Two Pieces. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 1
|| Prologue.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *

Heeeeeello! Wassup guys? Mrs Prongs na area. ^.^
Bom, bom... cá estou eu com essa short fic. Aí você se questiona: "Tia Prongs, porque você ta inventando de postar uma nova fic sendo que esses dias você esta sem tempo?"
A resposta é: Eu sou V1D4 L0K4. E eu tenho essa short beeeem adiantada e estava animada para postar porque é a minha primeira fic totalmente Scorose. ;D
Não vou ficar falando sobre plagio, porque todo mundo sabe que é errado. E comigo é: Plagiou? Avada na cara. As vezes eu sou muito Sonserina. u.u
Vou parar de falar e vou deixar vocês lerem ;p
Enjoy it.

*Malfeito, feito.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378532/chapter/1

|| Prologue.


Há um menino, que perdeu o seu caminho

Procurando alguém para brincar

Tem uma garota na janela

Lágrimas rolando em seu rosto. ♪♫


Rose Weasley ainda se lembrava muito bem o modo como tudo havia acontecido. O modo como ela viu a “amor da sua vida” se esvair entre seus dedos.

Ela jamais acreditava que era possível se envolver tanto emocionalmente com uma pessoa. Mas era possível. Ela havia se envolvido com Scorpius Malfoy.

De todos, justo ele.

Um Malfoy. Família inimiga da sua a décadas. O garoto estupido e Sonserino que seu pai – milhões de vezes – a havia aconselhado ficar longe.

Scorpius também parecia nutrir uma antipatia pela ruiva e ele deixava isso bem claro nas suas ações. Ambos não se suportavam e toda Hogwarts sabia disso.

O que toda Hogwarts não sabia era que, enquanto ambos os dois se esforçavam para manter as aparências, havia um sentimento nascendo. De repente, ambos precisavam da companhia um do outro, nem que fosse nos momentos de brigas.

Incrivelmente um sentia falta do outro, ao passar um tempo longe.

Scorpius, incrivelmente, foi o primeiro a notar que estava se envolvendo em uma tremenda enrascada. Ele nunca foi o garoto de ter muitos amigos, os que tinha, eram escolhidos de dedo. Ele sempre foi aquele garoto reservado, frio, e que as pessoas costumavam ter um certo tipo de receio.

O filho de Draco Malfoy. Nesses anos em Hogwarts era o que o loiro mais ouvia como sua descrição. No inicio, ele se orgulhava disso. Ser igual ao seu pai lhe mostrava que ele estava agindo como um verdadeiro Malfoy. Mas depois... isso se tornou frustrante.

Ele quase não tinha amigos e era temido. Ele não queria isso para ele. Com o passar dos anos... ele aprendeu que existe certos motivos para ninguém ser igual ao outro. Ele havia se tornado outra pessoa.

Scorpius Malfoy agora era o capitão do time de Quadribol da Sonserina. Um dos garotos mais populares e cobiçados de Hogwarts que andava sempre em companhia de uma garota ou de seus amigos mais próximos.

Ele tinha tudo o que queria nesse momento... exceto ela.

Rose já era o perfeito oposto do loiro. Ou quase isso.

Ela era imensamente parecida com Hermione, exceto obviamente, pelos seus cabelos ruivos. Sempre foi dotada de uma inteligência assombrosa que fazia todos se questionarem o motivo dela não ter parado na Corvinal.

Um sorriso encantador, a garota mais meiga e paciente do mundo que conseguia encantar todos a sua volta. Só havia uma pessoa no mundo capaz de a tirar do serio. E ela era Scorpius Malfoy.

Seu pai sempre dizia: “Fique longe do Malfoy, Rose.”. Só Merlin sabe o quanto ela tentou obedecer, mas quando viu, já estava mais envolvida com o loiro do que a sua saúde mental aconselharia.

“Fique longe da Weasley, Scorpius”. Essa era a frase mais falada da mansão Malfoy. Oh... Scorpius tentou obedecer o pai, mas com o tempo ele percebeu que a obediência não vinha tão facilmente assim para ele.

As famílias. Talvez esse tenha sido o principal fator para o termino dos dois.

Inimigas. Era isso que ambas eram, apesar de não usarem o termo politicamente correto. Não era novidade para ninguém da rixa entre as duas.

Quando ambos começaram o namoro foi um verdadeiro choque: Uma Weasley e um Malfoy namorando?! Era como se uma terceira guerra bruxa se formasse.

Rony Weasley queria exterminar as doninhas Sonserinas existentes no mundo. Começando pelo pai e logo depois para o filho que estava mexendo com a sua “princesinha”.

Draco Malfoy queria matar Rony Weasley por insinuar que o seu filho não era bom o suficiente e por... bom. Por ser Rony Weasley. Logo depois queria matar Scorpius por ter desobedecido uma ordem direta sua.

Bom, se você fosse analisar bem, a grande parte da briga se resumia a esses dois. Obviamente houveram muito mais pessoas que foram contras ao romance, mas com o tempo... tiveram que aceitar. Era um fato consumado.

Hermione Granger foi a primeira a dar um braço a torcer. Sempre foi sensata e nunca se opôs realmente aos dois. Ela sabia que se eles realmente se amassem, não importaria o que ninguém dissesse. Mas ela também sabia que a “guerra” estava apenas começando. Draco e Rony jamais aceitariam isso e ela temia saber o motivo.

O segundo mais importante motivo para o termino foram sem duvidas as brigas dos dois. Era incrível o modo como ambos nunca concordavam em absolutamente nada.

Obviamente se um dissesse que gostava de preto, o outro imediatamente diria que gostava de branco por ser mais delicado e elegante. Era frustrante;

O terceiro e não menos importante foi com certeza os ciúmes.

Rose odiava ver em todos os cantos do castelo, dezenas de garotas se insinuando abertamente para o seu namorado. Acho que mandar algumas delas para a enfermaria foi mera consequência.

Já Scorpius odiava o modo que mesmo sendo simples, a sua namorada chamava a atenção entre os garotos. Não só por ser ruiva, ou por ter um belo corpo, mas por sua personalidade. O jeito que ela encantava a todos com apenas um sorriso. Rose era linda por fora e por dentro.

E de repente o amor dos dois... ruiu.

Eram horas e horas de brigas e discussões, mas depois ambos decidiam tentar novamente. Mas nunca dava certo. Eles não conseguiam ficar em um lugar sem brigar e talvez esse fosse um dos piores problemas.

Eles não estavam fazendo bem um ao outro, já que toda vez que estavam juntos sempre acabava com uma Rose chorando e um Scorpius enfurecido.

Então ambos se deram por vencidos.

Terminaram. Todos haviam conseguido o que queriam não é?

Rony não teria um Malfoy na família e a sua princesinha estava livre das garras da doninha.

Draco não teria um traidor de sangue e uma Weasley na família. Sua família continuaria sangue puro e ele ainda se orgulharia do seu filho.

As garotas de Hogwarts tinham agora seu principal alvo livre, do mesmo modo que os garotos tinham a Rose.

O universo estava novamente em equilíbrio. Nada fora do lugar.

Mas para Rose e Scorpius isso não estava assim. Ambos sentiam uma saudade sufocante um do outro. Aquele tipo de saudade que nos comprime e nos faz querer gritar.

Mas ambos sabiam disfarçar, pois agora eles tinham que voltar a ser os antigos “eles”.

Rose voltaria a ser a ruiva inteligente, meiga e leal. E principalmente... odiadora de Malfoys.

Scorpius voltaria a ser o pegador Sonserino. Capitão do time e principalmente... odiador de Weasleys.

Mas ouve um dia que o loiro não aguentou. Feriado de natal do ultimo ano. Pouco antes dessa historia se desenrolar, antes de voltar a Hogwarts e tudo mudar novamente.

Ele foi até o seu pai. Draco sempre havia sido o seu herói. O seu exemplo. Sabia que seu pai havia cometido muitos erros, mas também sabia que ele era justo.

Sabia que seu pai foi um dos motivos para o seu termino com a ruiva, mas também sabia que apesar de tudo, seu pai o amava e seria sincero com ele. Talvez de um modo que nem o próprio Rony seria com a Rose.

Então ele contou tudo. Tudo o que sentia. E por fim Scorpius perguntou:

– Porque você quer tanto a Rose longe de mim?

E ele se surpreendeu ainda mais com a resposta do seu pai. Nunca esperava algo assim vindo dele. Com um sorriso sem humor ele disse simplesmente:

– Porque ela é a copia da sabe-tudo Granger. E acredite... eu sei como elas podem deixar os sentimentos fora do lugar por um bom tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!