Simply Love escrita por MariAlcantud


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei, demorei, mas me entendam, eu estou muuuuuuuito chateada, u.u Vocês me esqueceram poxa, mas como eu sou boazinha, vou postar mais um cap, mas quero muito o review de vocês, to me sentindo sem motivação nenhuma pra escrever, até minha criatividade ta abaixando e.e Bom, boa leitura... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378677/chapter/14

Era 5hrs da tarde, estávamos passando mal de tanto comer e rir, até que a campainha toca. A Ann levanta e vai atender.

   PDV Ana

   Abri a porta, Nick estava ali, e me olhou surpreso como se ele não esperasse me ver na minha própria casa.

   -Oi... –disse ele envergonhado – Posso entrar?

   Fiquei ali parada um tempinho, ponderando a pergunta dele, eu deveria responder ele? Afinal acho que fazia muito, muito tempo que eu não dirigia a palavra a ele.

   -Ahn... Pode, entra. – abri espaço para ele entrar, assim que ele entrou fechei a porta.

   Todos na sala ficaram quietos por um tempo e então, a Ca pra quebrar o silêncio deu oi.

   -Oi Ni. – disse ela sorrindo.

   Bruno só o cumprimentou com a cabeça.

   -E ai Nick. – Lu disse.

   -Oi galera... –ele sorriu e depois se virou pra mim – Cheguei em uma má hora né? Faz assim, eu volto amanha...

   -Não, pode falar. – tentei soar indiferente, acho que consegui, mas na verdade estava ansiosa.

   -Ahn, a gente pode conversar a sós então?

   A sós? Ok, se eu já estava ansiosa, agora estou muito mais.

   -Ata, claro, vem cá. – Disse e me encaminhei pra cozinha, percebi que ele me seguia. Chegamos na cozinha, e eu me sentei no banquinho, ele se sentou no outro na minha frente.

   -Pode falar.

   -Eu não sei como te falar, mas acho que você sabe que entre a gente... Nada terminou direito né? Mais cedo ou mais tarde a gente teria que falar sobre isso, eu sei que é beeeeeeeeeeem mais tarde, – ele riu fraco e olhou pra baixo – mas pelo menos EU ainda quero falar sobre isso, porque até hoje... Você é o meu assunto preferido, o primeiro nome que me vem à mente quando o assunto é gostar de alguém, o sorriso que mais gosto de ver, mas que desde aquela... maldita noite, não pude tê-lo só pra mim...

   Ok, confesso que nada terminou direito, que no começo ele podia ainda pensar em mim, mas... até hoje? Eu fiquei com cinco pés atrás, depois de todo esse tempo, depois de três anos?! Ele foi meu único namorado sério, ficamos juntos por um ano e meio, nunca namorei sério de novo, eu realmente amei ele, mas agora a coisa é diferente, eu já sou maior de idade, meus pensamentos mudaram e muito, não sou mais aquela menininha toda fofa, meiga, e que adorava rosa! Agora a única pessoa pra quem abro meu coração é a Ca, eu não fazia ideia do que responder.

   Respirei fundo, demorei muito tempo, ele percebeu, claro, e se pronunciou de novo.

-Olha, eu sei, foi de repente, falei tudo muito rápido, mas é sincero, eu sei que você deve estar duvidando de mim estar gostando de você até hoje mas... Eu estou, ainda sei muito sobre você, seu jeitinho todo tímido e carinhoso de ser, ainda ta em algum lugar ai dentro, eu sei, eu posso sentir isso, - ele se levantou, e ficou bem próximo a mim – eu sei que ta ai em algum lugar Annie, eu sei que você ainda não esqueceu de tudo completamente, da pra sentir como você arrepia – ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou – quando eu sussurro no seu ouvido, eu sinto seu nervosismo quando to perto de você, e você sabe que eu sinto o mesmo, o coração acelerar, e sabe porque isso? Porque ainda não acabou Ana. – Ele segurou meu queixo e olhou no fundo dos meu olhos, foi se aproximando cada vez mais, meu olhar estava grudado na sua boca, que estava cada vez mais próxima. Quando dei por mim, estávamos em um beijo calmo, sereno, e cheio de amor.

   Chega, eu não vou voltar pra ele! Pelo menos fácil assim. O empurrei!

   -Ficou maluco garoto?! Qual o seu problema? Dexei você me beijar por acaso?! – limpei minha boca, apesar do beijo ter sido muito melhor do que eu me lembrava.

   -Lá vem você de novo não é Annie?! Cheia de marra, só pra mostrar que ta diferente, que mudou, que é a rebelde agora, você sabe que não é bem assim!

   -Pois saiba que é exatamente assim, eu não quero mais nada com você, você vem me contando qualquer historinha, e acha que eu vou cair?! Para, eu não sou idiota! Vai embora!

   -A gente não terminou a conversa Ana!

   -Aé? Pois eu não tenho nada pra falar contigo! Vai embora! Empurrei ele da cozinha, e ele se encaminhou até a porta, mas antes de sair se virou pra mim e disse:

   -Ainda não terminamos isso!

   -Vaza! –fechei a porta, e me encostei nela. Todos na sala olhavam pra mim, Ca e Lu estavam de pé, e Bruno sentado no chão.

   -Amiga... Tudo bem? – Ca perguntou.

   -Tudo ÓTIMO! Por?

   -Ok então, já ta na hora da gente ir, mas eu fico com você...

   -Não pode ir amiga, eu faço com você pelo Skype, é melhor.

   -Se você prefere assim, ok, tchau, se cuida. –ela beijou minha bochecha, sorri e retribui. Bruno se levantou veio até mim e fez o mesmo, e também sussurrou no meu ouvido um “se cuida”, sorri.

   -Tchau Ann, e você não vai escapar do interrogatório da Ca viu. – ri e ele tbm, beijou minha bochecha, depois que todos foram embora, me deitei, fiquei pensando em tudo o que aconteceu, e decidi tomar um banho.

   PDV Carol

   Estávamos Lu, Bru e eu, esperando a Ann e o Ni voltar, mas estavam demorando.

   -Eu vou ver o que ta acontecendo, quem vem comigo?! – Lu levantou a mão, e levantou do sofá.

   -To suave. – disse Bruno olhando distraidamente pro teto.

   Eu e Lu fomos em direção a cozinha, ficamos do lado da entrada da cozinha, tentando escutar algo. Estavamos bem próximos um do outro. E ouvimos “Eu sei que você ainda não esqueceu de tudo completamente, da pra sentir como você arrepia –ouvimos um pouco mais baixo nessa parte - quando eu sussurro no seu ouvido, eu sinto seu nervosismo quando to perto de você, e você sabe que eu sinto o mesmo, o coração acelerar, e sabe porque isso? Porque ainda não acabou Ana “, nesse momento meu coração estava acelerado, senti o cheiro de Lu próximo a mim, me virei para olha-lo e me arrepiei. Ele percebeu, e olhava nos meus olhos, eu tinha perdido a fala, pois tudo o que o Ni descreveu, se encaixava a mim, como eu me sentia diante do Lu, eu que parece estranho que só depois de seis anos de amizade eu tenha percebido, mas eu acho que estou realmente gostando dele, senti ele se aproximar, fechei meus olhos, esperando aqueles lábios que eu tanto gosto se juntar ao meu, mas me assusto, com um berro da Ana vindo da cozinha, Lu também se assustou, a gente se levantou e saiu dali. Quase nos beijamos de novo, eu não posso fazer isso, e se nossa amizade acabar?! Já não está a mesma coisa depois da declaração que ele fez pra mim...

   Estávamos chegando na sala, e o Lu me puxa pelo braço, e agarra minha cintura, ele olhava dentro dos meus olhos firmemente. E disse sussurrando:

   -Não me deixa nessa vontade... Eu quero muito um beijo seu, eu quero muito você!

   Cara, esse é o Lucas mesmo? Eu estava hipnotizada pelo seu olho, não pensei em mais nada, e permite que ele me beijasse, eu retribui, era um beijo doce, e cheio de desejos, é incrível como cada beijo dele me da um sensação diferente, e incrível, me sentia como se fosse a coisa mais certa a fazer, beijá-lo.

   Depois do beijo voltamos pra sala, logo Nick saiu todo revoltado, Ann chegou na sala, e decidimos que era melhor irmos embora, Bruno estava super distraído, o porque não me pergunte, Ann disse que falava comigo pelo Skype, então fomos todos embora, Lu se ofereceu pra me levar até em casa, mas eu disse que iria com o Bruno mesmo, afinal ele já iria comigo eu querendo ou não, me despedi dele como se nada tivesse acontecido, era melhor que esquecêssemos tudo isso mesmo, fui embora de lá, eu e Bruno calados, eu estava com a mente cheia, e as palavras do Nick ecoavam na minha cabeça, e parece que com Bruno não era diferente, parecia preocupado e distraído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Muito ruim? Por favor me digam o que acharam, e não me abandonem, please! Eu to ficando sem motivação, vocês estão me abandonando e.e Bjbj, comentem por favor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.