Unidos Pelo Destino escrita por Bray-Tsukiyomi


Capítulo 2
Cap 2 A Balada: Uma Noite com IKuto???!!!!


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o segundo repostado e jaja posto o terceiro^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378528/chapter/2

No dia seguinte no colégio ,todos já sabiam que Tadase e Sayuri estava saindo alguns alunos acharam absurdo, já as garotas ficaram felizes e como teria uma balada com a turma do colégio a noite tiveram a esperança de tentar ficar como Ikuto, eu não falava nada pois o que elas sonhavam eu já havia realizado uma pena que não pude aproveitar tanto,até minha melhor amiga invade o banheiro Kaara Koihime: uma garota de 17 anos namorada do Kukai melhora amigo do IKuto , linda com com seus cabelos longos e ondulados azuis e seus olhos da mesma cor.

(Kaara)Amu ate que enfim te achei ,que historia foi aquela pelo telefone hoje de manhã???

(Amu) Shiii! Quer que todos ouçam?

(Kaara) Iria ser engraçado ver esse bando de garotas bobas com cara de tacho por você ter pegado o garoto que elas tanto veneram e não são capazes de pega.

(Amu) Não tem graça, Kaara! Com isso eu descobri uma coisa, eu me apaixonei de vez pelo IKuto ,não consigo para de pensar naquele beijo. E agora parece que tudo voltou ao normal por que ele voltou a me ignorar.

(Kaara) Ta agora eu quero a novidade? Fala serio todo mundo sabe que você e afim dele a muito tempo ,só você tentava se enganar até o KUkai notou,mas ele não falou nd pro IKuto.

(Amu) Todos estão falando dessa festa que vai ter, você sabe na casa de quem vai ser?

(Kaara) Na minha 

(Amu)O que? 

(Kaara) Já estava organizando a tempos e depois do que você me contou mais certeza tenho de que esta festa vai bomba .

(Amu) Por quê?

(Kaara) Por que o Kukai contou que o Ikuto esta todo tristonho e você vai ser a garota que vai ir lá dar uma mãozinha pra ele .

(Amu) Ficou louca ,ele vai me odiar se descobrir.

(Kaara) Ai e que esta a graça de você armar uma dessas, sempre deixar o publico querendo mais.

(Amu) Isso não vai dar certo eu não vou fazer isso.

(Kaara) Ou você faz ou eu hoje ainda conto pro IKuto que você é apaixonada por ele.

(Amu) Voce não teria coragem! 

(Kaara) Teria sim,alias faço isso agora ,quer?

(Amu) O k ,você venceu o que eu faço ?

(Kaara) Vá linda e deixa o resto comigo.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

indo pro 3^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.