Growing Up escrita por LittleAsh


Capítulo 25
Girls on fire


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a todas vocês. Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379155/chapter/25

Acordei sentindo a Mel dormindo por cima de mim, não queria acorda-la ainda eram 5h30. Tirei-a de cima de mim com cuidado e sai em direção ao banheiro, tomei um banho relaxante enquanto pensava sobre tudo o que acontecera no dia anterior e sobre como colocaríamos o plano em prática para juntar a Lu e a Paula. Sai do banheiro enrolada na toalha, vesti minha calcinha box branca e um top da nike azul, vesti minha farda e penteei meu cabelo, calcei meu tênis preto supra vaider sneakers e fui acordar a minha princesa.

Ela dormia de bruços enquanto abraçava o travesseiro, seu cabelo longo estava espalhado. Aquela visão privilegiada que eu tinha me fazia ficar a admirando ali em silêncio, tinha pena de acorda-la, estava tão linda dormindo se bem que ela está sempre linda. "Quando eu fiquei tão melosa?" pensei e decidi finalmente acorda-la. Deitei-me ao seu lado com cuidado para não amaçar minha farda e a abracei por trás, ela murmurou alguma coisa baixinho. Depositei alguns beijinhos em sua nuca e a vi sorrir de leve, subi meus beijos para orelha mordiscando de leve e cochichei em seu ouvido.

- Bom dia amor - ela levou sua mão esquerda coçando os olhos ainda fechados, sorriu e respondeu com voz cheia de sono.

- Bom dia pequena, deixa eu dormir mais um pouquinho - disse fazendo um biquinho muito fofo.

- Não dá, já são 6h15 e eu já estou arrumada - ela abriu os olhos e me olhou.

- Tudo bem - disse e ia se levantar mas eu a prendi em um abraço - é melhor você deixar eu ir logo, afinal não veio me acordar? Então?

- Eu sei, eu sei. Mas você ia sem dar o meu beijinho de bom dia? - Ela riu e me deu um, dois, três ou mais selinhos.

Eu a soltei e ela foi em direção ao banheiro, ela saiu de lá enrolada na toalha e enquanto se trocava não pude evitar de dar uma leve secada. Ela colocou uma calcinha de renda rosa e um sutiã também de renda da mesma cor. " como ela consegue ser tão linda, fofa e extremamente gostosa ao mesmo tempo. Essa bunda durinha e bem feita está me enlouquecendo. Era para eu ter saído do quarto mas agora é tarde de mais". Levantei-me e fui em duração a ela que por sua vez estava de costas enquanto arrumava alguma coisa em cima da comoda, pegou a escova e escovou seu cabelo colocando o de lado.

Cheguei silenciosamente e a abracei por trás beijando seu pescoço e passando minhas mãos pela sua barriga e pela lateral de seu corpo. Com sua mão esquerda pressionando minha cabeça contra seu pescoço e sua cabeça levemente inclinada para a direita dava-me livre acesso a área. Coloquei minha mão esquerda por baixo de seu sutiã acariciando seu seio, ela fechou os olhos e mordeu o lábio inferior gemendo baixinho. Desci minha mão direita até sua calcinha acariciando seu clítoris por cima da mesma.

- Olha pra mim - disse e ela me obedeceu, dei-lhe um beijo apaixonado enquanto intensificava os movimentos, finalmente coloquei minha mão para dentro e sua peça intima, intensifiquei ainda mais os movimentos. Ambas as suas mãos foram em direção a comoda e ela curvou-se, minha mão que antes estava sobre seu seio agora passeava pela suas costas enquanto eu também beijava por ali. Puxei-a de volta para mim, voltei a beijar seu pescoço enquanto a puxava para a cama, sentei na borda e a coloquei entre minhas pernas.

- Abra um pouco mais - pedi e ela prontamente obedeceu colocando sua perna direita sobre a minha, ai até a sua entrada e ficava brincando por ali, ela gemia mordendo o lábio para não sair tão alto - O que você quer? - perguntei com um sorriso malicioso nos lábios.

- Você sabe - respondeu ela com dificuldade.

- Não sei não. O que você quer? - mordi levemente seu pescoço.

- Que você entre em mim - disse ela apertando sua mão na lateral da cama. Coloquei um dedo fazendo movimentos rápidos, eu sabia que ela queria mais, mas não iria dar assim de mão beijada. Ela teria que dizer o que queria.

- Assim tá bom? - Perguntei já sabendo da resposta.

- Quero mais - disse ela entre gemidos - m-a-a-is 

Coloquei  então o segundo dedo intensificando ainda mais os movimentos, a vi abaixar a cabeça apertando os olhos. Coloquei o terceiro dedo e ela já estava indo a loucura em meus braços, seus gemidos se intensificaram e eu a beijei para me satisfazer e evitar um som mais alto que os outros escutassem. E então ela se desfez em meus dedos, sua respiração estava acelerada e só agora percebi que suas unhas estavam cravadas e minha coxa. Chupei meus dedos sentindo seu sabor, ela olhava pra mim enquanto acariciava minha bochecha nos beijamos e eu a coloquei sentada de lado em minhas pernas. Retirei seu sutiã e ataquei seu seio direito enquanto massageava o esquerdo, logo mudando a ordem. Estávamos cansadas, a Mel descansava em meus braços. Ela olhou para mim e falou.

- Eu posso?

- O que amor?

Ela pôs as mãos na barra da minha camiseta da farda e a retirou, ajeitou-se ficando sentada de frente pra mim, retirou meu top e acariciou meus seios, ela estava com vergonha e eu ri um pouco por causa da cena.

- O que foi? - perguntou ela encabulada.

- Você é tão linda - sorri, ficou ainda mais vermelha se é que isso era possível. Ela ficou ali me observando e respondeu.

- Não tanto quanto você - nos beijamos e logo ela desceu seus beijos, não demorou e logo ela já estava ali se satisfazendo, no começo ela estava um pouco envergonhada mas logo perdeu essa vergonha. Eu gemia baixinho arranhando sua costa nua. Quando por fim terminamos ela jogou-se para o lado e eu me deitei, ela rolou abraçando-me - passamos muito tempo aqui, que horas deve ser agora?

- Não sei, deixe eu ver - levantei-me e fui até a comoda pegando meu celular - Já são 7h15 todo mundo deve ter saído.

Ela levantou-se rápido e começou a se vestir, eram 7h25 quando chegamos lá em baixo encontrando o Rique sentado no sofá.

- Olha só, as senhoritas resolveram acordar - falou ele rindo - ou será que já estavam acordadas fazendo outra coisa? 

- Não é da sua conta Rique - respondeu a Mel - Todos já foram?

- Obvio ou queria que ficassem esperando a boa vontade da senhorita? - Respondeu rindo ainda mais alto.

- Cale a boca, e vá nos deixar na escola!

- E o que eu ganho com isso?

- Eu falo sobre você com a Guta - logo ele se levantou pegando as chaves do carro.

- Vamos logo senhoritas, talvez vocês ainda possam entrar na primeira aula.

Saímos apressados nem ao menos tomamos café. Chegando lá eram 7h40 e quem estava hoje no comando era o monitor João que não nos deixou entrar pois chegamos 10 minutos atrasadas e teríamos de esperar o segundo horário. Fomo para a cantina que já estava aberta e comemos torradas com suco. A Mel encostou sua cabeça em meu ombro e assim ficamos, conversando sobre algumas coisas triviais até que ela puxou o assunto do cinema.

- Então, todo mundo vai. Temos de sair de casa mais cedo para chegar lá e elas não nos verem.

- Verdade. Mas como vamos fazer para que algo role?

- Isso vai ser com elas, talvez possamos fazer alguma lá na hora mas o mais importante é evitar que qualquer pessoa atrapalhe o momento - concordei e logo o sinal tocou avisando o começo do segundo tempo. Nos despedimos e eu segui para minha sala e a Mel pra dela. Quando eu estava chegando na porta meu pai aparece.

- Tudo bem Eduarda?

- Tudo sim... olha não vai me levar a mal mas eu preciso ir pois cheguei atrasada e não quero ser mandada pra casa, ok?

- Ah... certo mas eu quero saber se você vai desistir de se aproximar de mim...

- Olha, eu não sei viu. Preciso pensar, mas se me dá licença eu preciso ir pra minha aula. 

Saí de lá sem olhar pra trás. Cheguei na sala e pedi licença a professora e me sentei ao lado das minhas amigas, todas confirmaram presença no shopping. Passamos as aulas inteiras nos dividindo entre conversar e prestar atenção na explicação. O dia passou normalmente, a Lu ainda um pouco calada mas já socializava mais. A manhã passou normalmente, no intervalo no encontramos no ginásio e ficamos todos conversando e logo após a aula eu fui pra casa com a Mel já nos preparando para a nossa operação cupido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está pessoal. Eu ia postar ontem mas não tive como, próximo cap tem especial lu e paula. Digam-me o que acharam do capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Growing Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.