Rachel Apaixonada? escrita por Athena Valdez


Capítulo 1
Rachel


Notas iniciais do capítulo

Um estrutura parecida com os livros de HDO.Narrador observador , com um capitulo para cada personagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378585/chapter/1

Era comum Apolo visitar Rachel tardes de domingo [no inglês domingo é sunday, dia do sol],mas desta vez ele estava atrasado.Ele se preocupava muito por ela não ser uma semideusa, e vinha  dar aulas de "como viver a moderna Grécia Antiga" pessoalmente, e mesmo sem gostar muito de estudar (deixa isso para Annabeth);"Sempre é divertido ter um deus da beleza masculina ensinando qualquer coisa", pensava Rachel com seus botões. 
--Será que ele não vem?O que aconteceu?
Ela perguntou para os móveis na sua caverna.Já tinha se acostumado a ser visitada por ele, não vê-lo de repente se tornou quase insuportável pra ela
--ó Iris,deusa do arco-iris,aceite a minha oferenda!Apolo, Olimpo!--jogou um dracma num arco-iris meio improvisado
--Rachel?--Apolo disse confuso--o que vc quer?
--O que vc esta fazendo?Hoje era a aula sobre Homero!
--Ah...--Apolo parece ficar meio vermelho--bom...eu tive que faltar.Perdão, Zeus pediu uma ajuda, e...bom filhos-deuses imortais de 3000 anos também apanham do pai...
--Ok, as suas aulas de como inventar historias não estão funcionando.Diga a verdade!
--Como ousa dizer que eu menti?--Apolo eleva o tom de voz, mas eu Rachel se  mantem firme, ele não faria mal ao Oraculo--Esta pirando garota?
--Apolo, na boa...
--Ok,--Apolo diz revirando os olhos--estou preocupado com uma coisa, e não pude ir ai hoje.
--Quer uma profecia?
--Essa foi muito sem graça, não vou nem responder, vai que é doença...
Então ele passo a mão na névoa e a mensagem se foi.Com o que Apolo se preocupava tanto que não pode ir a caverna?Ela estava preocupada...

Geralmente, ele dizia a ela que não era um bom professor, e que certamente Atena faria um serviço muito melhor instruindo ela a como ser um bom oraculo, mas logo ele dizia que não queria que Atena a influenciasse, pois ela acabaria se tornando uma velha ranzinza e sem graça, que só liga para livros, costura e a melhor forma de matar alguém.

Mas Rachel não queria Atena, ela se sentia muito mais confortável com Apolo, que fazia gracinhas e comentários sempre que lhe ensinava algo.Ela gostava de ouvir ele cantarolar enquanto procurava algum pergaminho em um saco abarrotado deles.Ela gosta do seu sorriso faiscante que fazia ela suspirar.

E agora ela estava com medo de que ele finalmente tivesse se enjoado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rachel Apaixonada?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.