Plus Que Ma Propre Vie(Hiatus Temporário) escrita por Gabih Fanfics


Capítulo 1
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Hey Amores espero que curtam o capitulo *-*

Beijos Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380073/chapter/1

Capitulo 01 : Sonho

Pov Bella Swan

Peguei uma revista em minhas mãos e a folheei sem prestar muita atenção , alias já se fazia um bom tempo que eu andava desanimada.

Nada tinha a ver com minha vida profissional , aliás minha vida profissional não podia estar melhor , com apenas 22 anos já era editora –chefe em uma das empresas de publicidade mais famosa do mundo e diferente de muitas pessoas já possui muitas coisas como casa , carro , uma vida boa , mas eu sentia falta de algo e sabia muito bem o que era.

Todos meus sonhos estavam sendo realizados , mas tinha um que estava no topo sempre esteve , mas esse sonho estava difícil de ser realizado .

Tudo que eu realizei até hoje foi material , com muito esforço e dedicação mas esse meu sonho não envolvia sonhos materiais e sim amor e dedicação .

Ser Mãe ! Esse sempre foi meu maior sonho que durante a minha carreira ficou um pouco esquecido mas dê repente me veio com força total .

Só de imaginar a mim segurando um bebê , o meu bebê , cuidando e o ensinando fazia meu coração se acalentar .

Meus pais e amigos diziam que eu era uma maluca por querer ser mãe nessa idade , diziam que eu perderia muita coisa que eu poderia fazer agora , mas eu simplesmente não ligava , eu queria ser mãe e não tinha ninguém que poderia me fazer mudar de ideia .

Levantei de minha cama , tomei um rápido banho e me arrumei para ir a agencia .

Assim que peguei minha agenda , percebi que esqueci que daqui a uma semana tiraria férias e não tinha a mínima ideia do que fazer nelas .

Coloquei uma calça jeans preta , uma bota de salto fino médio e uma camiseta branca de mangas .

Passei uma leve maquiagem e soltei meus cabelos que caíram em cascatas .

Peguei minhas chaves e minha bolsa e desci as escadas indo até a cozinha e preparando um leve café da manha quando escutei o telefone de casa tocar .

–Alo ?

–Olá minha menina

Sorri ao escutar a voz de meu pai Charlie .

–Pai ! Como vai e mamãe como está ?

–Estamos ótimos filha , Paris é magnifica e não tem como não se entusiasma aqui .

Disse Charlie e sorri , esses eram meus pais , depois que fui embora de casa, claro com o consentimento deles , eles decidiram curtir a vida já que  eu era a única filha deles e eu ficava feliz por essa decisão deles , então sempre que eu ligava pra eles , eles estavam em alguma cidade diferente da noite anterior .

Já perguntei a eles por que não quiseram mais ter filhos depois de mim e eles sempre diziam que estavam muitos satisfeitos por terem a mim .

Meus pais sempre foram pais maravilhosos e eu me orgulhava por ser filha deles .

Tínhamos uma ligação muito forte e eles sempre foram meu porto seguro .

Falei mais um pouco com meus pais e pude ouvir a voz de minha mãe que estava muito feliz por estar em Paris .

Assim que nos despedimos , percebi que já estava atrasada para ir a agencia e corri para não me atrasar mais .

Assim que cheguei a empresa cumprimentei alguns colegas e segui para minha mesa .

–Amiga tenho uma noticia para te contar

Entrou Ângela , minha melhor amiga em minha sala toda animada

–Parece  que a noticia é boa

Eu disse rindo e ela me abraçou saltitante

–E é minha amiga , estou tão feliz ..

–Posso perceber Ang ...Me conta estou curiosa .

–Ahhh o Ben me pediu em namoro

–Meus parabéns amiga , vocês se merecem , vão se muito felizes

Angela e Ben sempre foram apaixonados mas eram muito tímidos para confessar , mas finalmente Ben tomou a atitude certa

–Obrigada amiga , ah sinto que meu coração vai explodir

Disse ela eufórica  e sorri enquanto ela me contava detalhes .

O Dia se passou rapidamente e quando fui percebi já era hora do almoço .

Peguei minha bolsa mas antes de sair escutei alguém bater em minha porta .

–Entre

Eu disse e logo uma mulher de cabelos curtos preto e óculos escuros entrou .

–Olá no que posso ajuda lá ?

–Não me reconhece mais morango?

Arfei ao ouvir meu antigo apelido e não pude evitar reconhecer Alice Cullen , que foi minha grande amiga na época de faculdade , onde eu cursava publicidade e ela moda .

Fadinha –Sorri e nos abraçamos apertado –Que surpresa

–Eu sei , mas estava morrendo de saudades de minha amiga e não pude evitar vir aqui

–E estou muito feliz que tenha vindo aqui Fadinha

–E não vim só por isso ...Venho lhe trazer pessoalmente um convite especial

–É mesmo ? Que convite?

–Do meu casamento

–Ahh sério ? E quem é o príncipe encantado ?

–É Jasper Hale

–Meu Deus como pude esquecer , você e ele não se desgrudavam na faculdade

–Eu sei –Disse ela e suspirou apaixonada me fazendo rir .

–Todas minhas amigas namorando e casando e eu aqui –Fingi drama

–Ahh mais pode ter certeza que em meu casamento você conhecerá alguém

–Eita ! Olha que eu acredito hein

Brinquei e Alice riu

–Pode acreditar amiga , eu tenho um bom pressentimento sobre isso –Disse ela misteriosa e eu sorri

–Por isso eu adoro você fadinha .

#Continuaa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Leitores ???*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plus Que Ma Propre Vie(Hiatus Temporário)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.