Unidos Pelo Destino escrita por Bray-Tsukiyomi


Capítulo 3
Cap 3 - Meu Heroí


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378528/chapter/3

A noite finalmente chegou e a casa de Kaara estava cheia, Kukai,Ikuto,Tadase e Sayuri já estavam lá,mas nd de Amu chegar, quando finalmente chegou Kaara a arrastou e sussurou: Vou mandar o IKuto ao meu quarto buscar uma câmera e quando ele for a luz esta quebrada aproveite e passe a noite com ele.
(Amu) Voce pirou de vez? Eu não posso fazer isso!
(kaara) Claro que pode bobinha e só seguir os instintos.
(Amu) Não dá Kaara.
(Kaara) Amu , você e a fim desse muleke faz tempo,agora vc tem uma chance de ter sua 1 vez com quem vc ama.
(Amu) Mas, eu na vou conseguir olhar na cara dele depois.
(Kaara) È simples, a luz ta quebrada e só tu não deixar ele ver seu rosto ,assim ele nunca vai descobrir ^^
(Amu) Ok, vou dar uma de louca e me dar essa felicidade ,afinal , eu mereço um pouco de alegria depois do Tadase.

Kaara muito geniosa como é foi direto ao garoto de cabelos meia noite que estava em uma conversa pouco animada com Kukai e o puxou pelo braço ,confuso o garoto a olhou com uma cara de pergunta seguida de uma de irritação,mas se dirigiu as escada e começou a subir, logo ela retornou com um sorriso pervertido e disse :
(Kaara) Parte 1 completada 
Amu faz uma cara do tipo não vai dar certo,mas se dirigi ao mesmo caminho,ela vê IKuto entrar,espera 2 minutos e coloca a mão na maçaneta, sente seu coração quase sair pela boca e pede a Deus que ela não se arrependa.
Amu entra rápido, o garoto se vira para olhá-la, mas ela não lhe da este tempo, a garota o empurra na cama e começa a beijá-lo confuso de inicio ele tenta ver seu rosto ,mas quando começam as caricias ele desiste e se entrega, os beijos começam a fica intensos e ela começa a se lembrar daquele dia no parque em que ambos estavam chateados e resolveram se vingar e como ela adorou aquela vingança.Agora ela tinha uma grande chance então tinha que aproveitá-la.

Ikuto se virou achando que era Kaara que estava entrando, mas se deparou com uma garota da qual não podia ver o rosto e quando tentou argumentar foi calado com um beijo tão doce que ficou sem reação ,seu cérebro não trabalhava e ele não conseguia pensar, a garota começou a tocá-lo e ele já não conseguia agüentar mais,como aquela garota podia ser tão tentadoramente maravilhosa e com aqueles lábios sabor de morango era impossível resistir a ela ,então ele se deixou levar, tentava ver seu rosto mais ela o impediu ate que ele desistiu ,veria depois mesmo.
Os beijos e as caricias pioraram e ele por um minuto se lembrou do beijo q tinha trocado com a garota de longos cabelos rosados, então fechou os olhos e aquele beijo tinha mesma sensação daquele dia,mas ele resistiu a ele ,mas agora já não tinha como então ,ele a dominou e assim que ele começou já não tinha mais vontade alguma de parar,era como se seu corpo precisasse disso como precisa do ar pra viver,uma hora depois ele acorda e agora estava de costa arrumando seu casaco , ela se levanta e vai em direção porta e ele a pede pra ficar e lhe dizer quem era,mas ela foge, ele a segue ,mas é interrompido por Kaara.

[Kaara} Procurando alguma coisa IKuto?(como se eu não soubesse)
[IKuto]A garota , a garota que tava no quarto comigo , acabou de descer pra onde ela foi?
Ikuto olhava por cima da cabeça de Kaara pra ver se via uma garota de casaco vermelho mais não achou nenhuma.
[Kaara} Não vi garota alguma ,acho q vc pirou.
[IKuto}Eu não pirei ,Kaara .Eu vou encontrar essa garota e vc vai ver.
Ele se afasta e da as costas a Kaara que abre um belo sorriso torto, a festa finalmente acaba e nossa corajosa protagonista estava sentada numa praça com seu coração batendo forte demais e tentando acreditar que tinha tido sua primeira vez com IKuto, seu coração martelava tanto que ela mal conseguia pensar direito, olhando ao relógio ela se levanta apressada, quando sai a rua se depara com 3 homens bêbados que a param...
-Aonde a gatinha vai?
{Amu] Não é de sua conta!
Ela chuta um deles e tenta correr mais e agarrada pelo terceiro que a aperta ,ela tenta se desvencilhar,mas ele era mais forte e a joga contra a parede ela bate a cabeça e fica tonta por uns segundos , o homem a agarra novamente e abri sua blusa ,mas todos ouvem uma voz charmosa e sombria.
-Eu não tocaria nela se fosse vcs.
Os três homens se virão, mas Amu não consegue enxergar direito , sua cabeça dói muito, então o homem que a tinha em seu poder a solta e vai com tudo pra cima do garoto misterioso de capuz ,mas é inútil pois ele era rápido demais para ser pego ,eram tão ágil quanto um gato.Todos Os três caíram com o queixo quebrado sangrando e Amu faz mais um esforço para levantar a cabeça e quando finalmente consegue, se depara com um par de olhos safiras fixados nos seus...ela estava hipnotizada.
Resolvi sair de casa para tomar um ar e pensar no que aconteceu comigo na festa da Kaara e na tal garota com quem eu passei minha noite ,quando escuto um grito feminino ,corro em direção e vejo três cara tentando abusar dela,tento chamar a atenção deles e consigo ,acabo rápido com o assunto e vejo a garota no canto , sua cabeça sangrava e sua blusa estava aberta amostrando seu sutiã rosa.
Eu me abaixo para ver se ela ainda esta viva e fico hipnotizado com uma boca rosada como um morango e me lembro da garota da festa me inclino devagar em sua direção e sinto o ar quente sair pela sua boca ,meu corpo não me obedecia mais ,foi quando eu a beijei.
Sinto meu corpo todo esquenta e fico vermelha ao ver a proximidade que estamos, quando ele me beija me lembro da festa , do parque das vezes que eu consegui este feito.Ele se afasta e eu me levanto de impulso , fecho meu casaco e fico parada ,quieta ...
(Ikuto)’ Nossa que belo jeito de agradecer.

Levanto um pouco o rosto e vejo um belo sorriso torto ,meio pervertido em sua face, aquele sorriso , o sorriso que me conquistou...por um segundo sinto um impulso me dizendo para beijá-lo de novo ,mas resisto a ele e resolvo adotar meu velho jeito ,porque caso contrário ele descobriria quem eu sou só de olhar pra mim.

{Amu} Do que você ta falando?! Foi você que me agarrou seu... Gato pervertido, além do que quem você pensa que é?
Ele me olha surpreso, mas logo sorri e diz:
(IKuto) Acho que eu sou alguém que acabou de salvar a sua vida.
E quando ele fixa seu lindos olhos ,dou graças a Deus por ter me dado tempo de trocar de roupa senão ele descobriria tudo...ele para tentando se lembra de algo até que ele me olha com ar de vitória.

(IKuto) Era você... 
(Amu) Eu não sei do que você esta falando.
(IKuto) A ex do Tadase ,a que .... eu beijei.

Amu o olha e sente seu rosto ficar quente,então abaixa a cabeça e sussurra:
[Amu] Obrigado por me salvar.
[IKuto} De nada, bem vou indo.
[Amu] Eu também.
Amu se levanta de sobressalto e sai correndo rua acima, por que eu tinha que beijá-lo de novo? Por que não consigo esquecer esse garoto? No fundo eu... Eu Só queria ser a razão do seu sorriso Ikuto. 

Ikuto congela e olha para atras , mas a garota já tinha ido e o beijo de agora pouco não saiu mais da cabeça dele...

[Ikuto} o que ta havendo comigo? Quando eu vi já tinha beijado... 99% de mim dizia que era errado, e mesmo assim eu fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.