A Melhor Amiga Da Noiva escrita por Maju


Capítulo 19
I may had lost the battle, but not the war


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei e agora é pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar!
Oi todo mundo! Como vocês estão? Vocês não fazem ideia o quanto eu estou com saudades de vocês, sério. Já faz mais de um mês que não apareço por aqui ou posto alguma coisa, me desculpem por isso, mas esse último bimestre foi um caos completo. Eu pensei que melhoraria, mas foi exatamente o contrário. A escola me consumiu de um jeito que eu não conseguia nem dormir direito, de tão preocupada que eu estava. Mas graças a Deus e ao meu gigantesco esforço para as provas, não fiquei de recuperação e já estou de férias, ou seja, voltarei a postar a fic com frequência. Bom, espero que vocês não tenham me esquecido e continuem a acompanhá-la. Agora, sem mais delongas, vamos ao capítulo! Espero que vocês gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380048/chapter/19

Todas as pessoas já estavam fantasiadas e se localizavam na parte de fora do castelo. Aqueles jogos eram tão importantes, que praticamente todos os amigos e conhecidos da família de Ruby estavam presentes. Depois de se posicionarem nos seus lugares de telespectadores, o apresentador dos jogos chamou as participantes. Nos jogos tradicionais, o noivo escolheria alguns homens para competir com ele, mas como nesse caso, eram duas mulheres que iriam se casar, Ruby escolheu suas adversárias e uma delas era...Emma! A loira não pensou duas vezes quando a garota a convidou, pois achava que aquela seria a oportunidade perfeita para derrotá-la e sem contar o fato de que, se Ruby perdesse, não poderia ficar com Regina.

– A primeira da fila é a nossa representante Ruby Luccas!

O apresentador disse com entusiasmo, enquanto a plateia aplaudia fortemente a morena, que tinha um grande sorriso no rosto.

– Em seguida, diretamente dos Estados Unidos, temos a madrinha de Regina, Emma Swan! Que todos temos que concordar que está usando um mini kilt extremamente sexy!

Na mesma hora, Emma ficou corada, pois todos passaram a olhar para o seu belo corpo. Sua saia era realmente mais curta que a das outras mulheres e ela sabia que a responsável por isso era Belle, pois Emma se lembrava muito bem que ela que tinha ficado encarregada de cuidar dos kilts.

Quando Regina viu Emma, quase não acreditou. Ela não tinha certeza se amiga aceitaria participar da competição e quando a viu, ficou impressionada. A loira estava arrasando na fantasia, sem contar que com as pernas à mostra, a vestimenta parecia ficar melhor, pelo menos foi o que Regina achou e estranhou um pouco por esse tipo de pensamento estar se passando por sua cabeça.

– Alguém sabe por que o kilt da Emma é mais curto que o das outras?

Tamara perguntou confusa.

– Eu não sei, mas quem tinha ficado de cuidar dos kilts era a Belle.

Kathryn respondeu pensativa.

– Nem vem com essa, a culpa não é minha.

Belle falou na defensiva, mas no fundo ela sabia que uma parcela da culpa era sua sim, pois ela havia escolhido a dedo o kilt de Emma.

– Mas parece que todos gostaram, não é mesmo Regina?

Belle deu um sorriso malicioso, percebendo que amiga não tirava os olhos da loira.

– Hã? Falou comigo Belle?

– Falei, mas não era nada importante. Relaxa.

– Ok.

Regina respondeu continuando a observar Emma.

Depois de apresentar todas as participantes, o apresentador anunciou que os jogos iriam começar. Foram muitas competições, testando vários tipos de coisas, como força, rapidez, inteligência, equilíbrio e pontaria. Por último, acabaram sobrando só Ruby e Emma, que estavam empatadas.

– Senhoras e senhores, o resultado dos jogos de hoje será decidido por meio do arremesso de tronco.

Emma ficou confusa com a fala do apresentador e se aproximou de Ruby.

– Como assim? Nós vamos ter que arremessar um tronco de verdade?

A loira perguntou um pouco aflita.

– Sim, mas fica tranquila, Emma. É fácil, basta você se concentrar.

– Se você diz.

Ruby sorriu e foi se posicionar. Ela seria a primeira a arremessar e teve muito sucesso no que fez, pois conseguiu lançar o tronco a uma grande distância. Logo em seguida, era a vez de Emma.

– Vamos lá! Você consegue! Você consegue!

Emma disse para si mesma, enquanto se aproximava do local para o arremesso. A loira se abaixou e tentou levantar o tronco, mas parecia ser impossível. Ela tentou mais algumas vezes e quando finalmente o fez, o lançou na direção errada, pois era muito difícil ter algum senso de direção, com uma coisa de um peso gigantesco em suas mãos.

– E a vencedora dos jogos é a nossa representante Ruby Luccas!

O apresentador se aproximou da garota e levantou sua mão, fazendo com que toda a plateia fosse à loucura. Ruby abriu um grande sorriso e foi até a arquibanda onde Regina estava, puxando a morena para si e tascando um beijo de tirar o fôlego. Emma assistia a toda àquela cena de longe, se sentindo decepcionada, frustrada e extremamente cansada.

***

Mais tarde, naquele mesmo dia, teria um jantar em homenagem ao casamento de Regina e Ruby, portanto todos tinham que estar super bem vestidos para a ocasião. Quando Regina terminou de se arrumar, ela decidiu ir até o quarto de Emma, pois ela não havia falado e nem visto mais a amiga desde o término dos jogos.

– Emma?

Regina bateu na porta.

– Só um minuto.

A loira destrancou e abriu a porta, dando de cara com uma Regina totalmente deslumbrante. Emma sabia que a morena era linda de qualquer jeito, mas aquele vestido vermelho era perfeito demais. Ele realçava todas as curvas de Regina, deixando-a mais sexy que o normal.

– Vo...você es..está maravilhosa!

Emma olhou a amiga de cima a baixo.

– Obrigada Emma!

– Vem, entra!

Foi só quando adentrou no quarto, que Regina percebeu que Emma ainda estava apenas de calcinha e sutiã e ela não pôde deixar de reparar no definido corpo da amiga, fazendo um rubor subir pelo seu rosto.

– Antes que você brigue comigo, fique tranquila, eu termino de me arrumar rapidinho.

Emma sorriu, percebendo que a morena encarava seus seios, mas ela preferiu não sei aproveitar da situação. Não era certo.

– Sem problemas.

Regina respondeu desviando seu olhar e sentando-se na cama.

– Sinto muito por você ter perdido os jogos.

A morena falou enquanto sua mente travava uma batalha sobre o que estava acontecendo com seus sentimentos por Emma.

– Veja pelo lado bom, se eu tivesse ganhado, a Ruby não ficaria com você.

Emma praticamente cuspiu a última frase e agradeceu mentalmente por Regina não ter percebido a pintada de ironia que havia usado.

– É verdade, eu não tinha pensado nisso.

– Gina, será que você pode me ajudar aqui?

– Claro!

Regina se levantou e andou até Emma, que já tinha colocado seus saltos e estava em frente ao espelho. A morena se aproximou da amiga por trás e fechou o zíper de seu, justo, vestido preto.

– Você está linda!

– Obrigada!

As duas sorriram, encarando suas imagens no espelho.

– Regina, já que estamos a sós, eu preciso te falar uma coisa.

Emma se virou e encarou Regina.

– O que houve?

– Eu...

Antes que a loira pudesse começar, ouviram um empregado avisar que o jantar começaria em alguns minutos

– Nós temos que ir, depois conversamos, pode ser?

Regina sugeriu e pegou a mão da amiga.

– Claro.

Emma deu um meio sorriso e foi caminhando com Regina até a sala de jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Gostaram? O que será que vai acontecer nesse jantar em? Será que a Emma vai aprontar alguma coisa? Cenas dos próximos capítulos hahaha.
PS: Hoje a fic completa um ano e é claro que eu não poderia deixar essa data passar em branco, por isso escrevi o capítulo o mais rápido que pude e postei, espero que vocês tenham gostado. Obrigada por me acompanharem até aqui, mesmo com os meus atrasos e ausências. Vocês são demais! s2
Beijos e até o próximo! :)