Growing Up escrita por LittleAsh


Capítulo 18
Comunicados


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar pessoal, é preguiça mesmo hsuahsua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379155/chapter/18

#Mel

Depois que deixamos a Gabs na escola, pegamos uma táxi e fomos para a nossa. Eu ainda estava intrigada com esse história da Bruna ter dito essas coisas para a Duda, eu realmente não gostei nada disso. Embora ela seja minha amiga, acho melhor perguntar primeiro para a Gabi. Ao chegarmos, descemos do carro de mãos dadas e algumas pessoas ali presentes observavam a cena com curiosidade. Não escondemos nosso relacionamento, mas também não fazemos questão de abri-lo para todos. Entre algumas dessas pessoas estava Bruna e Matheus. De repente o sinal toca.

– Amor, eu já vou indo para a sala, ok? – Falo a Duds.

– Claro. Também já vou indo – dei-lhe um selinho e a vi se afastar. Quando a minha bebê entrou na sala, a Bruh e Math vieram até mim.

– Então é isso? Você me deixou por causa daquela garota?

– É, em partes foi por isso sim. Porque eu me apaixonei por ela, mas não vejo o porquê disso te interessar.

– Como assim não interessa a ele? Ele era seu namorado antes dessa garota entrar nas nossas vidas – Pronunciou-se a Bruna.

– Disse certo, ele era. Verbo ser no passado, se é passado, não é mais. Então continuo dizendo que nem ele nem você tem algo a ver com isso. E não venha se intrometer na minha relação com a Duda, pois eu já estou um tanto quanto irritada com certas coisas vindas de sua parte. Então por favor, vamos para a sala antes que o inspetor venha e nos coloque na detenção, já que o sinal tocou faz uns 5 minutos – Saí de lá deixando os dois um tanto quanto surpresos pelo que eu falei.


#Eduarda

Depois que chegamos na escola de mãos dadas, logo senti alguns olhares sobre nós, sendo dois deles da Bruna e do Matheus. Logo o sinal tocou e eu me dirigi para a minha sala, eu sabia que a Mel deveria estar falando com eles. Essa era a última semana antes das férias e isso me deixava realmente animada. A primeira aula foi de Português, a professora era muito legal mas a aula dela me deu muito sono; agora era aula de geografia e o professor explicava alguma coisa sobre relevos, quando o diretor apareceu e pediu licença para passar um comunicado para a turma.

– Claro senhor diretor, por favor entre – disse José, um senhor de seus 60 anos que já poderia se aposentar mas preferia trabalhar enquanto estava dando um “caldinho”, quando ele falou isso pela primeira vez todo mundo da sala riu, levando o que ele disse para o outro lado. Mas o mesmo logo tratou de dizer que dava um “caldinho” quanto as aulas dadas.

– Obrigado professor José – disse o diretor Juarez, um mexicano que morava no Brasil desde seus 20 anos, hoje com seus 50 – gostaria de informar aos alunos que a professora de Filosofia, a senhora Carmem, passou em um concurso recentemente e foi chamada essa semana. E agora ela não poderá dar aulas em nossa escola. Sendo assim, vocês, assim como as turmas do primeiro ano, o restante do segundo e o pré, terão um novo professor. Saberiam me informar, por favor, quando será a próxima aula de filosofia aqui nessa turma?

– Será a primeira após o intervalo – falou Ygor, um ruivo de cabelo cacheado, sardas e óculos de grau. Ele era o sabichão da turma, zoado por muitos.

– Obrigado senhor Queiroz. Sendo assim, após o intervalo vocês conhecerão o novo professor de vocês. Obrigado José e até mais turma – Virou-se e saiu da sala, logo todos começaram a falar e falar sobre quem seria o tal novo professor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximos capítulos prometem bastante emoção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Growing Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.