Simply Love escrita por MariAlcantud


Capítulo 10
Cap Extra: PDV Ana, Axel, Bruno.


Notas iniciais do capítulo

Então amores, eu fiquei com vontade de mostrar um pouco sobre os outros personagens, é bem curto o cap, mas é só entender o que se passa com os outros além do Lu e da Ca. Tomara que gostem ><'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378677/chapter/10

PDV Ana

Cheguei da escola, tomei um banho, e me deitei na cama, estava ouvindo musica e pensando.

Eu sinceramente não entendo o que o Axel perdeu na minha cara, toda vez que eu e a Ca nos encontramos com o grupinho do Lu, aqueles idiotas, ele só sabe ficar me encarando, com um sorriso idiota estampado do rosto.

Sai dos meus devaneios quando o meu celular tocou, olhei e um numero que eu na conhecia piscava na tela.

*LIGAÇÃO ON*

–Alô?

–Alô, quem fala?

–Eu que pergunto, você que me ligou.

Ouço um risinho do outro lado.

–É, é você mesma Ana.

–Se você sabe que é meu celular por que perguntou?

–Só pra ter certeza.

–Ta, mas agora quem é? E o que quer? – perguntei já impaciente.

–Melhor você ainda não saber quem eu sou, já tive sorte de você não reconhecer minha voz pelo telefone. Eu só queria ver se era seu numero mesmo. Mais cedo ou mais tarde tu vai saber quem eu sou.

Qual é?! Já to até me assustando, o que é difícil. O ser me liga (um garoto pela voz), não me diz quem é, e fala que só queria confirmar meu numero? Se eu to curiosa? Não, só de saco cheio!

–Então vá a merda!

Desliguei.

Só depois de pensar um pouco mais no assunto, reconheci a voz. Axel?

PDV Axel

Pois é, eu liguei pra ela, qual é, o Lu tem razão, eu e ela estamos nessa troca de olhares desde o ano retrasado!

Está mais do que na hora de saber o porquê de tantos olhares. Acho que ela gosta de mim, afinal vive me encarando. Ela me olha constrangida e isso sempre me arranca um sorriso, ela fica toda vermelhinha, nunca troquei uma palavra com ela. O Noah e o John acham que isso de deixá-la constrangida é um meio que arrumei de acalmar a fera. Só o Lu sabe que isso não é verdade. O Lu é o meu melhor amigo, afinal é o único que não é babaca do grupo, confio só nele e em mais ninguém. Eu queria andar com ele e com as meninas, mas elas me vêem como um idiota por andar junto com o Noah e o John, eu nunca tive a chance de provar que penso diferente, assim como o Lu. Se eu me aproximar delas os meninos me excluiriam do grupo sem pensar duas vezes, porque não sou importante como o Lu no grupo. Mas será que vale tanto a pena assim ser “amigo” do Noah e do John? Nunca fui tão chegado deles. Será que devo arriscar sair do grupinho idiota deles? Achei melhor não dizer que era eu, seria estranho depois de tanto tempo me aproximar dela, eu preferiria me aproximar dela sem ela saber quem eu sou, pra ver que não sou tão idiota assim, depois diria a verdade.

Assim que desliguei o telefone sorri, e uns pensamentos estranhos invadiram minha mente: A Ana é linda, não sei porque é considerada estranha, só por ser anti social, rockeira, e meio estressada? E daí? Isso não faz de alguém estranho.

Se eu gosto dela? Talvez, não sei dizer ainda... Droga! A quem eu estou tentando enganar?! Sim eu gosto da Ana!

PDV Bruno.

Acordei do meu cochilo e desci as escadas, me deparei com uma cena um tanto quanto estranha... Ca e Lu se beijando, sorri, já desconfiava que isso iria acontecer, deu pra ver que são bem próximos.

Fui pra cozinha, e vi o celular da Ca vibrando em cima do balcão. Olhei no visor: Ana.

*LIGAÇÃO ON*

–Oi Ana.

–Ahn... Oi Bruno, cadê a Ca?

–Então... ela está meio ocupada. –dei um risinho.

–Como assim?

–Relaxa, tenho certeza que ela vai te contar, mas então? Algum problema? Você parece meio... Aflita.

– Mais ou menos, estava precisando distrair a cabeça, mas já que ela está ocupada eu arranjo outra coisa pra fazer, obrigado.

– Ahn... Faz assim, vamos pra praça, eu te pago uma pipoca, to sem nada pra fazer, e também to precisando me distrair...

– Ah... – ela pareceu hesitar um pouco – Ok, a gente se encontra lá?

–Combinado, te encontro em frente a fonte daqui meia hora.

–Ok, tchau.

–Tchau.

Desliguei.

Espera... impressão minha ou... eu chamei a melhor amiga da minha irmã pra sair? Ah que isso, só to chamando pra dar uma volta, a Ca nem vai ligar. Fui me arrumar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? o que acharam? Se gostaram eu posso fazer desses capitulos de vez em quando... Comentem, please ><'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.