Plus Que Ma Propre Vie(Hiatus Temporário) escrita por Gabih Fanfics


Capítulo 2
Chegada A Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Olá ,meus amores , aqui está o primeiro capitulo e já estou preparando o segundo , talvez poste hoje

Beijos Gabih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380073/chapter/2

Pov Bella Swan

Capitulo 01: Chegada A Los Angeles

Plus Que Ma Proprie Vie .

A Claridade que entrava pela janela de meu quarto não foi o único a me acorda , pois ao fundo podia escutar o som irritante de meu despertador.

Ainda sonolenta , peguei o despertador e abafei o som o colocando debaixo de meu cobertor e pedi por mais cinco minutos .

Que logo viraram 10 , 20 , 30 minutos ...

–Oh Droga ! Vou me atrasar

Exclamei levantando da cama em um salto e correndo para debaixo do chuveiro onde tomei um relaxante banho .

Assim que peguei minhas roupas , escutei meu celular tocar.

–Oiie mãe

Sorri ao atender o celular enquanto vestia minhas roupas rapidamente

–Olá meu anjinho como você está ? Já tomou seu café ? O que vai fazer hoje ? ...

–Mãe , please , uma pergunta de cada vez

Eu disse e rimos juntas , já estava acostumada com o jeito protetor de minha mãe .

–Respondendo suas perguntas ...Estou ótima , acabei de tomar um banho e estou atrasadíssima para ir ao aeroporto .

–Aeroporto ? Mas por que ?

–Aé esqueci de avisar , lembra se de Alice ?

–Sua amiga doidinha ? Lembro sim

Ri , minha mãe estava certa , Alice era bem doidinha .

–Ela mesma , estou indo para Los Angeles pois serei sua madrinha de casamento .

–Ah minha filha , madrinha de casamento .. Depois quero ver as fotos .

–Mãe –Revirei os olhos

–Sabem o que dizem sobre os casamentos minha filha?

–Ahn não mãe , o que dizem ?

–Que as mulheres solteiras tem uma grande chance de arrumar um marido decente .

Disse minha mãe e ri

–Aposto que foi a senhora que inventou isso mamis

–Eu? Imagina –Disse ela se fazendo de inocente

–Ahan ...Mas mãe tenho uma noticia pra você  , não estou  indo ao casamento de Alice para arrumar um marido e sim ver minha amiga em seu grande momento .

–Quero ver  você falar isso  quando  você encontrar sua alma gêmea .–Disse ela convicta –Agora vou deixa lá se arrumar , antes que se atrase mais filha , Te amo meu amor e não esqueça de comer algo antes de ir .

–Pode deixar mãe , também te amo .

Nos despedimos e respirei fundo antes de voltar a minha correria .

....................................

Faltava menos de dez minutos  para meu avião pousar em Los Angeles e sorri ao ver a bela cidade ao anoitecer .

Me aconcheguei na poltrona e relembrei a conversa que tive mais cedo com minha mãe,

Ela tinha seu jeito maluquinho mas era uma ótima mãe e quando tivesse o meu filho com certeza quero puxar minha mãe .

Assim que botei meus pés para fora do avião , escutei meu celular vibrar e não fiquei nada surpresa ao ver quem era .

–Me diz que já chegou

Disse Alice com a voz ansiosa e ri

–Você é vidente ou o que ?

–Ahhh sabia que viria ! Vou te buscar

–Hey Fadinha não é preciso , estou um pouco cansada e o hotel onde estou hospedada fica menos de 20 minutos daqui .

–Ok a deixarei descansar só se prometer vir jantar aqui em casa hoje .

–Ahn Alice , não quero atrapalhar ...

–Deixei de besteira morango , você é minha convidada e não aceito não como resposta .

Disse ela e vi que não tinha alternativas .

–Ok Fadinha , mais tarde estarei ai .

–Ah obrigada morango , estão todos ansiosos para vê lá

–Todos? Todos quem ?

–Jass e minha família morango . Estou os deixando loucos desde que você aceitou ser minha madrinha de casamento .

Disse ela e sorri , Jass seu noivo eu já conheci , pois éramos amigos na faculdade .

Já a família de Alice não , ela sempre me falou muito bem deles , de sua mãe , pai , irmãos e sua sobrinha .

Mas pessoalmente nunca os vi e de repente fiquei ansiosa para conhece lós .

Assim que cheguei ao hotel  , me joguei na cama macia exausta .

–Férias ! Lá vamos nós

Ri de minha frase e  segui para o banheiro tomando uma ducha pois em menos de duas horas , iria jantar com Alice e sua Família . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plus Que Ma Propre Vie(Hiatus Temporário)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.