Rachel Apaixonada? escrita por Athena Valdez


Capítulo 2
Apolo


Notas iniciais do capítulo

#SeuQuente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378585/chapter/2

Ah Eros!
"Quando eu pegar aquele maldito moleque levado...vai virar filho de Afrodite frito!"Pensou Apolo.
Mais uma vez quele deus do amor de meia tigela o pegou uma peça!
Apolo apaixonado pela Rachel?!Ela é só uma garota!Apenas 16!E oraculo!NÃO!Isso era impossível!
"Cara, vou arrancar as asas deste pirralho metido a...a...a deus dos arcos!ele vai ver...", ele pensou novamente consigo.
Teve de cancelar seu encontro semanal com Rachel, para que Eros não aprontasse mais uma ou para ele mesmo não perder o controle (os deuses tem varias historias assim),mas esta saudade estava o matando!
Vlacas!
Maldição!
Aqueles cabelos vermelhos, os lindos olhos verdes com um campo na primavera, aquele sorriso...ah, como ele poderia resistir?!Ela é mais bonita que todas as mortais que existem ou existiram, e Apolo tinha certeza de que foram muitas.
Ele mandou uma mensagem para Rachel, pois se sentia culpado pelo jeito que tinha tratado ela da quando ela ligou para ele, minutos atrás.
--Hey, Rachel.
--Apolo?Nossa, vc esta me deixando preocupada, serio, você precisa vir aqui!quero conversar.--ela disse com aquela voz doce que tinha o enfeitiçado.
--Não...eu não posso Rachel...
--Por que?o que lhe impede?Zeus?Ah deuses!ele é só o velho otário que só sabe soltar faíscas e...
Nesse momento um raio explodiu e a mensagem se dissolveu.
O pânico o  dominou.
--RACHEEEEEL!
Pegou o carro do sol e vou para o acampamento.Nem o dia e o curso normal das coisas é mais importante que Rachel.Nada é mais importante que Rachel.Nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capitulo foi pequenininho, mas é só para deixar o suspense no ar...sabe como é, estou treinando para dar uma de Tio Rick.