabeça para se livrar do último pensamento. Passou em seu quarto, mas não encontrou seu colega, então apenas arrumou suas coisas e partiu para o clube de desenho.

Chegando lá apenas se sentou e ficou observando a pequena professora a arrumar algumas folhas e potes de tinta. “Hoje vai ser divertido” – Pensou ele, mas logo seus pensamentos foram interrompidos por causa de uma certa morena de olhos rosa que entrou na sala. “O que ela está fazendo aqui??” – Pensou ele. Mas depois lembrou-se dos desenhos. “Faz sentido”.

Quando a garota olhou ao redor da sala e percebeu que ELE estava ali, logo pensou que talvez devesse deixar o clube de desenho, mas balançou a cabeça para esquecer a idiotice que havia acabado de pensar e foi se sentar. Fez questão de se sentar o mais longe possível de Akise. Quando se sentou, a professora começou a falar sobre como seria o ano, os trabalhos que seriam pedidos e coisas do tipo. E como era a primeira aula do ano deixaria eles fazerem o que quisessem com as folhas e os potes de tinta, com o tema “A natureza”. Todos pegaram os matérias necessários e começaram seus desenhos.

Shizuro estava fazendo uma paisagem na montanha, Akise uma cachoeira e os irmãos Yuki e Yukio estavam fazendo uma paisagem de floresta. Akise ainda estava meio bolado com a história de Shizuko tê-lo socado mas de repente lhe passou pela cabeça uma ideia. Deu apenas um sorriso.

Pegou um pote de tinta azul e foi em direção a Shizuko.

– Shizuko-san, você poderia me emprestar um pouco de tinta azul a minha... – Fingiu que tropeçou e derrubou tinta no desenho da menina que acabou espirrando no rosto, cabelo e colo da mesma.

– Kami-sama!!!! Você não sabe fazer nada além de me irritar??!! – Gritou a garota enquanto tentava tirar o azul de seu cabelo e roupas.

– O que está acontecendo aqui? – Perguntou Rukia enquanto olhava o estado de Shizuko e Akise com o pote de tinta azul na mão.

– Esse idiota jogou tinta em mim – Acusou Shizuko.

– Eu tropecei e acidentalmente a tinta caiu em você. Foi um “acidente”. – Disse Akise segurando o riso.

– Tudo pra você é acidentalmente né? Primeiro o pé na minha frente e agora a tinta! – Exclamou Shizuko. – Mas não vai ficar assim! – A garota abriu o pote de tinta vermelha e jogou em Akise, manchando tanto sua camisa quanto sua calça.

– Ah! É assim?!! – O garoto de cabelos prateados se irritou e molhou os dedos de tinta amarela e passou no rosto de Shizuko.

E assim se iniciou a briga entre eles com um sujando o outro, enquanto Rukia, Yuki e Yukio os olhavam. Depois de um tempo Rukia tomou a palavra.

– Já chega! Estão sujando toda a sala!! E sem falar de vocês!! – Exclamou a baixinha – Eu só não os mando para a diretoria porque está muito cedo, mas quero que vocês dois saiam da sala e vão se limpar agora! – Rukia apontou pra porta em sinal de que eles saíssem da sala.

Shizuko foi de cabeça baixa e Akise foi com um sorriso vitorioso no rosto. Ambos estavam parecendo pinturas ambulantes, mas depois de andar um pouco, finalmente chegaram no pátio, onde encontraram algumas torneiras. Shizuko começou a tentar se limpar mas não estava dando muito certo.

– Tenta assim. – Akise apertou a torneira que espirrou em Shizuko a molhando. Até que estava dando certo, mas a mesma não gostou muito.

– Para com isso eu vou ficar toda molhada!

– Mas você já está toda molhada- Akise retrucou.

Então a garota se aproximou da outra torneira e começou a fazer o mesmo, molhando, desta vez, o garoto.

–Ei!!! – Ele gritou.

Então eles ficaram jogando água um no outro até não sobrar mais nenhuma tinta no corpo, porém pareceu que ambos estavam no meio de uma tempestade ou nadando em um rio.

Resultado: Aquela brincadeira acabou em: tanto Shizuko quanto Akise resfriados. Mesmo com o nariz entupido em dores no corpo Shizuko se preocupou em levar uma xicara de chá para o garoto “Afinal, eu também tenho culpa dele estar doente” – pensou Shizuko. Bateu na porta do quarto e ouviu a voz do maior a mandando entrar, a menina entrou olhando ao redor... Akise estava deitado em sua cama lendo. O lado ondo o garoto estava era incrivelmente limpo e arrumado, já o lado onde Elric “deveria estar” era o oposto. A menina de olhos rosados se aproximou da cama onde o garoto estava e deixou o chá em cima do criado mudo.

– O que você está fazendo aqui? – A mesma arrepiou-se ao escutar a voz do maior.

– Só vim trazer um pouco de chá pra você, pra te ajudar a ficar melhor.

– Não preciso da sua ajuda. – Disse Akise voltando novamente sua atenção para o livro que estava lendo.

– Olha aqui garoto, eu preparei o chá porque me preocupei com você e quero paz, agora por favor bebe.

– Olha aqui. Primeiro... – Akise parou um minuto. – Espera ai... Você se preocupa comigo?

A garota ficou imóvel e suas bochechas começaram a corar.

– Vamos responda.

– Não é dá sua conta. – Dizendo isso saiu correndo do quarto.

– Essa garota é louca... – Dizendo isso reparou que Shizuko deixou o chá na cômoda. Sorriu e em seguida deu um gole. – Obrigado – sussurrou.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram????? Tenho que comunicar que esse capítulo terá uma parte 2 ^^
Creio que não demoraremos pra postar ^^
Reviews??? Favoritamentos??? Recomedações??? Criticas??? Elogios??? Nós merecemos???

Até a próxima! Bjs ^^
^.~