Tsumi Is Mine! escrita por Lucy Himeno


Capítulo 3
Rumo ao amor! Um coração?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo se passa durante o volume 5 e o concurso de bandas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379430/chapter/3

Nós nos reunimos no apartamento dos meninos como de costume. O envelope com o resultado do concurso de bandas estava nas mãos de minha irmã Midore, eu estava tão ansioso! Me pergunto porque Tsumi parece pra baixo hoje… E por que daiji apareceu com essa roupa estilosa de borboleta?! Ele quer me desafiar, aparecendo com uma roupa dessas na minha frente para dizer que não precisa dos meus figurinos?! Que raiva! Mas isso não importa agora, eu quero saber porque o Tsumi parece triste!

—Eu tô torcendo pro Vitral! - Tentei animar Tsumi, apesar de não saber se ele estava quieto por estar chateado comigo. 

Ele me deu uma resposta desanimada, falando que também seria ótimo se a Badnews ganhasse… Ué? Então ele não está assim por minha causa, mas por outra coisa? Eu precisava continuar no meu papel habitual e tentar melhorar seu humor. Apesar da Vitral ser a banda formada depois que esse Daiji apareceu para tentar roubar meu Tsumi, eu sabia que deveria engolir meu orgulho e torcer por ela, afinal, seria assim que meu querido Tsumi ganharia mais fama no futuro.

—Mas o Vitral vai conseguir! - Tentei animá-lo novamente e, dessa vez,  Tsumi colocou a mão em meu ombro gentilmente e eu não pude deixar de corar. Aah! Meu rosto está tão quente, meu coração bate tão rápido que parece que vai explodir!

Enquanto por dentro eu surtava como uma fangirl, Higa abriu o envelope anunciou a grande notícia da noite: o Vitral foi selecionado. 

Eu sabia!! Não por causa loiro azedo do Daiji, mas graças ao talento e carisma do meu Tsumi! Esse seria apenas o começo da nossa história! Com o Tsumi famoso e realizando seu sonho, e eu como um grande estilista, estaríamos sempre juntos de agora em diante. Tsumi me pegou pelos braços, me girando. Ele parecia recuperado agora, eu estava tão feliz! Ele comemorou comigo, não com aquele loiro oxigenado! Isso significa que ele pensou melhor e decidiu retribuir meus sentimentos?! Rumo ao amor!

Porém, por que aquele loiro azedo estava insatisfeito? Ciúmes de mim, seu rival no amor? Haha. Quando perguntei a Tsumi o motivo da insatisfação de Daiji, ele, relutante foi até Daiji. Droga! não era isso que eu esperava! Maldita curiosidade!

Aproveitei o tempo livre para mandar mensagem para a prima Kaoru, contando todas as boas notícias do dia: 

 

[O Tsumi passou no concurso e NÓS VAMOS NOS CASAR!]

[Que…? Explica isso melhor!]

[Então prima, o Tsumi acabou de me abraçar e…]

 

Interrompi a troca de mensagens quando vi que aquele maldito Daiji pegou Tsumi pela mão à força! QUE RAIVA! Eu vi o Daiji aproximando seu rosto e quase beijando o Tsumi, que desviou, mas eu não podia fazer nada! Eu não podia impedir ou pedir ajuda porque os outros não poderiam saber, isso prejudicaria o Tsumi, não era parte dos meus planos! O HIGA! Ele era sempre tão calmo, provavelmente poderia ajudar sem contar nada a ninguém.

—Higa! - Falei em volume audível, porém, com cuidado para não elevar minha voz e chamar atenção dos outros - Eu acho que aqueles dois estão brigando na varanda!

Higa imediatamente se dirigiu a eles, abrindo a porta de vidro, e eu pude ouvir o Tsumi pedindo ajuda a ele. Eu sabia! Daiji, esse troglodita, provavelmente não reagiu bem ao saber que o Tsumi escolheu A MIM como companheiro, e agora deve estar tentando obrigá-lo a reatar e…

CRASH

De repente, um grande estrondo de vidro estilhaçado soa por todo o cômodo, seguido por um grito uníssono pelo nome de Higa. Um corpo inconsciente cai ao chão. O que está acontecendo, eu não os vi brigar fisicamente, então por quê o Higa está desmaiado?!

Como um herói, Tsumi continuava tentando manter o coração de Higa batendo, e eu, covarde que sou, apenas chorei abraçado à minha irmã. A ambulância chegou rapidamente e os socorristas levaram Higa até a ambulância, com Tsumi os acompanhando, e nós os seguimos de carro até o hospital. Sozinho, eu pensava que talvez essa seja a diferença entre nós que Tsumi citou. Apesar de ser apenas dois anos mais novo, talvez eu realmente seja uma criança, infantil, frágil, inútil… E agora, por minha causa, Higa sofreu um ataque do coração e estava no hospital. Não me atentei a fatos irrelevantes, como quando chegamos ao hospital e como esperamos na sala de espera por horas, até que ouvi a médica falar da condição rara que afligia Higa, e que devíamos esperar pelo pior. O que é esse tal de bombay type?! Tsumi explicou de um jeito fácil para que eu pudesse entender, que o tipo sanguíneo de Higa era muito raro, mas não prestei atenção. Isso é horrível. O Higa está na Badnews desde o começo e, apesar de não sermos próximos, ele sempre foi muito gentil. Não pude mais conter minhas lágrimas. Mesmo com tsumi me abraçando e tentando me consolar, eu não estava feliz. O Higa não pode morrer! Não por minha culpa!

Enquanto minha irmã foi buscar o carro no estacionamento, Tadashi e Mirai pareciam distraídos, esperando na frente do hospital.

—Tsumi, você e o Daiji terminaram? - perguntei, cochichando baixo

—O-O que está dizendo, Toshi? Nós somos apenas amigos...

—Tsumi, por favor. Eu te conheço, eu só vi seus olhos brilharem desse jeito antes por seu ídolo

—Toshi... - Suspirou - Mais cedo, eu ajudei um homem na rua. Eu não sabia! Eu não sabia que ser homossexual nesse país era algo criminoso!

—Tsumi... Em que planeta você vive? - Perguntei, incrédulo, abafando o riso. Eu nunca me preocupei com coisas complicadas como essas, afinal, nasci em uma família privilegiada onde nunca tive que pensar em coisas chatas. Além disso, eu tinha acabado de me apaixonar pela primeira vez.

—Ora, eu nunca prestei muita atenção a esse mundo de adultos! - Tsumi também tentou abafar o riso, devido à situação atual - E você também, Toshi... Você ainda é muito novo, por favor, não se meta nesses assuntos complicados. Homens e mulheres devem ficar juntos, isso é o certo.

Eu não disse mais nada.

Minha irmã deu uma carona para todos. Tadashi foi no banco da frente, enquanto eu, Tsumi e Mirai fomos atrás. Mirai parecia ser o mais abalado com tudo aquilo, afinal, ele é o melhor amigo de Higa. O som baixo da rádio preenchia o silêncio ensurdecedor dentro do carro, uma vez que ninguém ousava falar nada. Pensei em continuar minha conversa com Tsumi, mas não era hora para isso. Eu me sentia muito mal, não apenas por Higa, mas pelo sofrimento que Tsumi está tendo que passar, simplesmente por gostar de outro menino. Meu coração apertava, enquanto eu imaginava como seria o futuro do meu amado, agora, incapaz de viver um amor.

Segurei a mão de Tsumi sem segundas intenções e seguimos, deixando Tadashi e Tsumi em casa, depois mirai, e, finalmente, cheguei em casa. Deitado em minha cama abraçado à Pupi, eu pensava em como minhas ações egoístas afetaram a vida de todos. Um choro inconsolável me faria dormir aquela noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco de drama. Toshi está arrependido e vai desistir de seu plano?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsumi Is Mine!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.