Fatal Frame III The Tormented escrita por Luis Jeová


Capítulo 12
Lamentação


Notas iniciais do capítulo

Final chegando :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379159/chapter/12

Entrando no pesadelo,Miku estava olhando para a jaula em que a donzela estava deitada.

—Agora preciso ir lá pra cima. - Disse Miku para ela mesma -

Indo para o jardim entrando na mesma porta em que Rei e Kei entrou,Miku vai caminhando pela área indo para a grande porta avistado uma escada quebrada ouvindo a canção sendo emitida do andar de cima.

Entrando na casa abandonada indo para o andar de cima onde Kei entrou a mesma menina estava sentada.

—Me ajuda. - Pediu a menina que sumia do nada -

A vela azul começava a derreter ficando pequena  e a menina tinha deixado uma vela para Miku na qual ela pegava junto com um caderno.

Saindo do local e voltando para o jardim da mansão indo em direção ao segundo andar na biblioteca,Miku botava o caderno no armário ao lado para usar como chave da sala.

Subindo as escadas indo para a sala que a luz piscava,Miku entrava na portinha chegando no teto da casa aonde estava a jaula de madeira na sua frente mas por algum motivo a donzela não estava mais lá.

Entrando na jaula,Miku pegava um espelho que estava dentro mais um diário.

—Minha mãe,meu pai,meu irmão e todo mundo foi para aquele lado,só eu fiquei aqui da mesma forma que eu não fui com esse cara daquela vez,a vila inteira sumiu e só sobrou eu,agora eu vou dormir para não sentir mais dor. - Leu Miku -

Se virando para trás uma das garotinhas aparecia do lado de fora da jaula.

—No fundo da mansão. - Falou a garotinha que sumia do nada -

Indo para o jardim e entrando na porta em que Yuu entrou,Miku vai em direção a sala onde tem um espelho na mesa,porem um espírito estava de joelhos na almofada na frente da mesa.

—Não deixe ele chegar perto dela. - Disse o espírito -

O inimigo se virava avistando Miku,nesse momento ele convocava várias mãos.

O inimigo girava ao redor de Miku que estava com a câmera apontada para ele,para complicar a vela azul apagava onde tudo ficava preto e branco complicando a batalha,as mãos eram lançadas contra Miku e a Hinasaki desviava indo para o lado disparando um flash contra o inimigo.

Disparando outro flash o inimigo sumia aparecendo metros a direita de Miku,ainda com a câmera fixa o flash causava mais danos a o inimigo o derrotando.

Botando o espelho na mesa um barulho de algo sendo destravado era ouvido,ela entrava nas cortinas entrando em uma velha porta de madeira que chegava em um local velho e escuro muito semelhante a uma caverna.

—Não importa o que aconteça...ninguem vai ser salvo. - Emitiu uma voz vinda do subsolo -

Descendo o subsolo,Miku vai descendo as escadas de madeira que estava em forma de um circulo na parede.

—Não vou deixar você fugir. - Emitiu a voz vinda debaixo -

Chegando no chão um corpo de uma menina estava cheio de sangue com estacas nas mãos,3 garotinhas aparecia ao redor do corpo e atacava Miku,apertando um botão um flash de pressão era disparado atordoando as inimigas,a batalha era longa .

Miku sofria marteladas nos pés,barriga e nas costas tendo um dano doloroso ela não desistia e derrotava as 3 garotinhas com muito esforço.

Abrindo a porta,Miku chegava em uma longa ponte de madeira onde avistava um espírito de um homem  caminhando pela ponte.

—Sempre quis encontrar ele,irmão. - Emitiu uma voz findo do local -

—Irmão... - Resmungou Miku -

—Me desculpa,daquela vez eu deixei você e escapei sozinha,também vou ai mais você. - Diz Miku enquanto corria atrás do sujeito -

Rei acordava do pesadelo em um grande suspiro no meio da noite indo em direção ao quarto de Miku a sua amiga estava sentada em sua cama com a face triste.

—Miku? - Disse Rei -

—Rei...nós vamos morrer,eu entendo agora,essa tatuagem é a minha punição por estar viva,desde aquele dia eu venho vivendo,sobrevivendo e por isso... - Lamentou Miku com um tom triste quase chorando -

Rei ficava espantada se aproximando levemente de Miku sentando ao seu lado na cama.

—Desde pequena eu conseguia ver coisas sobrenaturais,só meu irmão me entedia,por isso eu sei,nós vamos morrer . - Desabafou Miku -

Rei olhava fixamente para Miku botando o seu braço no ombro de sua amiga e alisando a sua cabeça para aliviar ela.

—Miku...você sempre fala para mim,"temos que ser otimistas",você não está sozinha - Diz Rei -

—Obrigada. - Agradeceu Miku -

—Miku... - Resmungou Rei -

—Eu e meu irmão fomos para aquela casa das cordas na mansão Himuro,só que quem voltou só foi eu,o meu irmão ficou naquela casa junto com a mulher que morreu lá e ele disse que era o destino dele,mas eu gostava do meu irmão mesmo assim,por isso eu decidi sempre ficar pesando nele mais eu só consigo lembrar dele e quando eu encontrei ele naquele sonho tive vontade de ficar com ele,se fou para esquecer ele eu prefiro morrer. - Desabafou Miku -

Rei saia do quarto da sua amiga indo para o seu quarto se deitando em sua cama para entrar novamente no sonho.

—Yuu...eu posso viver mesmo?! - Diz Rei -

Vendo cenas da neve caindo,da garotinha do martelo e de Mafuyu na pequena portinha,Miku novamente entrava no pesadelo no começo da mansão.

Entrando no pesadelo,Miku entrava na porta secreta na parede ao lado avistando seu irmão caminhando pelo local,seguindo Mafuyu,Miku passava pelo local do ritual das cordas avistando seu irmão passar.

>>—Preciso esquecer Mafuyu<< - Pensou Miku -

Miku não conseguia esquecer seu irmão e seguia ele entrando na grande porta de ferro chegando em um longo corredor onde Mafuyu caminhava.

—Irmão?! - Exclamou Miku correndo atrás de seu irmão -

Mafuyu parava de caminhar  e olhava para trás avistando a sua irmã.

—Irmão! - Exclamou novamente Miku -

Mafuyu ignorava a sua irmã  e começava a caminhar novamente pelo longo corredor,Miku ficava espantada e continuava correndo loucamente atrás de seu irmão,Rei aparecia atrás de Miku acompanhando a sua amiga.

—Irmão! - Gritou Miku -

—Miku! - Exclamou Rei correndo atrás de sua amiga -

—Todos morrem algum dia,até hoje eu nunca pensei em morrer. - Resmungou Miku enquanto corria -

—Miku!não siga-o! - Alertou Rei -

—Mas não desista,você me anima e me faz sentir melhor,com você eu fiquei mais forte. - Diz Miku se lembrando de todos os momentos com seu irmão -

—Não vá! - Gritou Rei tentando parar Miku -

—se você morrer,eu...por isso não vá! - Falou Miku -

Rei continuava correndo atrás de sua amiga na tentativa de parar Miku.

—Miku! - Gritou novamente Rei -

—Irmão,irmão! - Repetiu Miku correndo muito mais rápido que Rei -

—Eu também queria ficar perto do Yuu,por favor não vá! - Exclamou Rei -

—Só mais uma vez...só mais uma vez. - Resmungou Miku -

Rei acordava do pesadelo em um grande suspiro se levantando de sua cama e saindo rapidamente do seu quarto com o olhar fixo para o quarto de Miku que estava com uma brecha aberta.

Rei se aproximava do quarto de sua amiga olhando pela brecha da porta avistava vários espíritos ao redor da cama de Miku.

Chegando de manhã em um dia chuvoso,Rei estava sentada ao lado da cama de Miku com uma face triste,Miku estava deitada no sono profundo com a tatuagem quase cobrindo seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatal Frame III The Tormented" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.