Growing Up escrita por LittleAsh


Capítulo 30
A festa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379155/chapter/30

No dia seguinte tudo ocorreu tranquilamente, meu pai veio falar comigo para pedir que eu chegasse mais cedo para assim poder conhecer logo meus meio-irmãos. Depois da aula fomos para casa e logo em seguida fomos prestigiar a exposição da Gabs na escola dela. 

Já era o dia da festa, depois da aula eu, Mel e Pietro voltamos juntos. Ficou combinado que eu iria na frente com a Mel e o Pietro iria com a Nanda no horário da festa. Chegando em casa fui logo tomar banho e me arrumar, coloquei uma calça jeans preta, meu all star vermelho e uma camiseta baby look branca. A Mel colocou um vestido azul florido de alça e indo até cindo palmos antes do joelho, uma sapatilha branca e uma tiara prateada. Pegamos um táxi e fomos em direção a casa do meu pai. Ao chegarmos demos de cara com uma casa bastante bonita, grande, de segundo andar amarela com as janelas brancas. Tocamos a campainha e logo meu pai apareceu para nos recepcionar. 

- Duda e Mel, entre por favor...

- Oi Eduardo - dissemos juntas e o acompanhamos, a sala era muito aconchegante e passava um estilo rustico. 

- Irei chama-los, esperem aqui um instante, fiquem a vontade - saiu nos deixando a sós, ou quase isso pois pouco tempo depois apareceu uma mulher, muito bonita e elegante.

- Olá... eu sou Carla, a esposa do Eduardo, qual de vocês duas é a Eduarda?

- Er... sou eu - disse um pouco intimidada, a Mel segurou firme a minha mão fazendo eu me sentir um pouco mais a vontade.

- E você é a...?

- Melani, namorada dela...

- Hm... prazer em conhece-las.

- Igualmente

- Meninas, eu... - meu pai voltou e parou quando viu a cena - Oh, vejo que já se conheceram - Concordamos e ele prosseguiu - Já os chamei, estarão descendo, vamos nos sentar?

Nos sentamos ali mesmo, na sala e começamos a conversar, estávamos até animados, somente aquela mulher continuava com a cara fechada, estava mais claro do que nunca que ela não gostava de mim.

- Papai? - Escutei um som vindo atrás de mim e quando me virei vi a minha meia-irmã parada no pé da escada sorrindo quanto nos encarava. Ela era loira dos olhos azuis e tinha as bochechas rosadas, usava uma calça de coro preta e uma camiseta verde escura regata, e um coturno preto.

- Filha... - levantou-se e nós o acompanhamos - venha conhecer a sua irmã, Duda essa é Charlotte, querida essa é a Maria Eduarda - Nos cumprimentamos, ela sorria abertamente pra mim.

- É um prazer, pode me chamar de Charlie...

- O prazer é meu, me chame de Duda - sorri - Essa é a Melani - apresentei as duas que se cumprimentaram - minha namorada.

A Charlie sorriu e me olhou de cima a baixo, o que não agradou muito a Mel.

- Eu sabia, assim que vi você meu gaydar apitou - rimos - bom saber que minha irmãzinha gosta de colar velcro - riu mais ainda e eu fiquei um tanto constrangida, bem, se era possível a Melani gostar menos da minha irmã, com certeza isso aconteceu.

- Er... pois é...

- Verdade, ela ama. Ainda bem que tem namorada para isso, não? - sorriu falsamente e a Charlie deu um sorriso irônico.

Escutamos paços da escada e vimos um rapaz descer, ele era alto e até forte, cabelo castanho quase loiro e olhos azuis.

- Fred essa é sua irmã e a namorada dela Melani.

- Prazer - disse falando comigo sem muito entusiasmo, ótimo, mas quando virou-se apara a Mel, abriu um enorme sorriso - É um prazer te conhecer.

Logo fechei a cara, a Mel retribuiu dizendo que o prazer era dela mas deu pra perceber uma certa incomodação da parte dela.

Ficamos conversando até os primeiros convidados chegarem. Meus amigos chegaram e foram cumprimentar meu pai e entregar o presente, o meu e o da Mel ficamos de entregar depois pois não tivemos muito tempo para sair e comprar algo bom. Meu pai não se incomodou e disse não precisar. Ficamos eu e meus amigos conversando, quando a Charlie chegou.

- Oi maninha... Lu?

- Charlotte?

Ela ficaram se encarando, por alguns minutos que pareceram uma eternidade, então a Charlie sorriu.

- Como você está? - perguntou minha irmã

- Bem e você? Como está com aquela outra lá? - dessa vez foi a Lu e ... porra, ela era a ex da minha irmã, cacete.

- Nós terminamos...

- É uma pena - falou a Lu

- Pois é... e você, está namorando?

- Sim - disse a Paula, CHOQUE! Nós olhamos pra ela e Charlie sorriu.

- Fico feliz em saber que você está feliz Luana - logo depois o Fred apareceu.

- Querem alguma coisa? E você Mel? - Ele estava me ignorando, quando não me tratava com frieza, e ainda por cima dava em cima da minha namorada.

- Não obrigada e se ela quiser alguma coisa, eu como namorada dela, irei pegar. Não precisa se preocupar - Ele fechou a cara e saiu.

- Não liga, não. Ele é assim mesmo. Bem, vou indo agora... Duh, passa teu número?

- Ah, claro... - passei e ela se despediu de todos e saiu.

- Por que você deu o seu numero pra ela?

- Ela é minha irmã Mel!

A festa foi se acalmando um pouco e as pessoas começaram a ir embora, logo nós nos despedimos de todos e fomos pra casa, como sempre, eu, Rique ( também estava na festa ), Pietro e a minha pequena. Essa ficou um pouco chateada comigo, apenas por ter passado o meu número para a minha irmã, pra minha irmã! Mas logo contornei a situação. Fomos dormir pelas duas da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEE está, como prometido postei hoje o/
O que acharam?