Apenas Um Começo Do Fim... escrita por smilelife


Capítulo 1
Começo do Fim...


Notas iniciais do capítulo

- Personagens meus
— Já tem partes da 3 temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378569/chapter/1

Jessica Kaia - Líder de sua Alcateia de Alfas - Considerada como uma filha/irmã de Derek - Criada junto com Demetria

Demetria Swit - Sucessora de Jéssica na Alcateia - Cabeça da Matilha - Melhor amiga da Jess

Emyli Shaw -Mais nova da Matilha-controladora - não há muitos detalhes sobre ela - ela conviveu com Clarie durante toda sua vida -

Clarie Jk - Briguenta mas sexy ao mesmo tempo - não se sabe muito dela - ela conviveu durante sua vida com Emily - conheceu Jessica quando entrou no Clã do Deucalion - assim como Jéssica ela nasceu para ser Alfa


Taylor Shaw - A  mais bonita do Clã - Ela é filha de um personagem muito importante da história - Ela é uma alfa normal -

–------ Inicio da História ---------


O Começo do Fim


~ Toca o sinal ~

Lá estava eu ainda naquele inferno de lugar, a pior coisa para qual quer adolescente de 16 anos, onde tem aulas piores de uma sexta-feira onde sua professora de História fala cuspindo em você.Bem é assim na minha sem falar que você ainda senta perto de um grupo de garotas “populares” que se acham as gostosonas e ficam falando o jeito que você deve agir e ser. Como se elas soubessem alguma coisa...

– Senhoria Jessica pode parar de olhar para a janela e me dizer o que estava comentando com a sala ?

Bem quando se é uma adolescentes sabe que até uma mosca que passa na sua frente te chama mais atenção do que saber a história de quem já morreu...

– Bem... Desculpa professora eu não sei...

– Alguém poderia me falar antes que sua colega Jessica perda ponto ? – disse ela cuspindo mais do que já cospe

Ninguém levantou a mão, claro ainda mais quando você é diferente de todas a sua volta, claro que ninguém vai querer te ajudar mesmo que de dei ponto...

– Professora... – Disse uma voz tímida mais suave ao mesmo tempo –

– Critoffer pode falar !

Cris meu melhor amigo da infância inteira, ou era até o dia que ele começou a namorar Ellen uma garota que se acha gostosona do mundo e pensa que tudo ao seu redor é sexo e maquiagem.

– ... e foi assim que Zeus,Hades e Poseidon destronaram seu pai Cronos !

– Pergunta de prova Jessica Kaia me diga o nome do Deus da música,sol e das artes ? – disse ela olhando para minha mente

Por algum motivo venha a palavra, qual é mesmo a palavra... ?

– Apolo !

– Muito Bem ! Agora todos você devem fazer um trabalha, graças a Jessica, sobre mitologia grega !

– Muito Bem Jessica obrigado – disse algumas pessoas me vaiando

~ bate o sinal da saída ~

E finalmente aquele inferno terminou a pior coisa numa escola é estudar coisas de mitos como deuses gregos pra que estudar essa merda, eu fui caminhando até a porta até que Ellen e seu grupo desnutrido de piranhas derrubaram meus livros como se eu fosse uma nerd idiota fã de anime.

– Deixa eu te ajudar – Disse Cris

– Obrigado, mas volte para sua namoradinha piranha desnutrida !

– Ainda acho que vocês serão grandes amigas !

– A não ser que eu vire uma vadia !

– Eu não entendo porque ninguém aprova nosso namora...

Disse ele saindo de perto de mim, pobre Cris mal sabia que sua namorada era comida por toda escola destes os alunos calouros até professores. Mas nessa escola sobrevisse os mais fortes ou seja fracassados como eu sobrem bulling todos os dias. Sabe qual é a pior parte de tudo ?

– Ei, ei acorda ! – ouvi uma voz masculina

– O ... que aconteceu ? – disse eu quase me levantando

– Você... você esta bem ? – disse o rapaz

– Claro, mas o que aconteceu ? – perguntei

– Você foi atropelada Jessica !

E essas foi as ultimas palavras que eu escutei dele...

–Médico ela vai ficar bem ? – escutei a minha mãe

– Claro esta em ótima perfeição nem parece que foi atropelada !

Atropelada ? Quem foi Atropelada me perguntei,não pera...

– O aconteceu ? – gritei

– Médicos a paciente acordou !!!

Venho uma multidão de médicos para cima de mim !

– Calma ! – Disse um médico

Eu me acalmei e deitei na maca.

– Senhorita Jessica se lembra de alguma coisa ?

Balancei minha cabeça com um não sincero.

– A Senhora foi atropelada na caminho de volta para casa, mas graças a deus não aconteceu nada há você !

– Filha você se lembra quem te atropelou ?

– Um rapaz alto de cabelos cacheados meio liso, olhos ... olhos

Nesse momento o ultimo som que escutei foi a ultima batida do meu coração...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ... ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Começo Do Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.