O Amor Supera Barreiras escrita por Tekiinha mp


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38026/chapter/2

7 anos depois..

 

..."E ele atirou nela”...

 

Acordei rapidamente, chorando e com a respiração pesada. Faz 7 anos eu tenho esse pesadelo, 7 anos que sonho com aquele dia que era pra ser divertido, mas, que acabou se tornando o pior dia da minha vida.

 

Edward’s Pov.

 

Pi, pi, pi. Esse barulhinho tosco? É o meu despertador.


Levantei lentamente e olhei o relógio, 6:00 am. Começo das aulas, que inferno!


Tomei um longo banho, me arrumei e organizei meus trabalhos escolares. Eu estou no 2º ano do Ensino Médio. Fui até a garagem e peguei meu lindo bebê, meu volvo prata.

 

Estacionei em uma vaga qualquer e saí do meu carro. Peguei meu horário pra ver quais as aulas desse ano.

 

- Eddie! - eu ouvi um grito fino. Era Hilary, minha namorada.


- Oi Hilary. - eu dei um selinho nela.


- Animado com esse ano Eddie? - disse ela saltitante.


- Claro, iupi! - eu disse sarcasticamente.


- Credo Edward, desfaz essa cara, ficar emburrado dá rugas! - disse ela fazendo cara de horror.


- Hilary, reunião na quadra. - gritou um grupo de garotas. Ah. Esqueci de me apresentar direito.

 

Meu nome é Edward Cullen, tenho 17 anos e estudo na Forks High School, em Forks obviamente. Tenho 2 irmãos Emmet e Alice , e 2 quase-irmãos, porque eles são amigos da nossa família desde sempre, os gêmeos Jasper e Rosalie Hale.


Minha namorada se chama Hilary Danneils, ela é líder de torcida da escola. Minha irmã namora o Jasper e meu irmão namora a Rosalie, que também é líder de torcida. É... nós somos populares.


Somos os que ditam as regras aqui, os idolatrados, os odiados ou os invejados, principalmente por nossa beleza e dinheiro.


Eu e Hilary fomos eleitos o rei e a rainha do baile do ano passado, e também os mais bonitos da Forks High School.


Podemos parecer arrogantes e fúteis, mas entre nós somos pessoas normais, como todas as outras, quer dizer, eu, meus irmãos e meus quase-irmãos. Porque a Hilary, e as amigas sãos fúteis mesmo.

Você deve estar se perguntando, então, porque eu a namoro? Bem, nem eu sei direito. Porque não a amo... Deve ser mais pelas regras da popularidade, você é popular, logo, tem que namorar alguém popular. E ela também é bonita, então, não é nenhum sacrifício.

 

Tocou o sinal do começo das aulas e eu fui em direção ao prédio em que seria minha aula. Ao lado do meu volvo estava sendo estacionada uma picape idosa, mas nem prestei atenção em quem era.
Peguei minhas coisas em meu armário para a primeira aula e saí correndo para não chegar atrasado.
Por eu estar correndo, não percebi que tinha alguém na minha frente... Então, trombei com tudo e a derrubei.


- Desculpe. - eu estendi a mão para ela. Ela olhou para minha mão indiferente, com nenhuma emoção esboçada no rosto. Levantou-se, pegou suas coisas e simplesmente saiu andando na direção em que estava antes, como se nada tivesse acontecido.


Nunca a tinha visto aqui na escola. Ela era baixa, mas não tanto. Magra, tinha cabelos castanhos e compridos. E andava como se ninguém à sua volta existisse. Garota estranha.


Assisti algumas aulas com ela e percebi que ela apenas prestava atenção nas aulas. Sem falar com ninguém, e ficava o tempo todo, sozinha.


Ela também tinha aula de biologia comigo e como não tinha nenhuma outra cadeira ou mesa vazia, ela teve que se sentar comigo.


- Oi, desculpe por ter te derrubado lá no corredor. - eu disse, dando à ela o meu sorriso que fazia as garotas fraquejarem, enquanto o professor dava alguns avisos sobre o começo do ano para a turma.


Ela levantou o olhar, olhou pra mim com um olhar vazio em seus olhos castanho-chocolate como se eu não existisse, e se virou pra frente sem responder. Menina estranha. E o mais estranho, não teve nenhuma reação como as outras meninas diante do meu sorriso.


Tocou o sinal e eu fui para o almoço. Peguei algumas coisas para comer e sentei na minha mesa de sempre.


Eu sentei, cumprimentei a todos na mesa e beijei Hilary. Eu olhei para o refeitório cheio e vi a menina estranha sentada numa mesa afastada, comendo sozinha e ouvindo músicas em um Ipod. Hilary estava conversando e rindo com as amigas.


- Ei, Jasper, quem é aquela garota? Não me lembro de tê-la visto por aqui. - eu disse apontando para a mesa em que ela estava sozinha.


- Ah, o nome dela é Isabella Marie Swan. Ela e o pai se mudaram recentemente pra Forks, o pai é o novo chefe de polícia.


- Ela é meio estranha..


- É. Dizem que quando ela tinha uns 10 anos a mãe dela foi assassinada na frente dela, aí ela ficou traumatizada e nunca mais falou com ninguém, nem com o pai. O pai dela acha que ela desenvolveu algum tipo de autismo, mas os médicos sempre diziam que era uma reação pós-trauma, e que um dia ela iria voltar a falar, iria melhorar. Mas já se passou 7 anos e ela ainda não “melhorou”. Pra mim o pai dela estava certo, porque ela não falou com ninguém e não tem nenhuma reação à nada.


- É, eu sem querer derrubei ela no corredor, aí fui me oferecer pra ajudar e ela levantou sozinha e saiu andando. Sem contar na aula de biologia eu fui falar com ela, ela olhou pra mim e virou-se pra frente sem responder. Mas coitada dela, perder a mãe assim... -Jasper me interrompeu


- Eles já iam se mudar, porque o pai achava que se ela estivesse longe da casa em que eles viviam, ela iria melhorar aos poucos. E também porque ele procurou especialistas na internet e achou seu pai, então eles escolheram Forks. - continuou - ela é muito estranha, e, pelo que vejo, as únicas companhias que ela tem são: o ipod e um caderno que ela fica desenhando. Pelo jeito dela, imagino as músicas macabras que ela deve escutar. OK, mas chega de falar dela Edward. Então Alice... - disse Jasper se virando para conversar com Alice..

 

Ela me deixou intrigado. Essa menina misteriosamente me atraía. Me deixando curioso sobre sua vida, sua realidade e pensamentos. Geralmente eu sou bom em interpretar as pessoas, mas ela tem um jeito completamente privado de emoções, que me faz tentar descobri-las.

 

Terminou as aulas e eu fui direto para casa, sem consiguir tirar a estranha menina da minha cabeça e da terrível peça que o destino lhe pregou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta aí o capítulo 1 meus amores *---* mandem bastantes reviews que eu posto mais rápido o próximo :P HAHAHAHAHAHA, beeijos ;*