Two Pieces. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 7
|| Chapter VI


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *

Heeeeeello minhas amoras.
Bom, não tenho muita coisa pra dizer aqui exceto que estamos chegando ao fim de Two Pieces. Pois é. Poucos capítulos antes do grande final e blablabla.
Enfim, espero que gostem.
Enjoy it

*Malfeito, feito.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378532/chapter/7

|| Chapter VI


Agora eu posso descansar minha cabeça e cair no sono

Oh, mas eu não tenho que adormecer para ver o meu sonho

Ele está bem na minha frente

Bem na minha frente. ♪♫

Ambos se olhavam nos olhos, como se nada ao redor fosse importante. Eles sabiam que ao redor as pessoas falavam deles, mas não se importavam. Não quando o seu mundo estava diante de si.

– Podemos conversar? – Rose pediu baixinho.

– Claro. – Scorpius disse simplesmente e antes que pudessem sair dali algo os impediu.

– Aonde pensa que vai Malfoy? – a voz irritada da Rebecca o fez se virar em sua direção.

– Depois Nott. – o loiro falou sem expressão e puxou a ruiva rapidamente para longe dali.

Em silencio, ambos caminharam pelos corredores, cada um perdido nos seus próprios pensamentos. A confusão de sentimentos dentro deles era imensa. Havia a alegria de finalmente um estar nos braços do outro, mas também havia a insegurança e o medo da decepção.

– Pode falar Rose. – Scorpius falou calmamente se afastando dela e indo se sentar em uma das carteiras da sala vazia.

– Soube que você estava “namorando” Rebecca Nott. – a ruiva disse sem olha-lo.

O loiro não sabia se ria do ciúmes evidente da garota, ou se ficava irritado. Afinal, ela mesmo havia dito que não o queria mais não era? Para que tudo isso? E sem contar que parecia que a Rose só tinha feito o que havia feito por causa da sua implicância natural com Rebecca. Não porque gostava verdadeiramente do garoto.

– Então foi isso? Foi por causa disso que você fez aquilo? – Scorpius perguntou sem expressão e Rose rapidamente o olhou.

– Não. – se apressou a negar.

– Mas parece sabe? – o loiro lhe lançou um sorriso sem humor. – Você não gosta da Rebecca e só foi ouvir que eu provavelmente estava a namorando que veio atrás de mim. Atrás do garoto que você disse que não queria mais nada. O garoto que estava finalmente pensando em desistir de você. Estou tentando te entender Weasley, mas simplesmente não consigo.

Rose registrou o uso do sobrenome. Ele estava realmente irritado.

– Scorpius... – ela tentou.

– Não Rose. – ele a interrompeu erguendo uma mão. – Eu já não sei mais o que fazer, tá tudo tão estranho, meus pensamentos estão me torturando cada dia que se passa. Porque sempre que penso que tudo podia ser diferente meus olhos enchem de lágrimas, ultimamente eu não tenho mais mandado em mim, nossas brigas sem noção só estavam nos levando para um caminho pior, tudo era motivo de briga. Eu não sei se você gosta mais de mim como antigamente, assim como nos nossos primeiros dias juntos. Eu só sei que você mudou de um jeito inexplicável, e eu todos os dias pensava que estava mudando para melhor mais não… Hoje cada vez que penso em nós, começo a chorar me perguntando o porque de não termos dado certos juntos, eu juro que fiz de tudo pra não te perder e você parecia que se desfazia de mim a cada dia. Eu sofri calado, como sempre, mas os dias estavam ficando piores e piores, as minhas dores de cabeça vinham forte demais. Naquele momento, eu só queria sumir. Você se lembra, quando eu disse que iria até o final contigo ? Iria fazer de tudo por nosso amor? Pois é, eu tentei fiz o meu papel de homem. Lembra quando ficamos a tarde toda no parque? Lembra de quando eu olhei no fundo dos seus olhos e disse que te amava ? Você se quer lembra, de quantas vezes eu pedi desculpas para você, sem nem ter errado? Você lembra que eu jurei te fazer a mulher mais feliz do mundo? As pessoas me vem chorando, isso já é rotina. Só que você não quis saber de mim mais, você simplesmente virou as costas para mim me deixando triste a cada dia que se passava. Tudo podia ser diferente não é mesmo? Só que não foi. Só te peço perdão pelas coisas que eu não fui capaz de fazer por você, você era a mulher da minha vida. Vai ver viver a sua vida agora, sem mim, deve ser bem melhor.

– Não fala isso Scorpius. – a ruiva implorou. – Pensei que quisesse estar comigo novamente.

– E eu quero. – o loiro garantiu. – Mas não quero assim Rose. Não quero que você esteja voltando comigo porque sente raiva da Nott. Não quero isso. Eu quero a minha Rosa. E no momento você não é ela.

A ruiva ficou em silencio sabendo que, de certa forma, o garoto tinha razão. Não totalmente, claro, mas ele ainda tinha razão sobre parte das atitudes de Rose. Se não fosse pela perspectiva de perde-lo para Rebecca ela sabia que não estaria ali.

Mas não era só isso. Ela o amava. Ela faria de tudo por ele. Por mais que talvez ele não acreditasse naquele momento, mas nada do que a ruiva sentia por ele antigamente havia mudado. Absolutamente nada.

– Você volta pra mim, se eu te disser que olho tuas fotos todos os dias? Que passo horas ouvindo música e percebendo o quanto cada uma delas se encaixa com a gente? Você volta pra mim, se eu te disser que meu amor por você continua o mesmo, e que eu penso em você todos dias? Volta? E se eu te prometer que dessa vez vou te fazer feliz como nunca? E que nem nada nem ninguém será capaz de fazer com que eu te deixe? Você volta pra mim? Mas volta mesmo, volta pra ficar, pra ser feliz, pra amar, pra viver, volta com tudo, volta inteiro, completo e disposto a me deixar te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Pode faltar tudo, mas te garanto que amor não vai faltar. – Rose disse lhe olhando nos olhos e ali Scorpius viu a garota que ele sempre amou.

– Achei que você fosse contra à declarações. – o loiro disse e a ruiva esboçou um sorriso.

– Para você ver aonde chegamos. – deu uma leve risada no final. – A verdade é que eu não queria te perder. Sinto sua falta.

– Eu te amo. – Scorpius disse simplesmente. Ele poderia ter dito que também sentia sua falta e outras milhões de coisas. Mas ele sabia que todas essas coisas estavam expressas naquelas três palavras.

– Eu te amo mais. – Rose falou antes dele alcança-la enlaçando a sua cintura e colando a testa na dela. Ela fechou os olhos sentindo o seu perfume e a sua respiração no seu rosto, mas logo abriu vendo os olhos cinzas que ela tanto amava próximo a ela.

– Sinto falta de ser a sua pequena. – a ruiva sussurrou olhando naquele mar cinza.

– Você nunca deixou de ser a minha pequena. – o loiro sussurrou de volta antes de colar seus lábios frios com os dela.

Nesse momento mundo poderia acabar e não afetaria os dois, porque para eles isso era tudo o que existia no momento. Os lábios grudados se movendo em uma sincronia perfeita.

Rose sabia que com ele, ela enfrentaria tudo. Enfrentaria a sua família, enfrentaria o seu pai.

Scorpius desgrudou seus lábios dos dela, e ambos ficaram com as testas coladas e respirações aceleradas.

– Não se preocupe. Faremos tudo isso juntos. – o loiro sussurrou como se soubesse exatamente o que a ruiva pensava a segundos atrás.

Rose sorriu e se aconchegou nos braços dele, sabendo que não havia outro lugar no mundo onde ela quisesse estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!