The New World College escrita por Yui K Schiffer, Ninha Schiffer


Capítulo 3
A Confusão Dos Gêmeos


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna-san!!! Não demorei muito né???? Esse capítulo eu escrevi ontem...
Espero que vocês gostem!!!!! Ele é um pouco confuso... Mas tá bem engraçado!!! Gostaria de agradecer a todos os que mandaram fichas!!!! Uma melhor do que a outra! Seus Lindos e Suas Lindas *w*
^.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380299/chapter/3

Uniforme Feminino: http://modelosdevestidos.net/vestidos-de-los-uniformes-escolares-japoneses (primeira imagem, vestido).

Uniforme Masculino: http://http://visitjapanworld.blogspot.com.br/2011/02/uniformes-escolares.html (primeira imagem).

.

.

Uma semana já tinha se passado no colégio, e todos os alunos tiveram a oportunidade de conhecer bem seus colegas de quarto... Uns mais, outros menos...

No quarto 3 Yang acordou primeiro com o barulho do despertador do lado de sua cama. Custava-lhe a crer que a semana de folga tinha acabado. Levantou-se da cama e olhou para o lado encontrando o companheiro a dormir.

– Ichiro, está na hora de acordar. – disse ele.

O mesmo apenas resmungou algo inaudível em resposta.

– Está na hora de acordar Ichiro. – Voltou a tentar.

– Já vou. – Disse ele baixinho.

– Acorda. – disse Yang cutucando lhe.

– Já vou.

O ruivo o cutucou novamente.

– Já vou.

Repetiu o ato novamente.

Já vou!!! – Gritou ele levantando-se.

– Vamos logo!

– Tá, tá vai na frente que eu já estou indo... – Disse com uma cara de sono.

– Ok.

Yang trocou de roupa rapidamente, pegou seu material e saiu para tomar café da manhã, afinal saco vazio não para em pé. Tinha certeza que não era ele o único que achava o refeitório MUITO longe dos dormitórios, ainda tinha um tempinho, então foi andando calmamente...

– CUIDADO!!!!!

Ele ouviu um grito feminino atrás de si, virou-se mesmo a tempo de ser empurrado por uma criatura branca e cair de costas no chão. Ao abrir os olhos deu de caras com uma jovem de uniforme com longos cabelos ruivos presos num rabo de cavalo e olhos de um profundo verde, que pareciam ter vida.

– V-Você está bem?! – Disse a ruivinha levantando-se.

– Sim, não é por isso que eu vou morrer. A propósito eu me chamo Yang!

– Eu sou Yui Schiffer.

– Uhh a filha do diretor... Que medo.

– Ha ha ha. – Disse Yui ironicamente.

– Você está indo para o refeitório?

– Não, primeiro eu tenho que ir falar com meu pai... Quer dizer com o diretor.

– Então tá! Nos vemos depois!

Depois disso cada um foi para um lado.

.

.

♥ ENQUANTO ISSO NO QUARTO 1... ♥


– Tsuki-chan! Tsuki-chan que roupa eu devo usar? – Disse Yume segurando dois vestidos rosas.


– Eu acho que você deveria usar o uniforme.

– Mas... – Disse tentando dar uma justificativa.

– Mas nada, se troque logo.

Yume colocou rapidamente o uniforme, prendeu o cabelo num rabo de cavalo.

– Pronto?

– Não eu ainda tenho que procurar uns livros, pode ir na frente, eu te alcanço depois!

– Então tá. – Dizendo isso saiu do quarto.

A ruivinha não conseguia achar seu livro de culinária preferido, quando já estava desistindo, alguém abriu a porta:

– Tsuki o qu...

Foi quando percebeu que quem estava ali em pé não era Tsuki e sim um garoto.

– Quem é você?! – Disse a ruiva com espanto.

– E-Eu S-Sou Yin Yagami. Muito prazer, me desculpe ter entrando é que eu estava distraído e acabei me enganando de quarto.

– Tudo bem, eu me chamo Yume Schiffer.

– Você vai agora para o refeitótio?

– Sim.

Os dois ruivos foram juntos. Ao chegarem lá Yin não viu nem Yang nem Hideki, por isso teve que sentar com Yume e Tsuki.

– Tsuki-chan nós vamos para que sala agora?

– Nós vamos para o clube de culinária.

– Ufa, que bom!
No mesmo instante Yin se intrometeu na conversa:

– Eu também estou indo para lá.

– Quem bom! Então vamos todos juntos!!! – Disse Yume pegando na mão de Tsuki e na de Yin com um grande sorriso no rosto.

.

.

♥ NA AULA DE HISTÓRIA ♥

O sinal soou e todos se sentaram nos seus lugares esperando que o professor entrasse, o que não levou muito tempo. Assim que ele entrou, uma onda de suspiros femininos fizeram-se soar.

– Bom dia alunos. O meu nome é Sebastian Michaelis e serei o professor de história de vocês. – disse ele.

Assim que ele falou a porta abriu-se e Yui ficou sem ar ao ver quem era.

– Sensei, desculpe o atraso. – disse Yang recuperando o folego, provavelmente tinha corrido.

– Não tem importância senhor Yagami, mas que isto não se repita.

– Sim sensei.

– Sente-se ao lado do senhorita Yui para começarmos a aula.

Yang assentiu e andou até ao lugar que lhe tinha sido indicado, sentando-se logo a seguir.

– Muito bem. Como esta é a primeira aula irei apenas falar sobre os conteúdos que iremos abordar durante o ano, incluindo os trabalhos e pesquisas que terão de apresentar no final do período…

Yui olhou para o lado e viu que Yang não estava prestando atenção em nada que Sebastian estava falando, parecia estar no mundo da lua. A cabeça estava sobre os seus braços, o seu rosto parecia tão calmo e sereno, a ruiva começou a sentir algo formigar dentro de si, nunca tinha sentido aquela sensação... Era estranho.

.

.

♥ NO CLUBE DE CULINÁRIA ♥

Quando o sinal tocou Orihime entrou na sala e se apresentou:

– Bom dia! Eu sou Inoue Orihime e serei a professora de culinária! Nas nossas aulas vocês trabalharão em duplas, que serão escolhidas através de um sorteio.

Orihime colocou os nomes de todos em uns papeizinhos, recortou e amassou, depois foi sorteando e escrevendo os nomes na lousa:


Dupla 1: Mitsui e Tsuki


Dupla 2: Yin e Yume

Dupla 3: Yukio e Natsuri


– Bom, hoje como é a primeira aula você podem fazer o que quiserem!


Depois que a professora disse isso as duplas começaram a trabalhar... Mitsui e Tsuki fizeram um pudim de chocolate, Yin e Yume fizeram uma torta de maracujá e Yukio e Natsuri fizeram um fabuloso pavê!

Quando todos acabaram, cada um foi provar o que o outro fez... Todos se divertiram! Porém Orihime começou a perceber como Yin olhava para Yume e não gostou nada...

.

.

♥ DEPOIS DAS AULAS – PARTE 1 ♥

Yume já estava indo para o quarto quando foi parada por Yang:

– Olá, lembra-se de mim? – Disse o garoto achando que estava falando com Yui.

– Claro que sim! – Disse a ruivinha achando que estava a conversar com Yin.

– A aula foi bem legal, né?

– Sim... Mais será que você quer me encontrar depois das aulas debaixo das árvores de Sakura, na frente do prédio 1? – Disse o ruivo com segundas intenções mas como Yume era inocente demais não percebeu:

– Claro, estarei lá! - Olhou no relógio e notou que estava atrasada. - Bom... Agora eu tenho que ir. Tchau!

– Tchau!

Yang também notou que estava atrasado e foi para o lado oposto.

.

.

♥ DEPOIS DAS AULAS – PARTE 2 ♥

Yui estava andando pelo corredor quando viu Yin:

– Oi! – Disse achando que conversava com Yang.

Yin olhou para os dois lados para se certificar de que não tinha ninguém atrás de si.

– Olá. - Disse achando que conversava com Yume.

– Quanto ao que aconteceu hoje... Eu queria pedir desculpas...

– Não, eu é que tenho que pedir desculpas...

Yui não entendeu muito bem, mas relevou.

– Como pedidos de desculpas... Depois das aulas você gostaria de me encontrar debaixo das árvores de Sakura pra gente conversar? Lá é um lugar ótimo e bem tranquilo.

Yin ficou com os olhinhos brilhando, afinal ele nunca havia sido muito popular com as garotas.

– Tudo bem, estarei lhe esperando!

– Agora eu tenho que ir. Depois a gente se vê!

Antes do ruivo responder algo a garota já tinha sumido.

.

.

♥ NO QUARTO DA YUI ♥

As aulas já tinham acabado e Yui estava no seu quarto escolhendo sua roupa para ir se encontrar com Yang, quando Yume entrou com um vestido cheio de rosas:

http://http://kykabluestore.loja2.com.br/img/bb2e75b8ba9f4c1c79bdda6929452275.jpg

– Nee-chan!!!!

– O que foi?

– Eu acabei de conhecer um garoto super fofo!!!

– Legal. – Disse Yui sem se importar.

– Ele me chamou pra ir conversar debaixo das árvores de Sakura!!!

– Sério? Um garoto também me chamou pra ir conversar no mesmo lugar... Só que o nome dele é Yang... Será que é o mesmo cara??! – Disse Yui com uma cara com um mix de preocupação e raiva.

– Como esse Yang é fisicamente?

– Ruivo, alto, olhos castanhos claros... – Yui estava listado nos dedos.

– O Yin é igualzinho...

– Não me diga... Bom... Vamos mesmo assim, vai ver eles são parecidos...

– Só se forem gêmeos.

As gêmeas começaram a rir. Yui terminou de se arrumar, no final acabou escolhendo uma coisa mais simples:

http://http://4.bp.blogspot.com/-SUH2VCYi500/TfAmPutRgwI/AAAAAAAAAI0/yRQQZawCLts/s320/gal77_15183lis.jpg

As duas foram juntas até o local de encontro.

.

.

♥DEBAIXO DAS ÁRVORES DE SAKURA ♥


http://http://www.publicdomainpictures.net/pictures/10000/nahled/1-1275673689tHg9.jpg


Yin foi o primeiro a chegar, como notou que estava sozinho, sentou –se debaixo de uma das árvores. Depois de alguns minutos ouviu passos, achou que era Yume, mas quando levantou para ver notou que não era ela e sim seu irmão Yang.

– O que você está fazendo aqui??!! – Disseram os dois ao mesmo tempo.

–Eu vim encontrar uma garota. – Disse Yin.

– Gostei de ver maninho... Aprendeu comigo...

– Eu não quero ser igual a você! Mas o que você veio fazer aqui?

– O mesmo que você.

– Tudo bem... Mas dá pra você ficar bem longe de mim?

– Não. Eu quero conhecer minha futura cunhada. – Deu um sorrisinho irônico.

– Mais a gente só vai conversar... Nós nos conhecemos hoje.

– Primeiro uma conversa, depois... – Fez uma cara de pervertido.

– Seu hentai!!

Ouviram passos, viramram-se para olhar e viram duas garotas idênticas... Eram Yui e Yume.

– V-Vocês são gêmeas? – Disseram os dois.

– V-Vocês também. – Disseram as ruivas.

– Tá ok, mas quem é quem? – Disse Yui.

– Eu sou a Yume!!! – Disse a ruivinha com um sorriso no rosto. – Quem é o Yin?

– S-Sou eu... – Disse timidamente.

– Bom... Então essa gatinha aqui é a Yui. – Disse Yang, pervertido como sempre.

– Ei! Não fale assim seu hentai! – Disse Yui.

Sentaram-se todos juntos. Os quatro ruivos ficaram conversando sobre como eram suas vidas antes de virem para o colégio... Mais ou menos uma hora depois o sinal tocou, os quatro simplesmente ignoraram. Ficaram lá juntos até uma dez horas da noite, depois tentaram entrar nos quartos sem serem vistos, as meninas conseguiram, porém os meninos antes de chegarem em seus quartos foram surpreendidos por Ulquiorra:

– O sinal tocou já faz uma hora. – Disse friamente. – Amanhã depois das alas, castigo para os dois.

– Mas... – Disse Yin tentando se explicar.

– Mas nada, vão para os seus quartos. Vejo vocês amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???

Primeiro eu gostaria de esclarecer uma coisa. Tenho 12 anos e sou uma estudante do 7° ano do ensino fundamental... Como o ano já está acabando eu tenho MUITOOOOS trabalhos. Eu tenho um trabalho super chato de ciências (eu amo essa matéria)... Eu tenho que cultivar uma bactéria por 7 dias. Que nojo XP Tenho que fazer um dicionário com palavras indíginas adaptadas pro nosso cotidiano...
Tenho que estudar pra jornada de matemática e pra 2° fase das Olimpiadas de Matemática... Aff... Então acho que só vou postar o próximo capítulo mês que vem! Ah! Quase ia me esquecendo... Vocês gostaram da nova capa da fic???

Mereço reviews??? Estrelinhas???

Sayonara. Bjs da Yui ♥
Ja Ne!
^.~