O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Yooo! voltei com mais um capitulo pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/10

Eles sairão de Suna ás 10 horas daquele mesmo dia. Estavam mesmo estressados.

Temari e Kankurou foram meio que a contragosto, na frente, Neji ia devagar um pouquinho mais conformado com a situação, Gaara e Hinata seguiam mais atrás, juntos, de mãos dadas e com aquele leve sorriso nos lábios já costumeiro de quando estavam juntos.

Nenhum deles, nem mesmo Gaara ou Hinata disse alguma coisa durante os tres dias de viajem. E aqueles dois sorrisos de felicidade já estavam começando a irritar Neji.

"O que a Hinata viu nesse cara? Ele é tão sem graça...e tambem pode ficar perigoso quando se irrita.. Se ele machucar a Hina de qualquer jeito, mesmo que não seja grave, eu juro, EU MATO ELE!!!"

O deserto parecia cada dia mais quente e mais insuportavel para Neji, a companhia tambem não ajudava para que o humor dele melhorasse..."Já estou ficando cheio disso..."

Assim que avistaram os portões de Konoha, eles correram em velocidade maxima até lá, afinal, todos tinham algum interesse naquela vila.

–Gaara...eu vou...vou visitar o Shikamaru e te encontro de manhã...-Temari saiu correndo sem explicar mais nada

–Gaara, eu vou passear por ai, quero ver a Ino... Agente se vê...-Kankurou some rapido entre as flores da loja de Ino

–Hinata...seu primo sumiu, estamos sozinhos...

–Era de se esperar que ele fizesse isso assim que chegassemos aqui...

Hinata e Gaara foram andando calmos em direção á casa da Hokage, de mãos dadas e sem se preocupar com os olhares estranhos que alguns habitantes lançavam para eles.

Quando eles são arrancados de seus pensamentos pela voz de uma garota que estava sentada na sombra de uma enorme arvore:

–Hina-chan!!!Já voltou de sua missão!! Você vai querer matar o Neji quando ouvir oque ele disse sobre você....Disse que você vai se casar...e ainda por cima com o- Tenten se cala assustada com a cena

–Tenten!! O Neji já saiu espalhando a noticia??- "Aquele fofoqueiro..."

–Então é mesmo verdade? Você vai se casar...e com ELE?

–E oque tem ser ele? Será ELE E PONTO FINAL TENTEN!! E nem mesmo Você ou Neji tem alguma coisa com isso!

Hinata agora estava vermelha, mas não de vergonha como de costume, mas de raiva de Neji e de Tenten.

"Ai que ódio daqueles dois!!! O Neji vai se ver comigo...Ah se vai..."

Ela dá as costas a amiga arrasta Gaara com ela.

Depois de deixar Tenten para trás,Hinata percebeu que todos a olhavam de um olhar meio esquisito, ela estava totalmente vermelha e estava arrastando o Kazekage da Areia,que tambem estava vermelho de vergonha pela situação, pelo braço em pleno centro de Konoha.

De repente,Gaara esbarra em Hinata. Ela estava parada em frente a um enorme portão de madeira escura com os kanjis 'Hyuuga' bem talhados em branco.

Ela estava atonita. Gaara percebeu a perturbação da morena.

–Hinata, você está bem?

Ela permaneceu quieta.

–Você não tem corajem de entrar ai não é?

Ela não respondeu nada e continuou a olhar aquele lugar tristemente como se aquilo a trouxesse velhas e terriveis lembranças.

Gaara estava preocupado com ela, mas mesmo assim tocou a campanhia e um homem atendeu. Ele tinha os olhos identicos aos de Hinata, porem não tinham toda aquela bondade estampada.

O homem reconheceu Hinata e os levou até uma enorme casa, que deveria ser a casa da familia principal, e de lá, um empregado os guiou até uma sala que seria um escritório. Era bem ampla e tinha as paredes em branco com o simbolo do clã em dourado na parede principal.

Hinata continuava calada, porem agora, ela mantinha a cabeça baixa e um olhar triste.

O pai de Hinata chega e entra na sala. Ele tinha um ar de superioridade gigantesco e olhava a propria filha com tamanha indiferença, que chegava a parecer desprezo.Era como se ela não fosse nada além de uma ninja qualquer de outro clã.

–Deixe.me adivinhar Hinata...Você falhou novamente na sua missão não foi? Você é mesmo uma inutil, não é digna de ser a sucessora deste clã...

"Como esse idiota ousa a falar com uma pessoa tão doce como ela desse jeito?" Gaara encarava Hiashi com odio.

Antes que a menina pudesse se defender, Gaara começou a falar:

–Senhor Hyuuga, eu tenho um assunto muito sério a tratar hoje.

–E do que se trata posso saber?

–É sobre sua filha Hyuuga Hinata...

Até aquele momento, Hiashi não tinha reconhecido Gaara como Kazekage, ele achara que o ruivo era só mais um dos amigos da filha.

–E quem é você?

–Meu nome é Sabaku no Gaara e eu sou Kazekage da Vila da Areia...

Hiashi estava estatico. O que alguem tão importante como um kage estaria querendo falar com ele? E ainda por cima sobre sua filha?

"Essa inutil da Hinata deve ter feito algo realmente sério em sua ultima missão...Mais um fracasso na imensa lista dela. É mesmo uma grande fracassada..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem odeia o Hiashi ae levanta a mão: \o/
Intão...amanha eu posto mais!!
Xaau