O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, semana de prova é complicado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/9

Uma hora depois, preso a cordas e correntes de chakra e dentro de uma das marionetes de Kankurou, Neji finalmente se acalma.

-N-Neji-kun, oque você está fazendo aqui?

-Hinata-san, vai mesmo se casar com esse cara?

"Hinata, por favor, olhe a bobagem que está prestes a fazer...não faça isso...não me deixe....nunca...por favor....eu, eu  imploro...", Neji não podia acreditar na decisão da morena, ela era seu porto seguro, e se aquilo mudasse de qualquer forma, ele não suportaria.

-Eu vou. Eu gosto dele, não sou util em Konoha, sou o fracasso do clã, meu pai me renega e meu time se vira melhor sem mim, portanto, não há motivos para eu não me casar com Gaara-kun e vir morar em Suna.

-Mas Hinata-san...e eu? e seus amigos? sua casa? sua irmã?

-Neji, sem mim por perto, a Hanabi pode começar a treinar como sucessora do clã e ela seria mais feliz assim, minha casa, se quiser pode ficar com ela...eu não me importo. E quanto a você e aos outros, se gostam mesmo de mim, vão entender a minha decisão.

Naquela hora, Hinata olhava Neji com certa frieza. Ela havia mesmo aprendido aquele olhar com Gaara. 

Ela não parecia a mesma Hinata que há alguns dias atras, havia saido de Konoha. Aquela doce, fragil e timida garota havia se transformado numa mulher fria, decidida e um tanto malvada. Neji não a reconhecia mais. O que aquele monstro do deserto tinha feito com sua amada prima?

O olhar dela era frio e fuzilador, tão horrivel que chegava a doer em Neji.

Gaara não precisou dizer nada áquele homem que havia invadido sua sala, quebrado metade dela ainda por cima queria levar embora sua noiva, a morena já tinha dito o bastante para ele.

Hinata se afastou do primo e ficou ao lado de Gaara, que, de subito, a abraçou. Ele sabia o quanto falar essas coisas para Neji tinha sido dificil para ela, Hinata não era aquela pessoa fria que aparentava naquele momento. Ele sabia que embora ela estivesse aparentando estar firme por fora, por dentro, ela estava prestes a desmoronar.

Neji estava desconcertado com a resposta da menina. Kankurou, vendo que ele estava sem reação, o soltou. Neji não se aguentava em pé, caiu ajoelhado no chão, na frente de Gaara e Hinata, ele ainda não acreditava na situação e na atitude da prima.

"Você é tudo para mim, e sempre vai ser...não me deixa Hina, não por ele..."

-Partiremos agora para Konoha, se ajeitem Hinata, Temari e Kankurou, nós tambem temosque levar um certa pessoa para casa.-Gaara parecia indiferente com a reação de Neji, porem, por dentro ele estava desconfiado, aquele Hyuuga estava abalado demais para estar pensando em Hinata apenas como prima.

Temari e Kankurou se retiraram, Neji se sentou no sofá, ainda se recuperando do susto, Gaara e Hinata foram para o quarto se arrumarem afinal, a viajem até Konoha era cançativa e se tornaria insuportavel com aquele clima entre eles.

-Gaara-kun, o que nós vamos fazer em Konoha? Não marcamos nem a data do casamento...

-Eu quero falar com o lider dos Hyuuga.

-Ata....Neji não parece nada feliz com tudo isso...

-Esse tal de Neji é um Hyuuga tambem não é?

-É sim...Porque você não fala com ele logo e nos poupa do trabalho de ter que ir á Konoha?

-Porque falar com ele nas condições de agora não nos levaria a nada a não ser perda de tempo... Quero falar é com o seu pai.

-Com ele? Ai sim você vai perder o seu tempo. Hyuuga Hiashi não me ve como filha e sim como um peso morto no clã...ele não gosta de mim

-Então ele não deve ser normal, porque se eu que te conheço a pouco tempo já te amo, como ele que conhece a 16 anos não gosta de você?

-Gaara-kun, parece que só você e o Neji acham isso, nem mesmo o Naruto pensa assim...ele acha que até aquela estranha da Sakura é melhor que eu.

Gaara a olha tristemente:" Pelo jeito você ainda não esqueceu o Naruto né?" Ele a beija e a faz sentar na beirada da cama, o rosto dela começou a ficar molhado pelas lágrimas.

-Ei, não escuta esses caras não...Você é a coisa mais incrivel que aconteceu na minha vida e eu não quero que você fique triste por conta dessas besteiras...Esses caras não sabem o que perderam.

Ela ainda chorava, timidamente ela deu um abraço apertado em Gaara e logo abriu uum enorme sorriso.

-Ainda bem que eu tenho você...- Disse ela num tom quase inaudivel 

E então voltaram a se beijar docemente. Aquilo era realmente AMOR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai/? gostaram?
amanha tem mais!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.