A Melhor Amiga Da Noiva escrita por Maju


Capítulo 4
The trip, the miss of you and a new feeling


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas(os)! Tudo bem?? Vocês não tem noção do quanto eu fiquei feliz com os comentários do último capítulo! Muito obrigada, de verdade! Até que dessa vez eu não demorei muito para postar né!? Foi só uma semaninha.
E as férias de vocês? Já acabaram? As minhas, Graças à Deus, ainda não! Mas dia primeiro já estou de volta à escola ¬¬
Bom, esse capítulo está meio grandinho, porque acontece bastante coisa e não seria muito legal eu dividi-lo e deixar vocês na curiosidade (viram como eu sou boazinha?? Hahaha). Espero que não seja muito cansativo e que vocês gostem! Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380048/chapter/4

Era uma manhã fria de segunda-feira e Regina estava em seu apartamento, terminando de se arrumar, afinal, ela partiria em cerca de três horas. A morena estava conferindo suas coisas, quando a campainha tocou.

- Espero que eu não tenha chegado muito tarde.

Emma disse sorrindo.

- Está no horário certo.

Regina deu um beijo na bochecha da amiga e deu espaço para ela entrar.

- Olha o que eu trouxe pra você.

A loira mostrou uma caixa que tinha dois pedaços de bolo. Um pedaço de bolo de chocolate e um pedaço de bolo de limão.

- Awn Emma! Obrigada!

Regina pegou a caixa da mão de Emma e lhe deu um abraço apertado.

- Eu realmente adorei experimentar essa combinação no casamento do seu pai.

- Eu também e como ele encomendou na “nossa” padaria...

- Espera!

Regina interrompeu a loira.

- Seu pai encomendou na “nossa” padaria!?

- Sim.

Emma respondeu rindo do entusiasmo da amiga.

- É por isso que estava tão gostoso!

- É mesmo.

As duas riram.

- Então eu resolvi passar lá e comprar, porque eu precisava te fazer um último agrado antes de você ir.

- Você sempre pensa em tudo.

Regina sorriu e perguntou animada:

- O que acha de devorarmos esses bolos agora?

- Você é quem manda.

Elas riram novamente e foram até a cozinha. Emma se sentou à mesa e Regina pegou dois garfos, se sentando logo em seguida. As duas comeram os bolos em meio a risadas e brincadeiras, quando estavam quase terminando, a loira questionou:

- Então, você já terminou suas malas?

- Sim, sim. Antes de você chegar eu estava vendo se não está faltando nada.

A morena se levantou, lavou os garfos e começou a caminhar até o seu quarto, fazendo sinal para que Emma a seguisse.

- Só pra constar: Quantas malas você pretende levar?

- Umas três.

- Grandes ou pequenas?

- Grandes é claro.

- Uou!

- Tem uma mala pequena, mas ela é só para maquiagem.

- Imaginei, mas mesmo assim, é muita coisa.

- Emma, são seis semanas, eu preciso estar preparada. E olha que eu nem estou levando tudo que eu quero.

- Claro que você não está, caso contrário, você levaria o seu apartamento inteiro e mais um pouco.

- Que exagero!

As duas entraram no quarto de Regina e as três malas estavam abertas em cima da cama de casal, com várias roupas em cada uma delas, mas tudo estava perfeitamente dobrado e organizado. A única mala que estava fechada era a de maquiagem, que Emma tinha certeza que devia estar arrumadinha também.

- Acho que você não vai precisar da minha ajuda.

- Bom, você sabe que eu tenho dificuldade para fechar malas, principalmente quando elas estão lotadas desse jeito. Então você pode fazer isso pra mim.

- Ok.

- Eu já volto, vou pegar os últimos documentos.

- Tudo bem.

Regina foi e voltou rapidamente, quando retornou, Emma já tinha fechado as malas.

- Uau! Que rapidez Swan!

- Digo o mesmo para você Mills! Está pronta?

- Sim.

- Então vamos.

Regina pegou sua bolsa e a mala de maquiagem, enquanto Emma se preparava para tentar pegar as outras três.

- Você quer ajuda? Deve estar muito pesado.

- Não, eu consigo.

- Tem certeza?

- Claro.

Assim que a loira conseguiu colocar as três malas em seus braços, desistiu, pois não conseguia nem andar.

- Pelo amor de Deus!

- Eu te avisei. Deixa que eu te ajudo sua molenga.

- Molenga? Isso não são roupas, são pedras!

Regina riu e pegou uma mala da mão de Emma, que finalmente conseguiu se ajeitar com as outras duas. Após conseguirem tirar tudo do apartamento, entraram no elevador e logo chegaram ao saguão. Foram direto para o carro de Emma, colocaram duas malas no porta-malas e as outras duas no banco traseiro, já que o porta-malas do carro não era tão grande assim.

- Ah, que alivio!

Emma se esticou depois de largar o peso que carregava.

- Dramática.

As duas riram e entraram no carro. A maior parte do caminho Regina foi contando sobre as coisas que faria na Escócia, ela estava realmente animada. Emma foi escutando tudo com atenção. A loira adorava ouvir a amiga e fazer comentários engraçados sobre as coisas que ela dizia, porque isso sempre lhe arrancava milhares de gargalhadas.

Assim que chegaram ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy, elas pegaram as malas e Regina foi fazer o check-in. Emma decidiu se sentar em uma cadeira que ficava próxima do balcão e esperar a morena. Depois que o procedimento acabou, Regina caminhou até onde a amiga estava e antes que pudesse se sentar ao lado da loira, seu voo foi anunciado. As duas se levantaram  e foram  para o portão de embarque. Para a surpresa da morena, lá estavam alguns amigos que trabalhavam junto com ela, que queriam se despedir. Regina abraçou a todos e deu o último e mais apertado abraço em Emma.

- Obrigada por ter me acompanhado até aqui.

- Era o mínimo que eu podia fazer.

- Eu vou sentir sua falta.

- Eu também.

Elas sorriram.

- Boa viajem.

- Obrigada.

Regina entrou pelo portão de embarque, acenou uma última vez para Emma e se foi. Assim que o avião decolou, a loira foi para o seu apartamento. Mal chegou e seu telefone começou a tocar.

Ligação On.

- Alô?

- Emma, é a Mary Margaret.

- Oi Mary Margaret, tudo bom?

- Por que você não atendeu as minhas ligações?

- Ah desculpa, meu celular estava desligado.

- Sem problemas, mas então, você não vai vir?

- Pra onde?

- Nosso jogo semanal de basquete.

- Putz! Esqueci totalmente. Eu já estou indo.

- Ok.

Ligação Off.

Emma colocou seu uniforme, pegou sua mochila e foi direto para a quadra de basquete.

- Emma!

Mary Margaret, Mulan, Aurora e Ashley exclamaram ao mesmo tempo.

- Oi gente! Me desculpem pelo atraso.

- Qual foi a garota que fez você esquecer o nosso jogo hein!?

Ashley perguntou em um tom malvado.

- Regina.

As quatro mulheres sorriram maliciosamente.

- Ei, não é isso que vocês estão pensando! Eu fui levá-la até o aeroporto.

- Para onde ela foi?

Mary Margaret questionou com curiosidade.

- Escócia, vai passar seis semanas lá.

- Puxa, que legal!

A morena de cabelos curtos falou animada.

- Eu me lembro de que depois que deixei minha mulher no aeroporto, nós pedimos o divórcio.

Mulan comentou com um meio sorriso.

- Você não devia se lembrar disso com tristeza?

Aurora perguntou confusa.

- Não, porque se não fosse pelo divórcio, eu não teria meu apartamento em New Jersey e nem estaria curtindo a minha solteirice.

- Isso aí!

Ashley gritou sorrindo.

- Credo gente! O casamento tem muitas vantagens. Eu sou muito feliz casada com o David.

Mary Margaret falou indignada.

- E eu também sou muito feliz casada com o Phillip.

Aurora completou a fala da amiga, se sentindo igualmente ofendida.

- Por favor, não comecem.

Mulan revirou os olhos.

- É sério, você está perdendo a melhor parte da sua vida.

Mary Margaret se pronunciou novamente.

- Você é que está. A melhor parte da minha vida é dormir com pessoas diferentes.

- Claro que não. Você não faz ideia de como é bom ter alguém te esperando para sempre.

- Sabe, você tem o melhor dos dois mundos Emma.

Ashley que falou, dando fim a briga entre Mary Margaret e Mulan.

- É verdade, eu posso dormir com quem eu quiser e ainda sair com a Regina depois. É a vida perfeita.

- É, mas talvez não pra Regina.

Mary Margaret comentou seriamente.

- O que você quer dizer com isso?

- Você acha mesmo que o final feliz que ela quer é ir pra casa e encontrar você, depois que você transou com outra?

Emma ficou pensativa, mas tentou ignorar isso e chamou as garotas para começarem o jogo.

Assim que chegou a Escócia, Regina mandou uma mensagem para Emma, avisando que tinha chegado bem. Depois de uma semana apenas trocando mensagens rápidas, Emma resolveu ligar para a morena.

Ligação On.

- Alô?

Regina falou com uma voz sonolenta.

- Oi Regina!

- Emma. Oi.

- Então, como estão as coisas aí na Escócia?

- Estão boas.

A morena bocejou.

- Emma, é muito importante?

- É que eu queria te contar uma coisa.

- O quê?

- Finalmente tamparam o buraco.

- Que buraco?

- Aqui da rua.

Emma não tinha mentido, realmente haviam concertado o buraco da rua, mas é claro que ela nunca ligaria para Regina para contar uma coisa dessas.  A loira havia ligado porque estava morrendo de saudade. Saudade de ouvir a voz de Regina, conversar com ela, rir junto com ela, estar em sua presença e principalmente dela em si.

- Legal. Emma, agora eu vou desligar. São três da manhã.

- Puxa, desculpa. Eu me esqueci do fuso-horário.

- Sem problemas. Eu te amo tá.

Antes que Emma pudesse responder algo, o telefone havia sido desligado.

Ela decidiu então passar o resto de sua chata segunda-feira em casa, assistindo filmes. Os dias daquela semana correram lentamente, levando a loira ao tédio total. Na sexta-feira, depois que Emma foi para o trabalho de manhã, ela teve a ideia de ligar para uma de suas ficantes, para ver se a tarde passava mais rápido e se conseguia parar de pensar em Regina.

Sexta-feira: Convidou Júlia para ir ao shopping e a garota aceitou rapidamente. As duas começaram a andar em algumas lojas que Emma e Regina adoravam, até que a loira perguntou:

- Então está gostando?

- Mais ou menos.

- Você não gosta de livros?

- Não.

- Filmes?

- Não.

- Quadros?

- Não, mas eu adoro tatuagens e piercings. Será que podemos ir até uma loja?

Emma revirou os olhos e foi até a bendita loja.

Sábado: Convidou Sabrina, a garota com quem tinha trombado no Starbucks, para ir até a padaria que ela e Regina costumavam ir.

- Por que temos que esperar nessa fila? Está enorme! Tem tantas outras padarias.

- Mas essa é a melhor padaria de Nova York, vale a pena.

- Tudo bem.

- Vamos fazer uma brincadeira?

- Claro!

- Adivinha o que eu quero pedir pra gente.

- Um biscoito.

- Não, você tem que ser mais específica. Que tipo de biscoito?

- Um biscoito...bem grande.

Emma suspirou e desistiu da brincadeira.

Domingo: Convidou Giovanna para ir até o restaurante que costumava tomar “brunch” com Regina.

- Então, o que você vai querer?

Emma perguntou assim que a garçonete parou o carrinho na frente das duas. Giovanna começou a falar o nome de milhares de coisas não saudáveis, assustando a loira.

- Espera, isso tudo é fritura.

Emma falou enquanto a garçonete colocava a comida em cima da mesa.

- Eu sei.

A garota pegou um pastelzinho no garfo e colocou na frente de Emma, balançando-o lentamente.

- Só que um pouquinho de fritura não vai fazer mal pra você.

Assim que Giovanna terminou de falar isso, o pastelzinho caiu na calça jeans de Emma, sujando-a com o óleo que vazava.

- Obrigada viu.

A loira sorriu ironicamente.

Regina já estava na Escócia à quatro semanas e ela e Emma sempre tentavam se falar, mas nunca conseguiam. Ou não podiam atender, ou o celular não estava perto. Tudo parecia conspirar contras as duas. Emma estava em seu apartamento quando resolveu tentar ligar para Regina.

Ligação On.

- Alô?

- Regina! Finalmente!

- Emma?

A ligação estava cortada, por causa da situação em que Regina se encontrava. A morena estava parada na estrada, devido a várias vacas que impediam sua passagem e para piorar, chovia fortemente.

- Alô? Regina?

- Emma, eu não consigo te ouvir.

- Regina? Você está aí?

- Emma?

Vendo que a ligação estava com problemas, Emma resolveu desligar, talvez Regina retornasse a ligação mais tarde. Depois de um tempinho, após a fracassada tentativa de falar com a amiga, seu celular tocou. Ela foi correndo atender.

Ligação On.

- Regina!?

- Não, é a Carla.

Carla era a ruiva que dormia uma vez por semana com Emma.

- Ah, oi.

- Eu já estou te esperando.

- Carla, será que podemos cancelar hoje?

- Por quê?

A garota perguntou em um tom triste.

- Eu não estou me sentindo muito bem.

- Melhoras então. Me liga, ok!?

- Ok. Tchau.

Ligação Off.

Emma decidiu ir dormir, mesmo não sendo muito tarde da noite. No dia seguinte, ela saiu e foi comer bolo na padaria. Pediu um pedaço de bolo de chocolate e um de limão. Não conseguiu comer. Ela apenas pensava em Regina e como ela adorava quando as duas pediam dois bolos e misturavam tudo. Era tão divertido. Emma deixou o dinheiro em cima da mesa e saiu para caminhar, foi quando encontrou um casal de velhinhos, que estava tentando soltar a cordinha que prendia o barco para poderem remar.

- O senhor quer ajuda?

- Por favor.

O homem idoso entrou no barquinho, sentando-se ao lado de sua esposa e Emma soltou a cordinha facilmente.

- Muito obrigado querida.

- Magina.

Emma sorriu para os dois, que retribuíram e começaram a se divertir. A loira ficou os observando e pensando como seria bom passar a vida inteira e envelhecer ao lado de uma pessoa só. Uma pessoa que realmente amasse. Ela continuou caminhando e foi para casa. Quando deu o horário, Emma foi para a quadra de basquete e logo o alongamento começou.

- Credo Emma!

Mary Margaret exclamou enquanto ela e Emma jogavam a bola uma para a outra, treinando passes.

- Que cara é essa?

A morena de cabelos curtos perguntou estranhando a expressão pensativa e o olhar vago da amiga, que costumava estar sempre sorridente.

- Eu ach...acho que estou gos...gostando da Regina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a Emma acordou para a realidade e resolveu entender o sentimento que já estava guardado há muito tempo dentro de seu coração. Se o capítulo mereceu, por favor, cometem. Obrigada mais uma vez! Beijos. :)