Apenas Um Começo Do Fim... escrita por smilelife


Capítulo 2
Um Reinício ??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378569/chapter/2

Um Reinício ?

- Aumente a potencia – escutei

- Ela esta in...

Logo em seguida senti como se um corrente elétrica estivesse percorrendo meu corpo, mas não pera ? Era isso mesmo, eu estava... estava ... Morrendo ?

- Conseguimos ! O Coração dela voltou a bater – ouvi uma mulher disser

E essa foi a ultima vez que escutei algo...

~ Alguns Dias Depois ~

- Ele nos avisou sobre isso, que quando começamos os sintomas deveríamos leva-la para a floresta e deixar que eles cuidem disse pela gente ! – ouvi minha mãe dizer

- Mas se só for um sinal que esta próximo..

- Amor não se iluda...

O que será que eles estavam falando, sobre o que ... Será que eu tenho algum problema e não sei ou será algo pior afinal viver numa casa onde só a um tipo de “caçadores”, bem na verdade minha mãe é enfermeira e meu pai secretario, mas eles tem um tipo de bico diferente como caçadores de “animais” eu nunca fui com eles mais pelo que eles usam parece que não é um simples animal que eles caçam !

- Bom Dia ! – ouvi uma voz irreconhecível

- David ? – perguntei

- Nossa, parece que minha garotinha já esta melhor heim... – disse ele me dando um buque de flores azuis e violetas

David é mais um qual quer na minha escola não é popular mais tem sua beleza admirável, ele gosta de mim a 2 anos, mas só o vejo com um simples colega.

- Adorei os buques ! – menti

Ele ficou parado lá na minha frente esperando que eu diga alguma coisa...

De repente Cris aparece na porta !

- Nossa se eu soubesse que ela estaria em péssima companhia eu teria vindo mais cedo !

- Haha – disse David com seu tom irônico

Vamos dizer que David e Cris nunca se deram bem de jeito nenhum os dois sempre era competitivos com a minha atenção !

- Parem eu estou feliz em ver vocês dois – só que não pensei – e ai quais são as novidades ?

- A como sempre o time de ...

De repente parei de prestar atenção nele e comecei a me concentrar em outra coisa como outra pessoa, mas para minha surpresa quando olhei para porta havia dois rapazes um da minha idade e outro de mais ou menos 22 anos. E o melhor de tudo que o mais novo era o cara que me atropelou...

- Jessica Kaia ? – disse o mais velho

- S...im

- Esta na hora de seus exames !

Sei que normalmente uma pessoa qual quer não iria com qual quer médicas mas não hesitei e fui, melhor do que vê o David e Cris brigando por mim. Tentei levantar mas minhas pernas estavam bambas e eu quase caí, se não fosse por Cris e David teria caído, os dois rapazes me colocaram numa cadeira e saíram comigo mas não para exames e sim para fora do hospital !

- Se você tentar se manifestar a gente acaba com a sua raça ! – disse o mais velho

- Me pareceu bem convincente ! – respondi

Ao me colocar no carro percebi que no bando do motorista havia uma mossa mais ou menos da minha idade.Mas bem mais bonita do que como se ela fosse um anjo celestial  mas ao mesmo tem que dava medo entro de lá.

- Tem certeza que é ela ?

- Quando foi a ultima vez que ele errou Iolandy ?

- Ontem !

Eu estava num enrascada será ou será que meus pais estavam escondendo alguma coisa de mim ?

Eu não mas não ia questionar eles e sim essas pessoas.

- E então o que vocês necessariamente querem comigo ?

- Você não se lembra de mim ? – disse o mais velho

- Eu fui atropelada por aquele ser – disse apontando para o menino mais novo – eu nem me lembro o que comi ontem !

- Eu cuidei de você durante 10 anos, sabe quase a sua vida inteira !

- Quer que eu faça o que Derek ? – respondi

- Que você ... pera ?

Como eu podia me lembrar desse nome sendo que não me lembrava de nada depois que fui atropelada, e como assim ele cuidou de mim destes meus 6 anos.E porque eu  não me lembrava...

- Como... como você não sabe quem eu sou mais sabe meu nome ? – perguntou intrigado

- Eu não me lembro de nada ! – repeti

- Derek será que eles a pegaram e tiraram suas memórias, assim como fizeram comigo ? – perguntou o mais novo

- Isaac eu não sei temos que esperar mais um tempo para sabermos...

Isaac, esse nome é tão familiar para mim, eu não me lembro de nada do meu passado,isso é muito estranho, será que eu tinha um passado onde eu era outra pessoa humana...

- Devemos contar a ela sobre “os mundos” ? – perguntou Iolandy

- Ainda esta muito sedo, ela esta apagada por 3 dias teve ter tido perda da memória talvez...

- Talvez, ainda acho que foram “eles” – disse o Isaac

- Isaac cuidado com que você fala, não queremos desencadear uma ação que mate todos nós aqui ! – Falou Iolandy

O que será que eles estavam falando quem são “Eles” ou esses “Mundos”, o que será que eu tenho haver com isso e porque será que eu fui com eles mesmos, talvez porque eu sou uma idiota que foi sequestrada por dois rapazes que dizem me conhecer mais uma menina que me assustar, bem eu poderia dizer isso mesmo “Idiotice nível Expert”.

Quando eles param o carro, duas caminhonetes pretas nos cercaram, será que eram mais amigos deles ou será que não...

- Droga ! Eles há encontraram ! – falou Iolandy – Derek o que fazemos ?

- Não vou perder minha família outra vez ! – responder

Surpreendente suas unhas virarão garras de cachorro, junto com as do Isaac e Iolandy especificamente tirou um tipo de graveto de sua bota.

- Entregue a menina e ninguém sairá machucado – disse um cara com alto falante

- Eles sempre dizem isso e no final das contas atiram na gente ! – disse Isaac olhando para janela

- Talvez

- Assim que eles entregarem ele matem todos eles – ouvi alguém dizendo

- Ele esta certo, acho que escutei um deles dizendo que assim que me entregar atirar em vocês!

- Iolandy você não tem algum truque na sua manga ?

- Acho que tem um feitiço de clonagem temporária ! – respondeu pegando um livro grande e velho

- Aqui achei feitiço “clone incantatores” ! – disse ela

- ótimo faça !

E ela começou a falar:

 Esse iustum

Quod potest convertere nisi duo

Nunc cantemus hoc canticum

Me ad vos clone!

- Você só tem mais 5 segundos para sair caso ao contrario iremos atirar !

Pelo incrível que pareça deu certo apareceram mais um de cada pessoa Iolandy,Isaac, Derek e eu. Isso foi realmente mais assustador do que ela, nosso clones saíram do carro...

- Derek ! Eu ... eu não to me sentindo...bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Começo Do Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.